Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tô fazemos um "ciclo" de primeira viagem pra ver qual seria a reposta do meu organismo. Iniciei e já estou caminhando pra 3ª semana e estou fazendo uso de 1ml de durateston por semana (toda quarta), 50mg de stano por dia e 0,5 mg de anastrozol dsdn.

Minha dúvida é: Com esse ciclo minha libido vai cair? Estou sentindo uma diferença e quero saber se é por causa disso ou é coisa da minha cabeça mesmo, psicológico sabe? 

E o que eu posso fazer pra não me afetar tanto caso altere alguma coisa. 

Postado
Em 23 de dezembro de 2017 em 12:48, Wandergrovd disse:

Tô fazemos um "ciclo" de primeira viagem pra ver qual seria a reposta do meu organismo. Iniciei e já estou caminhando pra 3ª semana e estou fazendo uso de 1ml de durateston por semana (toda quarta), 50mg de stano por dia e 0,5 mg de anastrozol dsdn.

Minha dúvida é: Com esse ciclo minha libido vai cair? Estou sentindo uma diferença e quero saber se é por causa disso ou é coisa da minha cabeça mesmo, psicológico sabe? 

E o que eu posso fazer pra não me afetar tanto caso altere alguma coisa. 

Maior erro que vejo é usar anastrozol sem sentir sintoma ou fazer exame, a dura no minimo vx tem que dividir em duas aplicações semanas, isso vai controlar melhor sua aromatização, no seu beneficio do que o anastrozol, que eu ate tenho que em casa mas nunca usei. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...