Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º ciclo - estreantes 2018


Frango-RJ

Post Destacado

Fala meu povo, tudo na paz?

Tenho 32 anos e treino a 5 anos, ja fiz um ciclo antes com acompanhamento e estou indo para meu segundo ciclo. Tenho interesse em competir em abril nos estreantes aqui em BH. 

Estou com acompanhamento de treinador.

 

 

Protocolo:

 

1 a 5 semana

Enantato 250mg 2x/smn
Nandrolona 200mg 2x/smn
Dianabol 10mg 2x/dia ou HEMOGENIN 50mg antes do treinos 
 
6 a 10 semana 
 
Durateston 250mg 2x/smn
Trembolona 100mg 3x/smn.
Boldenona 200mg 3x/smn
Anastrozol 1mg 3x/smn
 
11 a 15 semana 
 
Propionato 100mg 3x/smn
Trembolona 100mg 3x/smn
Masteron 100mg 3x/smn
Oxandrolona 10mg 3x/dia
Anastrozol 1mg /dia
 
 
DIETA:
 
Anexo
 
 
TREINO:
 
ABCD
 
 
 
 
 
O restante das informações vou colocar ainda.
 

DIETA 04 DEZ 2017 -.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Frango-RJ disse:

Fala meu povo, tudo na paz?

Tenho 32 anos e treino a 5 anos, ja fiz um ciclo antes com acompanhamento e estou indo para meu segundo ciclo. Tenho interesse em competir em abril nos estreantes aqui em BH. 

Estou com acompanhamento de treinador.

 

 

Protocolo:

 

1 a 5 semana

Enantato 250mg 2x/smn
Nandrolona 200mg 2x/smn
Dianabol 10mg 2x/dia ou HEMOGENIN 50mg antes do treinos 
 
6 a 10 semana 
 
Durateston 250mg 2x/smn
Trembolona 100mg 3x/smn.
Boldenona 200mg 3x/smn
Anastrozol 1mg 3x/smn
 
11 a 15 semana 
 
Propionato 100mg 3x/smn
Trembolona 100mg 3x/smn
Masteron 100mg 3x/smn
Oxandrolona 10mg 3x/dia
Anastrozol 1mg /dia
 
 
DIETA:
 
Anexo
 
 
TREINO:
 
ABCD
 
 
 
 
 
O restante das informações vou colocar ainda.
 

DIETA 04 DEZ 2017 -.pdf

Muitas drogas e sem noção!

Ou são tudo drogas de Ester curto (ai sim um grande ciclo) ou então, não tem sentido nenhum usar deca por 4 semanas, ou boldenona, ou qualquer que seja o Ester longo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Infelizmente as pessoas acham que misturar todas as drogas existentes é o que dará resultados. Se soubesse manipular melhor a dieta veria que a sacada está em manipular os macros e não ser uma bomba química sem sentido.

Tá uma mistureba de ésteres de testosterona sem sentido, drogas de MV longa usadas por pouco tempo, doses incoerentes...não seria melhor você ter o acompanhamento de alguém que saiba preparar atletas e montar um protocolo limpo e realístico dentro da sua programação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram os venenos. 

 

 

 

 

drogas.jpg

4 horas atrás, Locemar disse:

Infelizmente as pessoas acham que misturar todas as drogas existentes é o que dará resultados. Se soubesse manipular melhor a dieta veria que a sacada está em manipular os macros e não ser uma bomba química sem sentido.

Tá uma mistureba de ésteres de testosterona sem sentido, drogas de MV longa usadas por pouco tempo, doses incoerentes...não seria melhor você ter o acompanhamento de alguém que saiba preparar atletas e montar um protocolo limpo e realístico dentro da sua programação?

Fala mestre, eu to com acompanhamento de bodybuilder nivel internacional... nao vou citar o nome para nao expor a pessoa dele (ainda mais)...

 

Entendo perfeitamente a questao de meia vida das drogas... sei q o ester longo demora para bater... porem mesmo com enantato, que é mais longo, no meu primeiro ciclo obtive os maiores ganhos no primeiro mes... a oximetolona vai dar um start no ciclo.. obrigado por acompanhar

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Muitas drogas e sem noção!

Ou são tudo drogas de Ester curto (ai sim um grande ciclo) ou então, não tem sentido nenhum usar deca por 4 semanas, ou boldenona, ou qualquer que seja o Ester longo!

Fala parceiro, na verdade sera 5 semanas e nao 4... entendo a questao da meia vida, mas o coach quis dessa forma... pode ficar tranquilo q vai dar resultado...LOL

Talvez a droga que eu deixe de aproveitar melhor seja a bold... porem como nunca usei nao posso afirmar

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Frango-RJ disse:

Segue as fotos pre-ciclo:

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

5 semanas mais 3 da meia vida ja dá 8 semanas então, já não fica tão mal. Mas!!

Quanto à boldenona, ela de facto demora para fazer efeito e acho que 5 semanas mais o tempo de vida dela não vai ser o suficiente para tirar proveito, mesmo sendo 600mg por semana. Mas! Se foi o mestre quem falou e você confia no Mestre, então vai fundo e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Frango-RJ disse:

Fala mestre, eu to com acompanhamento de bodybuilder nivel internacional... nao vou citar o nome para nao expor a pessoa dele (ainda mais)...

