Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de ciclo de stano com Dura


PaulaC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, PaulaC disse:

Fala galera beleza? Queria ouvir de vocês algumas dicas de ciclo de stano com Dura, já fiz um ciclo do mesmo stano e dura e ah algum tempo atrás fiz um de OX agr gostaria de fazer de novo o de stano e dura  ?

Fiquei curioso. Você é mulher e já fez ciclo com dura? Qual foi a estrutura do ciclo? Pode postar fotos do shape?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite, durante o ciclo fora os colaterais que muitos de vocês conhecem, o meu foi bem agrecivo, comecei aplicando 1ml de Stano um dia sim um dia não, apartir da segunda semana me indicaram dar um UP, aplicando 2ml de Stano um dia sim o outro não é 2 ml de Dura comecei uma vez por semana com a aplicação da dura, desde então já notei as mudanças, já tinha força mais ela aumentou surpreendentemente, a voz tinha uma voz fina RS na segunda semana de aplicação de dura minha voz se transformou bruscamente, as espinhas foram bem severas, mais foi um ciclo que não me arrependi gostei muito, pois os colaterais já estava ciente, mais ele dá um belo UP na rotina de treino e shape ...após a 4 semana aplicava 2 vezes dura na semana, e o Stano  um dia sim outro não ... Mais após ler alguns artigos gostaria da opinião de vocês, para reiniciar novamente o ciclo de dura com Stano .

Não tenho muitas fotos... E tb não segui muito firme uma dieta pois sei que se tivesse seguido os ganhos seriam melhores .. por isso vou refazer esse ciclo

Screenshot_20171214-234303.png

Screenshot_20171214-234329.png

Shape atual. 

Screenshot_20171214-234834.png

Screenshot_20171214-234846.png

O ciclo de 8 semanas com aplicações de 2ml de Stano dia sim dia não e 2 aplicações semanais de Dura 1ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O ciclo que você usou na verdade é usado por homens por isso teve resultados tão expressivos. É legal porque os resultados aparecem rápidos. A questão é que se você mantiver esse protocolo nas próximas vezes vai detonar com seu cabelo, voz, pelos clitóris e diga adeus à feminilidade. Conheço mulheres lindas que virilizaram bruscamente porque não souberam estruturar o ciclo e não tiveram paciência para ter resultados e você tem um padrão de beleza bem alto para estragar por bobeira. Há maneiras mais eficientes de usar hormônios sem ser da forma agressiva que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, PaulaC disse:

Mais no caso disso seria a dura certo ? O Stano teria problema ciclar novamente ? 

Sim, testo em mulher se não souber controlar a dose é bem agressivo. Existem várias outras opções melhores pra mulheres: oxandrolona, boldenona, primobolan, masteron, stano...desde que saiba acertar a dose e respeitar o tempo de resposta do organismo. É mais seguro você manter uma dose baixa por mais tempo do que jogar uma quantidade pesada de drogas no organismo de uma só vez. Lembre-se que alguns colaterais são irreversíveis então depois que a voz ficar parecendo a de um pato rouco, ela não volta mais a ser como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, PaulaC disse:

Mais no caso disso seria a dura certo ? O Stano teria problema ciclar novamente ? 

Concordo com o @Locemar em gênero, número e grau.

Há opções mais inteligentes e eficazes. A prática mais atualizada sobre uso de anabols apregoa que mulheres se beneficiam mais com "pequenas doses" (entre aspas pois não existe "ciclo fraco") por períodos prolongados.

Apenas a título de exemplificação, mina esposa está no 5º mês seguido utilizando testosterona em creme, o equivalente a 5mg por dia e 35mg por semana (a dura oferece cerca de 250mg por aplicação). O uso prolongado em doses terapêuticas trazem alguns benefícios, dentre os quais, maior densidade muscular, maior solidez, menos (muito menos) colaterais e, de quebra, ajudam psicologicamente à manter a dieta e os treinos durante todo este período.

Não há problemas em mulheres utilizarem qualquer das drogas existentes (inclusive trembolona); a única coisa é que as dosagens devem ser adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 em 21:21, PaulaC disse:

Queria ouvir de vocês algumas dicas de ciclo de stano com Dura. Já fiz um ciclo do mesmo stano e dura e há algum tempo fiz um de OX. Agora gostaria de fazer de novo o de stano e dura!?

Boa Noite, esse FDS chegou meu Stano comprei o de 100mg... Me aconselharam injetar 1ml dia sim dia não . Oque vocês acham? E queria alguma opinião que poderia acrescentar no ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, PaulaC disse:

Boa Noite, esse FDS chegou meu Stano comprei o de 100mg... Me aconselharam injetar 1ml dia sim dia não . Oque vocês acham? E queria alguma opinião que poderia acrescentar no ciclo 

Teu stano tem 100mg por ml? Geralmente a concentração é de 50mg/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...