Ir para conteúdo
x6NurbWiLL

1° Ciclo - Enantato + Boldenona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá monstros! Estou aqui humildemente pedindo uma avaliação dos senhores sobre o meu primeiro ciclo. Pesquisei muito antes a respeito e comecei a planejar ele pois senti que estava estagnado em relação a resultados, tentei mudar treino dieta mas não obtive resultados significantes, e já que vou ciclar quero tirar o máximo de proveito e aprendizado, fazendo da forma mais correta e segura possível.Ao fim do tópico deixarei algumas dúvidas que eu tenho, agradeceria se puderem responder, ao longo do post pode ser que eu lembre de algo mais.

- Altura: 1,77m

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: "Experiência" no mundo da musculação 2 anos e meio, treino ininterrupto há 1 ano.

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Protocolo:

AE'S

* 1-10 ENANTATO DE TESTOSTERONA (ADVANCE LABS) 600mg/sem - SEG/SEXTA   (300mg/ml bujão 10ml)

* 1-10 BOLDENONA (ADVANCE LABS) 600mg/sem - TER/QUI/SÁB (200mg/ml bujão 10ml)

Spoiler

1eFk4bz.png

Spoiler

RK1y9st.png

Protetor IA

* 1-10 ANASTROZOL 1mg - DS4DN

Spoiler

pqNkBNt.png

TPC

* INÍCIO 25 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO DE BOLD

1-14 dias = 100mg CLOMIFENO + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg CLOMIFENO + 20mg TAMOXIFENO

Spoiler

Gjs9IO8.png

Em relação a dieta acho que não vem ao caso, mas tenho uma pronta que usei em outras ocasiões e que funcionou relativamente bem, sendo bem restrita (prefiro com pouca variedade de alimentos)

OBS: Estarei prestando um concurso militar no meio do ano, a primeira etapa é prova intelectual por classificação, já a segunda etapa é um teste físico, por isso optei por estas drogas, acredito que irão me auxiliar a ter um bom condicionamento no dia (é eliminatória essa etapa) apesar de eu já treinar paralelamente ao treino de musculação para essa prova (foco em barras, abdominais com carga, flexões e corrida na rua.).

DÚVIDAS:

1. Em relação a seringa e agulha da aplicação irei optar pela Seringa Bd Solomed 30x7, o que acham?

2. Posso injetar com a mesma agulha que furei a ampola ou ela fica cega dificultando?

3. Locais de aplicação planejados: Vasto Lateral, Glúteos e Deltóides. Pretendo manter esse planejamento de aplicação até o fim do ciclo.

4. Como fazer o desmame do anastro?

5. Após o fim do ciclo e o fim da TPC, meu eixo estará regularizado?

...

No mais era isso, queria a opinião de vocês sobre esse planejamento, se devo alterar algo e tal, dicas estou aceitando tudo pois estou tendo o primeiro contato agora, porém gosto de fazer tudo organizado, com cautela segurança e bem planejado.

Quando comecei a planejar tinha muitas dúvidas, acabei sanando boa parte delas porém algo deve ter ficado pra trás, e se eu me lembrar estarei pedindo o auxílio de vocês se possível.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Tanto faz, use uma seringa para a bold e outra para a testo, e guarde bem pra não ficar gastando dinheiro a toa. Para cada aplicação, duas agulhas, já que após você retirar o líquido do bujão, a agulha pode perder muito do corte, o que não facilitaria a injeção. 

Como é seu primeiro contato, essa enan vai doer nas primeiras semanas e deixar um grande caroço no local,  claro, dependendo muito de você, da aplicação e do solvente da droga. Mas é quase sempre assim. 

Já compra um ibuprofeno, e apenas tome SE FICAR MUITO CHATO A DOR. Não é recomendado, de nenhuma forma, o uso prolongado, pela agressão a mucosa do estômago (se você tiver problemas com coagulação, ou seja, um hemograma já tiraria a dúvida, NÃO USE). Mas contando que você trabalha, estuda e precisa de noites bem dormidas, de nada vale passar por uma dor incômoda a toa, e como falei, ao passar das semanas, a dor pós-aplicação tende a diminuir muito.

2. Não, sempre outra, como falei acima.

3. Como é primeiro contato, não faça no vasto, a não ser que queira colocar a cueca depois do banho com um vara de pesca, não tenha escadas para subir no dia a dia, e queira se contorcer para virar na cadeira e dormir apenas olhando pro teto. Vasto lateral é um músculo muito usado, pois sempre é usado sinergicamente junto com, principalmente, o reto e posterior da coxa, ou seja, qualquer movimento vai te dar dor, ainda mais no dia pós-aplicação.

