Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado

23 horas atrás, Locemar disse:

HCG em spary ou oral não funcionam pelo tamanho molecular da substância que não pode ser absorvido pela pele. HCG somente injetável intramuscular ou subcutâneo.

Eu utilizei o spray e deu resultado. MInha supressão hormonal foi leve mas senti colaterais chatos, o principal foi a perda de libido ( e minha TPC foi cagada). Obviamente ele não tem o mesmo resultado do injetável, mas pra quem vai fazer ciclos com AES de meia vida longa, onde a supressão é é grande, é interessante utilizar do meio para o final do ciclo. para que os testiculos não " parem" de funcionar. Notei MUITA diferença no tamanho dos testiculos, na disposição e libido apos o uso de um frasco.

Não estou fazendo propaganda nem passando pano pra ninguém. Entendo que a galera da maromba na sua maioria é conservadora, mas acho que vale a pena se abrir a novas possibilidades... desde que feito pelo acompanhamento de um profissional.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, GFCT disse:

Eu utilizei o spray e deu resultado. MInha supressão hormonal foi leve mas senti colaterais chatos, o principal foi a perda de libido ( e minha TPC foi cagada). Obviamente ele não tem o mesmo resultado do injetável, mas pra quem vai fazer ciclos com AES de meia vida longa, onde a supressão é é grande, é interessante utilizar do meio para o final do ciclo. para que os testiculos não " parem" de funcionar. Notei MUITA diferença no tamanho dos testiculos, na disposição e libido apos o uso de um frasco.

Não estou fazendo propaganda nem passando pano pra ninguém. Entendo que a galera da maromba na sua maioria é conservadora, mas acho que vale a pena se abrir a novas possibilidades... desde que feito pelo acompanhamento de um profissional.

 

 

 

Eu não acho vantajoso usar algo com menor eficiência sendo que a subcutânea é simples de se utilizar. Além do mais, não é algo difícil de se conseguir e armazenar. A menos que tenha que esconder dos familiares, aí complica um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Java Muscle disse:

Seria interesante mais relatos como o seu de pessoas q usaram o spray nasal para dar uma idéia melhor! 

 

Para que haja absorção intranasal de um medicamento é preciso que a formulação farmacêutica apresente certas características(1):

1. Produção de partículas com diâmetro aerodinâmico superior a 10 µm, pois partículas menores não ficam retidas na cavidade nasal e são depositadas diretamente nos pulmões;
2. O volume da droga em cada jato preferencialmente não deve exceder 2,5 ml, a fim de não escorrer em direção à orofaringe;
3. O pH deve ser superior a 6,5. Fármacos com pH entre 4,5 e 6,5 provocam irritação da mucosa nasal e aumento da secreção de muco, diminuindo a biodisponibilidade.
Zaki e cols. (2006)(3) testaram a administração intranasal de metoclopramida em ratos. Modificando o pH da formulação de 5 para 8 os autores conseguiram triplicar a taxa de absorção da droga, elevando-a para mais de 90%;
4. Capacidade de difusão no muco nasal, o que ocorre mais facilmente quando o fármaco possui baixo peso molecular (< 1.000 dlatons)(2), estrutura molecular cíclica ou lipofílica e ausência de cargas elétricas(1). A mucina pode ligar-se a alguns tipos de solutos, dificultando sua difusão no muco nasal. Drogas e vacinas que contêm peptídeos estão sujeitas à rápida degradação pelas enzimas do citocromo P450, carboxilesterases e glutationa-S-transferase(1);
5. Capacidade de difusão através da membrana das células da mucosa nasal, seja por transporte passivo (insulina, p. ex.), seja ativo (tirosina e fenilalanina), com a subseqüente passagem para o plexo venoso da submucosa(2). 

2. O volume da droga em cada jato preferencialmente não deve exceder 2,5 ml, a fim de não escorrer em direção à orofaringe;

Eu nao medi, mas deve ser inferior sim... pq quase nao se sente o jato ( eu tenho muita dificuldade com medicação nasal, e com este foi muito de boa).

3. O pH deve ser superior a 6,5. Fármacos com pH entre 4,5 e 6,5 provocam irritação da mucosa nasal e aumento da secreção de muco, diminuindo a biodisponibilidade.

