Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

Just now, FitCoupleHim said:

Quais foram os resultados? Gostou? 

Gostei bastante, mas como apliquei em uma época de cutting, é bem difícil dizer o que foi resultado do desoxicolato e o que foi resultado de dieta. O fato é que cheguei a ter o abdome que eu nunca tinha tido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, HazenMan disse:

Gostei bastante, mas como apliquei em uma época de cutting, é bem difícil dizer o que foi resultado do desoxicolato e o que foi resultado de dieta. O fato é que cheguei a ter o abdome que eu nunca tinha tido antes.

Fez drenagem linfática com as aplicações?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, FitCoupleHim said:

Fez drenagem linfática com as aplicações?

 

Desculpe a demora. Podia jurar que tinha respondido ontem. Não fiz drenagem. Fiz umas massagens que aprendi na net em casa e usei cinta compressora.

Acabou de acontecer uma coisa cabulosa. Apliquei no glúteo como sempre, aspirei, nao veio sangue, injetei. Assim que tirei a agulha deu um mal estar absurdo, uma ardência na língua, dores agudas nos braços e pernas, um pouco de tosse e muita, muita falta de ar. Deitei no chão do banheiro e fiquei negociando com Deus pra ele não me levar agora. Achei que ia empacotar. Sinistro demais.

Meu peso deu uma estagnada nos 86kg, vou voltar a dar uma forçada na dieta. Fiz exames essa semana. Logo posto e quero opiniões principalmente sobre o estrógeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ter tido uma embolia pulmonar.

Olhem o artigo q achei:

"The only systemic side-effect was episodes of sudden-onset, non-productive cough associated with faintness following eight injections [1.5% (0.6-2.9%)] which we speculate may have been due to pulmonary oil microembolism"

Editado por HazenMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, HazenMan disse:

Devo ter tido uma embolia pulmonar.

Olhem o artigo q achei:

"The only systemic side-effect was episodes of sudden-onset, non-productive cough associated with faintness following eight injections [1.5% (0.6-2.9%)] which we speculate may have been due to pulmonary oil microembolism"

Tenso. Pode ser que ao inserir ou retirar a agulha, tenha rompido algum caso e o liquido acabou entrando(???); pode ter sido um choque anafilático (???)... Pode não ser nada disso tem, vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, FitCoupleHim said:

Tenso. Pode ser que ao inserir ou retirar a agulha, tenha rompido algum caso e o liquido acabou entrando(???); pode ter sido um choque anafilático (???)... Pode não ser nada disso tem, vai saber.

Acho q deve ter sido isso mesmo brother. Perfurei algum vaso na entrada e hora q tirei a agulha o óleo entrou na circulação. Não acho q foi choque anafilático pq foi rápido demais, quase instantâneo. Ainda estou com falta de ar e desconforto torácico quando respiro fundo.

Daqui pra frente vou entrar aspirando e se vir sangue, mudo o local da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, HazenMan disse:

Acho q deve ter sido isso mesmo brother. Perfurei algum vaso na entrada e hora q tirei a agulha o óleo entrou na circulação. Não acho q foi choque anafilático pq foi rápido demais, quase instantâneo. Ainda estou com falta de ar e desconforto torácico quando respiro fundo.

Daqui pra frente vou entrar aspirando e se vir sangue, mudo o local da aplicação. 

Aspirar antes de injetar é imprescindível, não fazia antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que fazia né man. Não sou tão estúpido. A questão é que eu colocava a agulha toda, aspirava e se não voltasse eu injetava. Foi o q fiz dessa vez tb.

O q disse q vou começar a fazer é ficar aspirando durante todo o trajeto da agulha pra não deixar vaso perfurado no caminho e não ter risco de refluir óleo pro vaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que coisa véi... aplico os produtos da lander de boa... sem nenhuma dor... ontem mesmo apliquei nandro e enantato e como sempre super tranquilo, só fica um pequeno calombo no local, mas antes da proxima aplicação já não tem mais... só qd uso dia sim dia não que fica pouco dificil de penetrar pq aplico somente nos vastos...

Vc não se deu bem mesmo com ela...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, batataney said:

Que coisa véi... aplico os produtos da lander de boa... sem nenhuma dor... ontem mesmo apliquei nandro e enantato e como sempre super tranquilo, só fica um pequeno calombo no local, mas antes da proxima aplicação já não tem mais... só qd uso dia sim dia não que fica pouco dificil de penetrar pq aplico somente nos vastos...

Vc não se deu bem mesmo com ela...

Pois é meu caro, o santo não bateu com a Lander, mas estou mandando pra dentro mesmo assim. No glúteo tá tolerável. Com dor, com embolia pulmonar, vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...