Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado


1 hora atrás, Locemar disse:

Já deu diferença né. Rosto mais fino, braço mais fino, cintura mais fina, a perna com musculatura mais aparente

comparaçao001.jpg

@Locemar o rosto, pescoço e cintura acho que foram os que mais estão se destacando, o meu braço tbm afinou mas nem tanto pq vejo uma concentração maior de músculo, acho que devido ao Cross que eu estou fazendo, agora me diz se eu não sou uma pessoa persistente demais rs? Eu sou enjoada, gosto de me sentir desafiada, e eu sempre penso e digo uma coisa, o que me faz ser diferente de vc, dos outros? Nada somos todos iguais, se vc consegue eu consigo tbm, com persistência, foco, determinação. Ainda não cheguei na minha melhor versão, mas eu busco um melhor de mim todos os dias não fico sentada esperando os resultados virem. Fico feliz de dividir aqui com vcs a minha evolução sei que é difícil pra todos nós, não é fácil. Então vamos continuar no foco ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o post! Quero saber a opinião de vocês se estou conseguindo secar e se está evoluindo bem? Estou com a dieta ajustada pra 1200 calorias , fazendo cros, dança e treinos intensos.... se puder deixar o fedbak aqui pra ajudar ??. O ambiente está escuro, tentei melhorar um pouco a qualidade da foto, mais não ficou tão boa. Também estou me sentindo um pouco mais inchada hoje, vejo a diferença pela foto da leg preta q foi tirada há 3 dias atrás.EB537BDF-DF9E-4F95-9EE3-8676DA4A7491.jpeg

FC82001F-D005-456A-8F16-736342F6988E.jpeg

E8EFD034-CAF2-4325-B7CF-7FD1288314F2.jpeg

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que não restam dúvidas disso. Só vou te dar um aviso porque já sei o que vai acontecer rss. Você teve uma mudança muito rápida em pouco tempo, então é normal que essa aceleração diminua porque o corpo tende a entrar num ponto de equilíbrio e aí os resultados parecem não acontecer mais. Isso é NORMAL. Também pode acontecer de ter essa retenção ou até mesmo algum ganho pequeno de peso pois o corpo vai buscar retornar para o estágio que ele tinha anteriormente e com isso dificultar a eliminação de água e gordura.

As vezes uma recarga de carboidratos pode cair bem, mesmo que você inche um pouco. Não será um ganho de gordura, vai ser apenas uma retenção de água que pode aumentar sua musculatura já que a dieta sua dieta está bem restrita. De qualquer forma, mantenha esse foco. Chega um momento em que a única coisa a se fazer é ser consistente na rotina, repetir tudo dia após dia e deixar o organismo fazer o trabalho dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Katrinny disse:

Atualizando o post! Quero saber a opinião de vocês se estou conseguindo secar e se está evoluindo bem? Estou com a dieta ajustada pra 1200 calorias , fazendo cros, dança e treinos intensos.... se puder deixar o fedbak aqui pra ajudar ??. O ambiente está escuro, tentei melhorar um pouco a qualidade da foto, mais não ficou tão boa. Também estou me sentindo um pouco mais inchada hoje, vejo a diferença pela foto da leg preta q foi tirada há 3 dias atrás.EB537BDF-DF9E-4F95-9EE3-8676DA4A7491.jpeg

FC82001F-D005-456A-8F16-736342F6988E.jpeg

E8EFD034-CAF2-4325-B7CF-7FD1288314F2.jpeg

Gatisssima.....que mulher é essa!!!!! Delícia....kkkkk, brincadeirinha!!!

Editado por AAdriana_Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Locemar disse:

Acho que não restam dúvidas disso. Só vou te dar um aviso porque já sei o que vai acontecer rss. Você teve uma mudança muito rápida em pouco tempo, então é normal que essa aceleração diminua porque o corpo tende a entrar num ponto de equilíbrio e aí os resultados parecem não acontecer mais. Isso é NORMAL. Também pode acontecer de ter essa retenção ou até mesmo algum ganho pequeno de peso pois o corpo vai buscar retornar para o estágio que ele tinha anteriormente e com isso dificultar a eliminação de água e gordura.

As vezes uma recarga de carboidratos pode cair bem, mesmo que você inche um pouco. Não será um ganho de gordura, vai ser apenas uma retenção de água que pode aumentar sua musculatura já que a dieta sua dieta está bem restrita. De qualquer forma, mantenha esse foco. Chega um momento em que a única coisa a se fazer é ser consistente na rotina, repetir tudo dia após dia e deixar o organismo fazer o trabalho dele. 

Tenho notado isso, tem dia que estou bem sequinha que as marcações no abdômen aparecem mais, mas tem dia que eu estou bem retida, mesmo eu tomando o chá diurético... meu medo só é um quando acabar o ciclo de oxa eu perder tudo que conquistei até agora. Pois a minha intenção é melhorar cada dia mais e não perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Katrinny disse:

Tenho notado isso, tem dia que estou bem sequinha que as marcações no abdômen aparecem mais, mas tem dia que eu estou bem retida, mesmo eu tomando o chá diurético... meu medo só é um quando acabar o ciclo de oxa eu perder tudo que conquistei até agora. Pois a minha intenção é melhorar cada dia mais e não perder.

Se continuar focada, no treino e dieta vai continuar na boa. O segredo é não perder o foco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...