Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Sereiafit disse:

Está ótimo os membros superiores, prefiro assim! 

Só para contextualizar, o que continua tomando? Ainda está tomando a dura?

Eu diminui a oxa e comecei a revezar a dura com a trembolona, uma semana eu tomo a dura e na outra semana eu tomo a trembolona. A minha voz rouca até melhorou não sei se poderia ser da dura, mais estou me sentindo bem, tbm senti que minha força diminuiu um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
45 minutos atrás, Katrinny disse:

Eu diminui a oxa e comecei a revezar a dura com a trembolona, uma semana eu tomo a dura e na outra semana eu tomo a trembolona. A minha voz rouca até melhorou não sei se poderia ser da dura, mais estou me sentindo bem, tbm senti que minha força diminuiu um pouco. 

Quais as dosagens (em miligramas) que está tomando/aplicando por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Katrinny disse:

Eu diminui a oxa e comecei a revezar a dura com a trembolona, uma semana eu tomo a dura e na outra semana eu tomo a trembolona. A minha voz rouca até melhorou não sei se poderia ser da dura, mais estou me sentindo bem, tbm senti que minha força diminuiu um pouco. 

Além da dura vc ainda botou trembolona???:-o :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Katrinny disse:

Eu diminui a oxa e comecei a revezar a dura com a trembolona, uma semana eu tomo a dura e na outra semana eu tomo a trembolona. A minha voz rouca até melhorou não sei se poderia ser da dura, mais estou me sentindo bem, tbm senti que minha força diminuiu um pouco. 

MDS vc tá tomando trembolona????? :blink:

Mulher... essa droga mtos homens não arriscam tomar... Fortíssima!!!!!!

no título do seu tópico diz que tem medo de virilização. Por ser o primeiro ciclo e, pelas  drogas e dosagens que está tomando, virilização não parece lhe causar medo.

Nem precisa diminuir a oxan, ela é a que menos diferença fará diante das demais! Deveria cortar o resto e ir só de oxan... Cuidado, MUITAAAA DROGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Sereiafit disse:

MDS vc tá tomando trembolona????? :blink:

Mulher... essa droga mtos homens não arriscam tomar... Fortíssima!!!!!!

no título do seu tópico diz que tem medo de virilização. Por ser o primeiro ciclo e, pelas  drogas e dosagens que está tomando, virilização não parece lhe causar medo.

Nem precisa diminuir a oxan, ela é a que menos diferença fará diante das demais! Deveria cortar o resto e ir só de oxan... Cuidado, MUITAAAA DROGA!

Vc acha? Até que não tive colaterais, a não ser o clitóris que aumentou um pouco, mais notei que é só quando eu estou excitada, mas pra quem quase não tinha até q está bom. Agora fora isso nada, a voz normalizou, não tenho espinhas, o cabelo não está caindo. Tudo normal. Realmente eu estava com medo, mais acho que os colaterais não são pra todos !

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...