Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º ciclo - estreantes 2018


Frango-RJ

Post Destacado

passando pra relatar...nao resisti esperar ate segunda e mandei pra dentro hj msm... 250 mg enantato e 200mg deca

senti uma falta de ar depois da aplicacao, mas passou depois de uns 10 minutos.

ainda nao da pra notar nada de diferente a nao ser o pump... ja deu uma inchada diferente no musculo, mas nada demais

tudo normal, amanha vou fazer um check up pra começar tranquilo o ciclo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sairam os resultados dos exames e quase todos deram ok

o que ta pegando é o colesterol q ta um pouco alterado, segue abaixo:

 

colesterol total: 241

LDL: 166

HDL: 55

VLDL: 20

nao  HDL 186

trigliceride: 95

 

Sendo q tinha feito exame em outubro e deu LDL 86... sinceramente me surpreendi com o resultado, pq estava fazendo aerobico dia sim dia nao.. tanto q meu HDL ta bom

Cheguei a duas conclusoes: ou meu exame ta errado (nao fiz jejum), ou eu exagerei nas porcarias (le-se gordura saturada)... tava comendo muita fritura e muito ovo...

Como o HDL ta bom e o trigliceride tb ta legal eu nao preocupei tanto, ate pq fiz um teste de esforço tem 2 meses e nao deu nada de alterado.

Entrei com uma 10mg sinvastatina e cortei totalmente fritura e gema pra ver se ela baixa.

Comecei com a oximetolona tem 3 dias, ate agora nao senti nada de diferente, apenas pump... cedo pra resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu colesterol não está tão alto, conforme a nova corrente da medicina. O que você precisa fazer é aumentar o HDL, usando ômega 03 - de 06 a 10 cápsulas ao dia. O risco de colesterol "alto" é sobremodo diminuído se você tem um HDL também alto. Terminado o ciclo, pode voltar a 03 a 06 cápsulas.

Duas drogas que detonam o colesterol são a trembolona e o stanozolol.

Gorduras saturadas, de regra não aumentam o colesterol: o que faz isso são os carboidratos. Sinvastatina agrega uma série de outros problemas. Caso faça questão de usá-la, é bom suplementar com coenzima q10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Foston disse:

Seu colesterol não está tão alto, conforme a nova corrente da medicina. O que você precisa fazer é aumentar o HDL, usando ômega 03 - de 06 a 10 cápsulas ao dia. O risco de colesterol "alto" é sobremodo diminuído se você tem um HDL também alto. Terminado o ciclo, pode voltar a 03 a 06 cápsulas.

Duas drogas que detonam o colesterol são a trembolona e o stanozolol.

Gorduras saturadas, de regra não aumentam o colesterol: o que faz isso são os carboidratos. Sinvastatina agrega uma série de outros problemas. Caso faça questão de usá-la, é bom suplementar com coenzima q10.

Valeu pelas dicas 

as referencias de LDL agora estão em 100 e do colesterol total estao em 190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicacao agora pouco, e essa foi a melhor que ja fiz ate hj, mandei 2 shots e nenhum deles saiu sangue.

Resultados ainda zero, primeira semana é isso msm... mas a oximetolona ja ta dando as caras... to me sentindo um pouco mais retido e um pump maior.. pessoal da academia ja ta desconfiando...kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Agora é que vai começar!!

Vai sim... quero ver so pele e musculo pai... vai ficar top se deus quiser

4 horas atrás, RhoxBR disse:

Parabens mano, ficou show, vai relatando aí, nao abandona não 

Na verdade eu ja abandonei ne... kkk  O forum ta meio caido ai desanimei e fui la para o hipertrofia... só vou postar as fotos finais e resultado do campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...