Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo stanozolol+oxandrolona


Pedroeduardo9d

Post Destacado

Boa noite galera, sou novo no forum, treino de forma natural ha 3 anos e vou fazer meu primeiro ciclo de leve, usando stanozolol (oral) 10mg 2 vezes ao dia e oxandrolona 20mg 2 vezes ao dia, gostaria de saber dicas sobre como toma-los, cuidados durante o ciclo e frequência de treino, que no meu natural uso upper/lower. Sobre a tpc sempre vejo tamoxifeno,clomid e silimarina, porem achei um composto pronto para tpc com varios compostos, nao sei se posso citar marcas neste forum, mas agradeco se houverem dicas sonbre o ciclo. (Sei que eh fraco e hepatoxico potem nao bebo e nao tenho intenção de chegar aos 3 digitos na balanca).

Caso haja resultados significativos postarei meu relato.

obrigado desde ja galera  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Pedroeduardo9d disse:

Boa noite galera, sou novo no forum, treino de forma natural ha 3 anos e vou fazer meu primeiro ciclo de leve, usando stanozolol (oral) 10mg 2 vezes ao dia e oxandrolona 20mg 2 vezes ao dia, gostaria de saber dicas sobre como toma-los, cuidados durante o ciclo e frequência de treino, que no meu natural uso upper/lower. Sobre a tpc sempre vejo tamoxifeno,clomid e silimarina, porem achei um composto pronto para tpc com varios compostos, nao sei se posso citar marcas neste forum, mas agradeco se houverem dicas sonbre o ciclo. (Sei que eh fraco e hepatoxico potem nao bebo e nao tenho intenção de chegar aos 3 digitos na balanca).

Caso haja resultados significativos postarei meu relato.

obrigado desde ja galera  ;)

Veja, o ciclo que irá fazer causará tanta inibição no eixo HPT quanto uma dose de 250mg/sem de testosterona. Nesta toada, se o intento é ganhar MM sugiro que sopese o CxB. Digo, pois, eu pensava como você, entretanto, hoje em dia , após estudar e aprender um pouco mais sobre o funcionamento das drogas, penso diferentemente.

TPC SERMS. Fuja de conversas.postos prontos. Não há protetores para fígado também, pois, os existentes, são inócuos, portanto, também sugiro não utilizar duas drogas orais, especialmente o stano que é altamente hepatotóxico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pedroeduardo9d disse:

Boa noite galera, sou novo no forum, treino de forma natural ha 3 anos e vou fazer meu primeiro ciclo de leve, usando stanozolol (oral) 10mg 2 vezes ao dia e oxandrolona 20mg 2 vezes ao dia, gostaria de saber dicas sobre como toma-los, cuidados durante o ciclo e frequência de treino, que no meu natural uso upper/lower. Sobre a tpc sempre vejo tamoxifeno,clomid e silimarina, porem achei um composto pronto para tpc com varios compostos, nao sei se posso citar marcas neste forum, mas agradeco se houverem dicas sonbre o ciclo. (Sei que eh fraco e hepatoxico potem nao bebo e nao tenho intenção de chegar aos 3 digitos na balanca).

Caso haja resultados significativos postarei meu relato.

obrigado desde ja galera  ;)

Acho muito bem querer ir devagar!

Então acho que deveria optar por apenas um oral e usa um propionato juntamente durante 6 semanas. Três dias depois da última aplicação da testosterona começa a tpc Serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses foram os que encaixaram no meu orcamento, e como a principio o maior objetivo eh trincar com uma boa densidade muscular, e pelas pesquisas eles prometem e fazem isso. O tpc ja to indo atras, apesar de nem ter comecado...mas vou tentar tornar oais seguro possivel, por conta disso recorri ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qualquer ciclo acredito que por meio de relatos/ estudos que ando tendo é a testo mano, por que diabos usar duas drogas orais hepatoxicas sem uma testo? não é melhor juntar uma graninha extra e substituir uma das drogas? pesquisa o preço da testo garanto que sairia mais barato que um transplante de rin  xD

Editado por joaocastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 anos

76kg

1,72mt

18% bf

Jamais usei AEs

38cm braco, peito/dorsal acima dessa media

Duvidas no comeco do post, desculpem, nao soube editar o post.

6 horas atrás, Toxi disse:

Falta informações @Pedroeduardo9d. Leia o nosso guia sobre postagens ou terei de fechar seu tópico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...