Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado


  • Moderador
3 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Olhando na foto até parece um pouco, mas ainda não me sinto como eu queria... Notei mais diferença nas primeiras semanas, agora, pra mim, parece que estabilizou. 

Até parece um pouco? rsss isso é muita coisa! Tuas calças não estão mais apertadas?
E lembre-se do que a gente falou no início, não será um ciclo que vai resolver a tua vida, nem a tua e nem de ninguém. Um físico sólido e bem estruturado são anos de trabalho pesado. O que você está fazendo agora é apenas dando um passo de poucos meses. Se durante esse ano você mantiver esse ritmo o resultado será bem maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Locemar disse:

Até parece um pouco? rsss isso é muita coisa! Tuas calças não estão mais apertadas?
E lembre-se do que a gente falou no início, não será um ciclo que vai resolver a tua vida, nem a tua e nem de ninguém. Um físico sólido e bem estruturado são anos de trabalho pesado. O que você está fazendo agora é apenas dando um passo de poucos meses. Se durante esse ano você mantiver esse ritmo o resultado será bem maior. 

Uso short todo dia, mesmo que alguns não sirvam mais, sabe como é, nem todo mundo tem uma auto estima boa. Sobre meus jeans, me sobraram dois que me servem ? heheh

Justamente isso, minha preparação é para estar "bem" daqui a um ou dois anos, sou ciente de que não existem milagres. 

Só de eu ter atingido meu objetivo (60kg) já fiquei feliz e me sinto melhor. Porém, agora quero chegar aos 65kg, daí acho que vou ter volume suficiente pra não me sentir usando um jeans 34. Normalmente me sinto como aquelas gurias esqueléticas de 1,70 com 45kg. É a vida. Aheuau

Aaah esqueci de comentar, minha menstruação veio, porém, muito pouca e durante uns 4 dias só, normalmente meu fluxo é alto, e se mantém por 7 dias. É normal? Será que preciso ir na ginecologista?

Editado por Bruna Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Uso short todo dia, mesmo que alguns não sirvam mais, sabe como é, nem todo mundo tem uma auto estima boa. Sobre meus jeans, me sobraram dois que me servem ? heheh

Justamente isso, minha preparação é para estar "bem" daqui a um ou dois anos, sou ciente de que não existem milagres. 

Só de eu ter atingido meu objetivo (60kg) já fiquei feliz e me sinto melhor. Porém, agora quero chegar aos 65kg, daí acho que vou ter volume suficiente pra não me sentir usando um jeans 34. Normalmente me sinto como aquelas gurias esquelética de 1,70 com 45kg. É a vida. Aheuau

Aaah esqueci de comentar, minha menstruação veio, porém, muito pouco e durante uns 4 dias só, normalmente meu fluxo é alto, e se mantém por 7 dias. É normal? Será que preciso ir na ginecologista?

Já perdi muita calça nessa vida, já rasguei bermuda agachando, já tive que voltar pra casa pra trocar calça que arregaçou no meio da rua, tem loja que número 46 ou 48 não entra mais em mim, então isso tudo faz parte do jogo rss

A menstruação não vir ou vir diferente é um colateral já esperado. Lembre que no início você jogou uma dose bem alta que com muito custo fizemos você reduzir, então ja era esperado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Os ganhos são evidentes. Você não percebe porque se vê todos os dias.

Normal alterar o fluxo. 

Obrigada! Acho que deve ser por isso mesmo! ?

3 minutos atrás, Locemar disse:

Já perdi muita calça nessa vida, já rasguei bermuda agachando, já tive que voltar pra casa pra trocar calça que arregaçou no meio da rua, tem loja que número 46 ou 48 não entra mais em mim, então isso tudo faz parte do jogo rss

A menstruação não vir ou vir diferente é um colateral já esperado. Lembre que no início você jogou uma dose bem alta que com muito custo fizemos você reduzir, então ja era esperado isso.

Sim, mas tu é gigante, a gente entende hahahah

Ainda bem que vocês me convenceram a reduzir, senão acho q eu tinha me matado mesmo! ???

Sobre meu fluxo, obrigada pela informação. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A @Rafaela santos tem o perfil parecido com o teu. Veja lá: 

 

Estou acompanhando ela.?

Parecido nada, ela é mega definida, e a minha capa de gordura me ama dms pra ir embora. Sem contar que ela tem uma estrutura super simétrica e desenhada. Essa guria vai ficar lindíssima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna Silveira disse:

Estou acompanhando ela.?

Parecido nada, ela é mega definida, e a minha capa de gordura me ama dms pra ir embora. Sem contar que ela tem uma estrutura super simétrica e desenhada. Essa guria vai ficar lindíssima! 

Meu deeeusss eu to me achandoo!!!???? hahahaha nem me vejo assim, mas to me vendo cada dia melhor. 

Eu fiquei SURPREENDIDA com seus ganhos! Até mostrei pra minha amiga: quero ter um resultado assim! 

Somos novas, esse primeiro ciclo vai servir de empurrão, muito chão pra se dedicar bastante ainda! Só o começo! Quem viver, verá! Hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...