4. Nesse ciclo ai, bem de boas. Na verdade, o anastro logo na primeira semana é inútil. Se for fazer exames, utilize assim que o e2 aumentar legal, se for sem exames e for no feeling, utilize assim que tiver sensibilidade no mamilo ou sentir outros efeitos dele alto, como retenção um pouco acima e tals. Mas é muito impreciso, pois vai depender da aromatização de cada um. Mas não é nada prudente sair tomando anastro no ''medo'' logo de cara, pois abaixar e2 muito também não é bom.

5. Não. O eixo pode demorar bem mais pra voltar do que após a última de tamox e clomid que você irá tomar. Não dá pra dizer, só passando por ele e fazendo exames.

Editado por Bruce Slajvic

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback mestre!!

Queria mandar o IA do início ao fim pelo fato de na infância eu ter sido um pouco gordinho, na puberdade cresci e emagreci, porém hoje tenho umas tetinhas que me incomodam esteticamente (nada de ginecomastia, não tem caroço dor sensibilidade nem nada, creio ser um pequeno excesso de pele, qualquer um olhando diz que é normal porém me incomoda) 

11 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

5. Não. O eixo pode demorar bem mais pra voltar do que após a última de tamox e clomid que você irá tomar. Não dá pra dizer, só passando por ele e fazendo exames.

Mas então ele voltará ao normal ao longo do tempo? Tranquilo então. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Já compra um ibuprofeno, e apenas tome SE FICAR MUITO CHATO A DOR

Em relação a dor no local da aplicação sempre tem algum ibuprofeno aqui em casa, eu também tenho várias pomadas fisiofort pois jogo bola e volta e meia tomo alguma pancada e fica dolorido, passo a pomada massageio começa queimar e a dor para em instantes, bem tranquilo. 

Obs: Entrei por essa conta para seguir o tópico para receber as notificações via email, pois no email da outra não recebo as notificações, somente abrindo o email. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, WillianFF said:

Em relação a dor no local da aplicação sempre tem algum ibuprofeno aqui em casa, eu também tenho várias pomadas fisiofort pois jogo bola e volta e meia tomo alguma pancada e fica dolorido, passo a pomada massageio começa queimar e a dor para em instantes, bem tranquilo

No começo sempre é horrível. Lembro por mim. Minha primeira de propionato, no dia seguinte, quase quis almoçar em pé porque pra sentar era horrível. Depois da quarta semana, nem sentia mais nada praticamente. 

Se bater aquele insight ''caralho, como eu vou chegar até a 10a semana desse jeito?'', relaxa, que vai sim haha.

Eu larguei aplicações em vasto lateral definitivamente, se você fizer, vai entender. Quando meu glúteo está muito sobrecarregado, tento apelar pro deltóide e pro gastrocnemio lateral (panturrilha), na minha opinião, os mais viáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bruce Slajvic disse:

No começo sempre é horrível. Lembro por mim. Minha primeira de propionato, no dia seguinte, quase quis almoçar em pé porque pra sentar era horrível. Depois da quinta semana, nem sentia mais nada praticamente. 

Eu larguei aplicações em vasto lateral definitivamente, se você fizer, vai entender. Quando meu glúteo está muito sobrecarregado, tento apelar pro deltóide e pro gastrocnemio lateral (panturrilha), na minha opinião, os mais viáveis.

Muito obrigado pelas dicas mano, isso agrega muito pro meu conhecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de te responder pelas agulhas. 

Protocolado é usar 30x7 em glúteo, 25x7 em vasto e 20x0,55 em deltoide (essa você rala pra achar, nunca vi por aqui). Claro que isso tudo depende da camada subcutânea da pessoa, ou seja, da gordura.

Mas, é mais fácil comprar logo apenas 30x7 e caso for aplicar no vasto, não utilizar o comprimento por completo, o mesmo vale pro deltoide, o que no caso só vai exigir mais habilidade sua pra deixar ela firme, sem balançar, nem avançar ou recuar e fazer a sucção para evadir qualquer risco de aplicar em vaso, e então, aplicar, mas é treino. Além disso, você vai saber tranquilo quando você atingir a camada muscular, não tem estresse algum pra saber se chegou ou não no músculo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Esqueci de te responder pelas agulhas. 

Protocolado é usar 30x7 em glúteo, 25x7 em vasto e 20x0,55 em deltoide (essa você rala pra achar, nunca vi por aqui). Claro que isso tudo depende da camada subcutânea da pessoa, ou seja, da gordura.

Mas, é mais fácil comprar logo apenas 30x7 e caso for aplicar no vasto, não utilizar o comprimento por completo, o mesmo vale pro deltoide, o que no caso só vai exigir mais habilidade sua pra deixar ela firme, sem balançar, nem avançar ou recuar e fazer a sucção para evadir qualquer risco de aplicar em vaso, e então, aplicar, mas é treino. Além disso, você vai saber tranquilo quando você atingir a camada muscular, não tem estresse algum pra saber se chegou ou não no músculo.