Tenho Renite alergica, e qualquer peido ja me faz espirrar e irrita os olhos, nariz e palato. Não senti nenhum incomodo, nem irritação com a medicação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, GFCT disse:

2. O volume da droga em cada jato preferencialmente não deve exceder 2,5 ml, a fim de não escorrer em direção à orofaringe;

Eu nao medi, mas deve ser inferior sim... pq quase nao se sente o jato ( eu tenho muita dificuldade com medicação nasal, e com este foi muito de boa).

3. O pH deve ser superior a 6,5. Fármacos com pH entre 4,5 e 6,5 provocam irritação da mucosa nasal e aumento da secreção de muco, diminuindo a biodisponibilidade.

Tenho Renite alergica, e qualquer peido ja me faz espirrar e irrita os olhos, nariz e palato. Não senti nenhum incomodo, nem irritação com a medicação.

 

 

Em que situação utilizou o HCG nasal? Digo, em qual momento do ciclo? Qual foi a posologia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, GFCT disse:

Eu utilizei o spray e deu resultado. MInha supressão hormonal foi leve mas senti colaterais chatos, o principal foi a perda de libido ( e minha TPC foi cagada). Obviamente ele não tem o mesmo resultado do injetável, mas pra quem vai fazer ciclos com AES de meia vida longa, onde a supressão é é grande, é interessante utilizar do meio para o final do ciclo. para que os testiculos não " parem" de funcionar. Notei MUITA diferença no tamanho dos testiculos, na disposição e libido apos o uso de um frasco.

Não estou fazendo propaganda nem passando pano pra ninguém. Entendo que a galera da maromba na sua maioria é conservadora, mas acho que vale a pena se abrir a novas possibilidades... desde que feito pelo acompanhamento de um profissional.

Como você sabe que o HCG deu efeito ou se foi uma regulagem normal do seu corpo? Estava usando tamoxifeno junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Em que situação utilizou o HCG nasal? Digo, em qual momento do ciclo?

 

Fiz o ciclo de Cipionato + Oxo, e não fiz TPC ( ta eu sei que fui um asno) pós ciclo fui ao medico apenas para que ele pedisse os exames. e as taxas hormonais estavam todas desreguladas ( Testo, estradiol, LDL, HDL entre outros). então decidi comprar o HCG Nasal pra "testar" - não foi prescrito pelo meu medico. Fiz a tpc com Tamox/clomid/DHEA e o HCG ( tambem por conta e risco).

Retornei ao medico e ele solicitou novo exame, os resultados de Testo e estradiol ja estavam quase normais... LDL e HDL sinceramente nao lembro assim como os demais.

Ai falei para o medico que por conta e risco utilizei o HCG nasal... ele me deu um esporro ( obvio ) por conta da auto medicação. e disse que pouco se sabia sobre o HCG nasal e que eu era a primeira pessoa que dizia que tomou. Mas que pelos meus exames parecia que sim, havia funcionado ( dadas as devidas proporções).

Respeito a opinião e experiencia de todos -  mas de fato... pra mim ajudou bastante... principalmente com a libido que tava bem zuadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, GFCT disse:

Fiz a tpc com Tamox/clomid/DHEA e o HCG ( tambem por conta e risco).

Então não foi somente o HCG que te ajudou, tem todas essas outras drogas que comprovadamente ajudam na recuperação do eixo e podem perfeitamente ter produzido o efeito que você relatou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Então não foi somente o HCG que te ajudou, tem todas essas outras drogas que comprovadamente ajudam na recuperação do eixo e podem perfeitamente ter produzido o efeito que você relatou.

Sim, com certeza... o conjunto ajuda.

Mas cada um na sua função. quando eu terminei o ciclo tomei apenas o Tamox + Clomid ( na minha cabeça ja era o suficiente ) e não resolveu. ( por isso inclusive fui pedir exames ao endocrino, se nao nem iria rsrs ).

Após o uso do HCG que senti diferença na libido e na disposição ( o tamanho dos testiculos so voltou ao normal apos o uso do HCG )... o DHEA veio no final... e este eu tomo diáriamente, como suplemente mesmo. E nem sei se pode rsrs.

Reforço apenas que esta e a minha experiencia.

 

Editado por GFCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...