Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Testosterona pode ser uma ideia legal para a tua mãe tb, sendo que 0.1ml por semana já traria um ótimo efeito.

O ideal mesmo seria vocês duas procurarem acompanhamento médico.

Tah, ok então!

7 minutos atrás, Locemar disse:

Fique muito, mas muito atenta aos colaterais. Isso é dose que homem usa.

Sim, vou ficar, já relatei aqui sobre os colaterais, mas vou reduzir a dose como o FitCoupleHim me indicou! 

Dá pra tu parar de me assustar, por favor? Aheuahw 

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Tah, ok então!

Sim, vou ficar, já relatei aqui sobre os colaterais, mas vou reduzir a dose como o FitCoupleHim me indicou! 

Dá pra tu parar de me assustar, por favor? Aheuahw 

rsss é apenas um alerta pra evitar problemas depois, vc ja tem um shape legal, não compensa estragar com a voz do Darth Wader

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Bruna Silveira por favor, relate com fotos. Será interessantíssimo acompanhar uma mulher com enantato. Talvez a tua experiência derrube alguns tabus.

Postado
9 minutos atrás, Locemar disse:

rsss é apenas um alerta pra evitar problemas depois, vc ja teu um shape legal, não compensa estragar com a voz do Darth Wader

Hei moçinho! Vou te mostrar que vai dar tudo certo! Hahaha 

Vou gravar um áudio pra comparar minha voz antes e depois, mas sei que não vai dar B.O. 

;)

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Bruna Silveira por favor, relate com fotos. Será interessantíssimo acompanhar uma mulher com enantato. Talvez a tua experiência derrube alguns tabus.

Vou criar um novo tópico e posto sim! :P

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Locemar disse:

Relate também seu histórico de ciclos. Que a Força esteja com você.

Me matando de rir.....:laugh:

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

A meia vida do propionato é de cerca de 2 dias. A do enantato e cerca de 6 dias. Isso significa que o enantato demora mais para sair do corpo. Se você tiver qualquer colateral mais severo, a interrupção do ciclo será mais efetiva com o propionato do que com o enantato.

@Beta1978 considerações???

Quanto à situação da mãe, concordo que o ideal seria prescrição médica, caso não seja possível, testosterona transdérmica, como sugerido. Na nossa idade testosterona gel costuma ser o mais utilizado, tenho amiga usando somente testo, com indicação médica.

Quanto ao uso do enantato, fiquei interessadíssima na evolução, por favor, poste fotos e dê continuidade ao relato para acompanharmos.

Boa sorte e fique atenta!

Postado
2 minutos atrás, Beta1978 disse:

Quanto à situação da mãe, concordo que o ideal seria prescrição médica, caso não seja possível, testosterona transdérmica, como sugerido. Na nossa idade testosterona gel costuma ser o mais utilizado, tenho amiga usando somente testo, com indicação médica.

Quanto ao uso do enantato, fiquei interessadíssima na evolução, por favor, poste fotos e dê continuidade ao relato para acompanharmos.

Boa sorte e fique atenta!

Claro, obrigada pelas dicas!

Criei um novo tópico pra falar sobre o meu ciclo, vou postar tudo lá! Espero que dê tudo certo, amém! Hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...