Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stan e anticoncepcional injetável (risco de gravidez)


Sah

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Sasah disse:

Olá gente, preciso de ajuda.  Comecei um ciclo de Stan em comprimido 10mg 2X ao dia, tem apenas dois dias, mas uso anticoncepcional injetavel, tomo todo dia 03 e meu maior medo é engravidar já que eu e meu namorado temos relaçãoes sem proteção, o que vocês acham? 

Obrigada 

Eu acho que teu medo de engravidar é o menos importante. Deveria estar mais preocupada com o risco de trombose por conta da concomitância de contraceptivo hormonal com o stanozolol.

Ainda, anticoncepcional hormonal aumenta (dobra, triplica, quadruplica...) Uma coisa que teu corpo produz chamada SHBG. O SHBG se liga à testosterona ( que teu corpo produz) e não a deixa livre para ser aproveitada.

Por fim, contraceptivos hormonais são altamente catabólicos (fazem você perder massa muscular rapidamente), dificultam o ganho de massa, provocam o aumento exponencial da gordura corporal, especialmente a localizada, sobretudo, abdominal, celulites e reduzem drasticamente a libido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho que engravidar é tão complicado quanto a trombose rss

Não dá pra confiar em anticoncepcional durante um ciclo mesmo com doses baixas, não sabemos como o corpo irá reagir e a eficiência dele pode ser reduzida. Por via das dúvidas, protejam-se. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...