Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Boldenona


x6NurbWiLL

Post Destacado

Acompanhando, estou na SEXTA SEMANA, de um protocolo bem parecido com o seu de ENANTATO + BOLD:

 

Estrutura do ciclo:

1-14  Enantato de Testosterona 500mg/semana (aplicação seg 250mg e quinta 250mg)

1-15  Boldenona 600mg/semana (aplicação seg 300mg e quinta 300mg)

16-19  Propionato de Testosterona 100mg dsdn

Intra-ciclo:  

3-10  Anastrozol 1mg ds3dn

11-14  Anastrozol 1mg ds4dn 

3-13 HCG 250UI ds4dn

14-20 HCG 500ui ds5dn

 

TPC: 30 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

1-30 dias Vitamina C 1000ui/dia

1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, JJSantos89 disse:

Acompanhando, estou na SEXTA SEMANA, de um protocolo bem parecido com o seu de ENANTATO + BOLD:

 

Estrutura do ciclo:

1-14  Enantato de Testosterona 500mg/semana (aplicação seg 250mg e quinta 250mg)

1-15  Boldenona 600mg/semana (aplicação seg 300mg e quinta 300mg)

16-19  Propionato de Testosterona 100mg dsdn

Intra-ciclo:  

3-10  Anastrozol 1mg ds3dn

11-14  Anastrozol 1mg ds4dn 

3-13 HCG 250UI ds4dn

14-20 HCG 500ui ds5dn

 

TPC: 30 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

1-30 dias Vitamina C 1000ui/dia

1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

To dando uma pesquisada ainda mano, pra fazer o bagulho mais perfeito possível. Vou trocar o clomid pelo indux (mesmo princípio ativo só muda preço) e to considerando mandar 4 semanas de diana ainda....

5 minutos atrás, JJSantos89 disse:

SEXTA SEMANA,

Quais seus prós e contras até agora? Bastante diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, x6NurbWiLL said:

E em relação ao lab cara acho que vou optar pela King pharma, tens alguma referencia sobre ela? E os medicamentos da TPC + anast vou mandar manipular 

Cara, nem sei. Nunca conversei com alguém sobre ela e eu nunca comprei.

6 hours ago, x6NurbWiLL said:

Perfeito, até pensei em parar com hcg quando fosse iniciar a TPC, mas pensei que poderia afetar um pouco o efeito da tpc.

Tem uma galera que usa o HCG até mesmo dentro da TPC, junto com o famoso tamox e tal. Isso porque o HCG vai estimular direto a Testo a ser produzida e o tamox apenas o FSH e o LH, posteriormente é o LH que dará o sinal para a testo ser produzida, mas isso demora um pouco mais, digamos que, quando os valores de LH já estiverem normais, a testo ainda estará em recuperação, e então, com o HCG, tu consegue fazer com que os dois se recuperem quase no mesmo tempo, a ideia é basicamente essa. Mas isso ai é bem alto nível, teu ciclo tá longe disso.

 

13 minutes ago, JJSantos89 said:

16-19  Propionato de Testosterona 100mg dsdn

Qual é a ideia de mandar esse prop até quase a 20a semana?

6 hours ago, x6NurbWiLL said:

A princípio nao. Somente em caso de urgência, o que eu espero não acontecer. Mas caso acontecer tenho a lista de todos exames necessários.

Só tenha em mente que começar com tamox e clomid mas sendo que seus níveis de testo estão altos no plasma, é jogar droga fora. Não vai ter estímulo algum. Se tiver grana, adiciona um exame antes dela.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

@Bruce Slajvic 

@x6NurbWiLL

Ou usa durante, ou na TPC. 

Leiam este tópico:

 

Sim, tava lendo agorinha o post sobre HCG que tem aqui no fórum. Vou optar por usar durante apenas. Se tu poder dar uma olhada como ficou meu planejamento e uma avaliação agradeço, segue anx.

Planejamento:

 -1

Spoiler

fdiIyhX.png

-2

Spoiler

8Sk2hTD.png

Protocolo:

Spoiler

E2Zpbly.png

Protetores:

47p4hrc.png

TPC:

Spoiler

LfSUE2H.png

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda bala nisso ai

esse medo q tu falo ai da gineco é normal, mas é muito terrorismo tambem

maioria da galera começa ciclo na onda e nem se preocupa com aromatizacao e vai sem proteção e dai fica isso ai

coçou manda anastro, e mesmo assim com um ciclo de enan ai, se tua aromatizacao for chata, so deve te incomodar la pela  6 7 semana pra frente,  se der caroçinho no mamilo, ai tu ja manda tamox e ja eras, ela regride. bold nao aromatiza, bold só ferra com tua dopamina, uma galera fica depressiva com um protocolo desses ai

 

 

Editado por Luvas Kweik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luvas Kweik disse:

manda bala nisso ai

esse medo q tu falo ai da gineco é normal, mas é muito terrorismo tambem

maioria da galera começa ciclo na onda e nem se preocupa com aromatizacao e vai sem proteção e dai fica isso ai

coçou manda anastro, e mesmo assim com um ciclo de enan ai, se tua aromatizacao for chata, so deve te incomodar la pela  6 7 semana pra frente,  se der caroçinho no mamilo, ai tu ja manda tamox e ja eras, ela regride. bold nao aromatiza, bold só ferra com tua dopamina, uma galera fica depressiva com um protocolo desses ai

 

 

Fala mano, pode crê! Mas eu tô considerando mandar diana junto nas 4 semanas iniciais como Quick starter. Calculo que eu tenha um ganho de 8kg pra mais, sempre fui disciplinado em relação a dieta, acho que rola em hahaha. Tô conversando com uns amigos que tão ciclando com diana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra bixo tu ta muito afobado 

se vai mandar enan hcg e ainda diana, cuida da porra da gineco, pq se vim, ja vem soltando leite

tu ainda quer profetizar peso bixo

mó furada, manda bala na dieta, nao come tanta merda e esquece a balança, o negócio é criar algo de qualidade

 

Editado por Luvas Kweik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luvas Kweik disse:

porra bixo tu ta muito afobado 

se vai mandar enan hcg e ainda diana, cuida da porra da gineco, pq se vim, ja vem soltando leite

tu ainda quer profetizar peso bixo

mó furada, manda bala na dieta, nao come tanta merda e esquece a balança, o negócio é criar algo de qualidade

 

HUAHAUAHAUBAUA, tô estudando ainda, vou usar o IA do início ao fim, qualquer coisa vou intervir com o tamox. Cara a bold é bem como  foi falado, só vai mexer com a minha dopamina, e se for pra ficar na bad durante o ciclo vou fazer valer a pena

Talvez faço exames antes do ciclo na metade e depois, pra controlar o E2 e ver se a testo não é subdosada, se for já aviso aqui porque não achei quase relato sobre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...