Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stan e anticoncepcional injetável (risco de gravidez)

Sah

Post Destacado

Postado

Comecei um ciclo de Stan em comprimido 10mg 2X ao dia, tem apenas dois dias, mas uso anticoncepcional injetável, tomo todo dia 03 e meu maior medo é engravidar, já que eu e meu namorado temos relações sem proteção, o que vocês acham? 

Obrigada 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
13 minutos atrás, Sasah disse:

Olá gente, preciso de ajuda.  Comecei um ciclo de Stan em comprimido 10mg 2X ao dia, tem apenas dois dias, mas uso anticoncepcional injetavel, tomo todo dia 03 e meu maior medo é engravidar já que eu e meu namorado temos relaçãoes sem proteção, o que vocês acham? 

Obrigada 

Eu acho que teu medo de engravidar é o menos importante. Deveria estar mais preocupada com o risco de trombose por conta da concomitância de contraceptivo hormonal com o stanozolol.

Ainda, anticoncepcional hormonal aumenta (dobra, triplica, quadruplica...) Uma coisa que teu corpo produz chamada SHBG. O SHBG se liga à testosterona ( que teu corpo produz) e não a deixa livre para ser aproveitada.

Por fim, contraceptivos hormonais são altamente catabólicos (fazem você perder massa muscular rapidamente), dificultam o ganho de massa, provocam o aumento exponencial da gordura corporal, especialmente a localizada, sobretudo, abdominal, celulites e reduzem drasticamente a libido.

• Moderador
Postado

Eu acho que engravidar é tão complicado quanto a trombose rss

Não dá pra confiar em anticoncepcional durante um ciclo mesmo com doses baixas, não sabemos como o corpo irá reagir e a eficiência dele pode ser reduzida. Por via das dúvidas, protejam-se. 

• Moderador
Postado

Uma verdadeira "guerra" entre o contraceptivo e o stanozolol, gerando riscos de trombose e outros problemas. Anticoncepcional é o pior método contraceptivo para a saúde. Muitas mulheres morreram de câncer sem atribuir a doença à pílula.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...