Entendo perfeitamente a questao de meia vida das drogas... sei q o ester longo demora para bater... porem mesmo com enantato, que é mais longo, no meu primeiro ciclo obtive os maiores ganhos no primeiro mes... a oximetolona vai dar um start no ciclo.. obrigado por acompanhar

Sinceramente? Isso não quer dizer nada. Conheço uma galera aí que é nível internacional que só sabe jogar quilos de veneno pra dentro sem o menor fundamento e sem a menor necessidade. É um absurdo uma pessoa que só ciclou uma única vez usar isso tudo que você comprou sendo que existem caras muito maiores que não usam nem metade disso. 

Dizer que é nível internacional abusando desta forma só mostra o pouco que ele entende pois conheço preparadores que extraem um ótimo resultado dos atletas preservando a saúde, sem extremismos na dieta e sem gastar o que você gastou justamente por entender que este caminho só irá desgastar teu corpo mais rápido e cada vez mais você terá que aumentar as doses pra ter resultados.

Mas se você acha que este é o caminho, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arnaldo Santos. disse:

5 semanas mais 3 da meia vida ja dá 8 semanas então, já não fica tão mal. Mas!!

Quanto à boldenona, ela de facto demora para fazer efeito e acho que 5 semanas mais o tempo de vida dela não vai ser o suficiente para tirar proveito, mesmo sendo 600mg por semana. Mas! Se foi o mestre quem falou e você confia no Mestre, então vai fundo e boa sorte!

Então cara, eu tenho q subir de peso e logo em seguida baixar o percentual... isso num curto espaço de tempo.. talvez por isso a troca de drogas tao rapida. 

Confio sim no coach, no ultimo ciclo ganhei 13 kilos... o protocolo q ele me passou tb foi nada a ver se for parar pra pensar, porem o resultado é o que importa ne...

Olha o protocolo do meu primeiro ciclo:

 

1-5 enantato 500mg week

1-5 primobolan 200mg week

6-10 durateston 500mg week

6-10 trembolona 200mg week

 

Quem olhar esse ciclo nao vai entender nada ne... kkk

mas acho q a ideia foi quebrar homeostase com a troca por drogas mais anabolicas

1 minuto atrás, Locemar disse:

Sinceramente? Isso não quer dizer nada. Conheço uma galera aí que é nível internacional que só sabe jogar quilos de veneno pra dentro sem o menor fundamento e sem a menor necessidade. É um absurdo uma pessoa que só ciclou uma única vez usar isso tudo que você comprou sendo que existem caras muito maiores que não usam nem metade disso.

Mas se você acha que este é o caminho, boa sorte.

Entendi seu ponto de vista.. mas se vc olhar bem as doses estao baixas, so esta msm é com muita diversidade de drogas... a trembo ta 300mg week durante todo o ciclo... ja vi frango aqui tomando 700mg week... 

mas tb nao pode ser uma dose baixa pq meu objetivo é competir em abril

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Frango-RJ disse:

Então cara, eu tenho q subir de peso e logo em seguida baixar o percentual... isso num curto espaço de tempo.. talvez por isso a troca de drogas tao rapida. 

Confio sim no coach, no ultimo ciclo ganhei 13 kilos... o protocolo q ele me passou tb foi nada a ver se for parar pra pensar, porem o resultado é o que importa ne...

Olha o protocolo do meu primeiro ciclo:

 

1-5 enantato 500mg week

1-5 primobolan 200mg week

6-10 durateston 500mg week

6-10 trembolona 200mg week

 

Quem olhar esse ciclo nao vai entender nada ne... kkk

mas acho q a ideia foi quebrar homeostase com a troca por drogas mais anabolicas

Entendi seu ponto de vista.. mas se vc olhar bem as doses estao baixas, so esta msm é com muita diversidade de drogas... a trembo ta 300mg week durante todo o ciclo... ja vi frango aqui tomando 700mg week... 

mas tb nao pode ser uma dose baixa pq meu objetivo é competir em abril

 

Eu sou 200% apologista de ciclos curtos, mas, com ésteres curtos!

Também dou preferência, a usar várias drogas em doses moderadas, em vez de apenas uma ou duas, em doses mais elevadas!

Mas para tirar o máximo proveito, deve haver sinergia, tem que fazer sentido!

Ciclos longos com ésteres longos!

Mas isto tudo, deve-se ao facto de tentar aproveitar e extrair ao máximo dos produtos em questão.

Usando drogas longas por pouco tempo, não vai tirar o máximo da droga e pode aumentar o risco de colaterais.

Mas o mais importante de tudo é que um homem com 70.kg não usa as mesmas doses que alguém com 95.kg!

E verdade também será que, existem muitos gurus que se intitulam os mestres do saber, que no fim espremem a mama e sai leitinho!kkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu sou 200% apologista de ciclos curtos, mas, com ésteres curtos!

Também dou preferência, a usar várias drogas em doses moderadas, em vez de apenas uma ou duas, em doses mais elevadas!

Mas para tirar o máximo proveito, deve haver sinergia, tem que fazer sentido!

Ciclos longos com ésteres longos!

Mas isto tudo, deve-se ao facto de tentar aproveitar e extrair ao máximo dos produtos em questão.

Usando drogas longas por pouco tempo, não vai tirar o máximo da droga e pode aumentar o risco de colaterais.

Mas o mais importante de tudo é que um homem com 70.kg não usa as mesmas doses que alguém com 95.kg!

E verdade também será que, existem muitos gurus que se intitulam os mestres do saber, que no fim espremem a mama e sai leitinho!kkkkkk.

Kkk 

 

Vamos ver q merda vai dar... Mas o resultado vai ser bom sim... Tem q ver o nível dos atletas do cara... só pro

 

As doses estao baixas se for ver... 500 mg testo + 400mg Deca... Tem nego q vai competir jogando 1 g de cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...