Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

Fala galera

Semana que vem serei minha própria cobaia, vou fazer uma "mini-preparacao"!

Vou comecar ingerindo na segunda feira 4L de água, na terca 5L, na quarta 6L, na quinta 7L e na sexta paro a ingestão quase que totalmente! Nessa primeira experiência nao vou mecher nos carbos, a única variável vai ser a agua msm.

Vamos ver como meu ADH vai se comportar!

No sábado vou postar uma foto do resultado.

Hoje foi dayoff! Dieta 100%, so fiz uma pequena alteração, adicionei 80g de granola tradicional na refeicao de numero 6 e retirei 200 de feijao, pq eu ja estou comendo 400g de feijao nas refs 3 e 4. As 3800kcal estão mantidas.

Abraço 

Editado por Java Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2018 em 09:42, FitCoupleHim disse:

seja um usuário recreativo experiente e queira sentir a adrenalina de ficar irritado 24h do dia, surtar sem razão alguma,  não dormir direito, sentir a  pressão arterial chegar à lua, tossir do nada e suar como um tuberculoso durante à noite.

Irmão dessas razões todas, neste momento, a duas semanas de trembolona acetato 75mg todos os dias, a única coisa que bate certo ai é o não dormir direito, (melatonina tem resolvido), o resto é 100% aumentado, por usuários com mentes fracas já de nascença, mal imformados, ou então pessoas que tenham altos índices de propensão a colaterais nesse caso seria um problema de genética!

Um usuário recreativo, que reaja "normalmente" aos colaterais de outras substâncias e que seja equilibrando emocionalmente, não terá que sentir essas barbaridades da tão mal afamada trembolona!

Na minha humilde opinião pessoal, TREMBOLONA é a verdadeira droga dos HOMENS, é aquela que consegue fazer o que mais nenhuma faz em relação ao recurso x benefício, entre outras razões!

Usada com inteligência e conhecimento, pode obter-se resultados fantásticos!

Usada indiscriminadamente, ai poderá  ser grande um problema!

E só para acabar, mas respeitando sempre a sua opiniao, para mim, não tem ciclo que de mais ganhos com qualidade que um ciclo de trembolona aceteato e propionato.??

Abraço e boa continuação

Link para o comentário

Salve

Dorsal

Remada curvada smith 6x12

Remada sentado unilateral 5x10

Remada com braços extendidos na polia alta 4x12

Serrote 3x10 

Abducao de escapulas 4x10

Ombreta

Desenvolvimento com barra livre por trás, 4x10 e exercicios para manguito ( um pequeno estimulo para ombro somente )

Peso subiu mais um pouco: 67,850, a meta esse mês é chegar aos 68kg e consolidar. Meu objetivo é chegar aos 72kg ou mais, com bf controlado antes de ciclar.

Amanhã off total

11 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Irmão dessas razões todas, neste momento, a duas semanas de trembolona acetato 75mg todos os dias, a única coisa que bate certo ai é o não dormir direito, (melatonina tem resolvido), o resto é 100% aumentado, por usuários com mentes fracas já de nascença, mal imformados, ou então pessoas que tenham altos índices de propensão a colaterais nesse caso seria um problema de genética!

Um usuário recreativo, que reaja "normalmente" aos colaterais de outras substâncias e que seja equilibrando emocionalmente, não terá que sentir essas barbaridades da tão mal afamada trembolona!

Na minha humilde opinião pessoal, TREMBOLONA é a verdadeira droga dos HOMENS, é aquela que consegue fazer o que mais nenhuma faz em relação ao recurso x benefício, entre outras razões!

Usada com inteligência e conhecimento, pode obter-se resultados fantásticos!

Usada indiscriminadamente, ai poderá  ser grande um problema!

E só para acabar, mas respeitando sempre a sua opiniao, para mim, não tem ciclo que de mais ganhos com qualidade que um ciclo de trembolona aceteato e propionato.??

Abraço e boa continuação

É cara,  eu me considero bem tranquilo psicologicamente, ja matei uns três, mas isso não quer dizer nada! 8))

Usarei doses na faixa de 50mg a 75mg dsdn, acredito que será tranquilo.

Link para o comentário

Pesagem 67.800g

Pelo jeito agora os ganhos serão mais lentos.

Legday / descanso m de 10s entre series

10x10 extensora

10x10 leg45

5x10 agachamento

4x10 ponte glúteos 

3x10 coice gluteos na maquina

4x10 abdução maquina

PANTU

10X falha leg45

Fllwww

Editado por Java Muscle
Link para o comentário

Salve galera 

Me pesei hj e o peso deu um pulo de 67,5 para 68,4 , isso pq hibernei 2 dias seguidos ( sáb e dom ). O bf continua na casa dos 11 a 12% e a meta dos 70kg esta ficando mais perto.

Hj mandei 4 litrao de agua pra dentro, e urinei normal, amanhã mandarei 5L.

O treino de hj foi femoral 4 exercícios que deu um total de 220reps

Peito fiz apenas cross e peckdeck bem feitos, intensidade max

Ombro fiz desenvolvimento por trás, elev lateral com cabos e fortalecimento dos maguitos

Essa foi mimha ref pos treino 

20180319_170040.jpg

Antes mandei 2 bananas (120g). Arroz, feijao preto e frango cozido, tudo devidamente pesado e nas quantidades corretas seguindo a dieta.

Amanhã é DAYOFF, dia de crescer!!!

Abraços e até a próxima.

Editado por Java Muscle
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.