Entendi mano. E em relação ao ciclo, acha que tá bom da pra mandar bala? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandaria. Nesse mundo dos anabols você simplesmente aceita o risco e vai vendo como as coisas andam. Só não vale se matar. Os colaterais não saem como uma receita de bolo universal, alguns mandam pouca droga e se ferram mais e outros mandam bem mais e quase não dá nada.

Se tratando de primeiro contato, seria mais recomendado você abaixar as doses de ambos um pouco e abaixar o BF um pouco, além do mais, tecido adiposo tem relação direta com aromatização e você terá melhores ou ganhos mais visíveis se começar com ele menor.

A boldenona vai aumentar muito teu apetite e é uma droga que afeta psicológico, se prepara.

No mais, a boldenona, assim como enantato vão demorar pra começarem a bater de fato e fazerem efeito por causa da meia vida longa, por isso a galera com bold faz 10+ semanas. O lado bom é que são ganhos de qualidade, mais fáceis de manter.

O ideal seria mandar um HCG pra dentro ainda, já que a boldenona vai inibir consideravelmente o eixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Eu mandaria. Nesse mundo dos anabols você simplesmente aceita o risco e vai vendo como as coisas andam. Só não vale se matar. Os colaterais não saem como uma receita de bolo universal, alguns mandam pouca droga e se ferram mais e outros mandam bem mais e quase não dá nada.

Se tratando de primeiro contato, seria mais recomendado você abaixar as doses de ambos um pouco e abaixar o BF um pouco, além do mais, tecido adiposo tem relação direta com aromatização e você terá melhores ou ganhos mais visíveis se começar com ele menor.

A boldenona vai aumentar muito teu apetite e é uma droga que afeta psicológico, se prepara.

No mais, a boldenona, assim como enantato vão demorar pra começarem a bater de fato e fazerem efeito por causa da meia vida longa, por isso a galera com bold faz 10+ semanas. O lado bom é que são ganhos de qualidade, mais fáceis de manter.

O ideal seria mandar um HCG pra dentro ainda, já que a boldenona vai inibir consideravelmente o eixo. 

A respeito do bf ele subiu por causa das festas de fim de ano sabe como é, mas eu corro 3x por semana 4km na rua, e consigo baixar ele fácil. Acredito que quando eu for iniciar o ciclo ( que eu acho que será por março ou abril) eu tenha baixado uns 2% no bf. Será que o hcg se faz necessário mesmo? Irei dar uma pesquisada sobre... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, x6NurbWiLL said:

Cara, esse hcg seria do início do ciclo até o fim? 1-10?

Como a função dele é estimular/manter as funções testiculares, ou seja, aliviar da atrofia que vem da supressão do eixo pelas drogas, o que facilita a recuperação. Por ser um ciclo com drogas de meia vida longa, o legal seria começar um pouco mais tarde e manter por mais tempo após terminar a 10a semana também, até o momento que a concentração plasmáticas das drogas abaixar legal e favorecer a recuperação própria do eixo HPT, e é nesse momento que você entra com tamox, clomid etc, que vão agilizar o processo.

Sobre o uso dele, a maioria que conheço faz com 500ui por semana, dividindo em duas aplicações de 250ui, por exemplo, uma segunda e outra quinta. Tem gente que usa mais e assim vai. Não tenho tanto conhecimento nem experiência com ele. 

Só lembrando que HCG pode causar sobre-aromatização, tem que ficar esperto e sempre ter um IA em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Como a função dele é estimular/manter as funções testiculares, ou seja, aliviar da atrofia que vem da supressão do eixo pelas drogas, o que facilita a recuperação. Por ser um ciclo com drogas de meia vida longa, o legal seria começar um pouco mais tarde e manter por mais tempo após terminar a 10a semana também, até o momento que a concentração plasmáticas das drogas abaixar legal e favorecer a recuperação própria do eixo HPT, e é nesse momento que você entra com tamox, clomid etc, que vão agilizar o processo.

Sobre o uso dele, a maioria que conheço faz com 500ui por semana, dividindo em duas aplicações de 250ui, por exemplo, uma segunda e outra quinta. Tem gente que usa mais e assim vai. Não tenho tanto conhecimento nem experiência com ele. 

Só lembrando que HCG pode causar sobre-aromatização, tem que ficar esperto e sempre ter um IA em mãos.

Vou dar mais uma pesquisada sobre ele (tenho que ver em questão de armazenamento e tal pois pelo que vi ele estraga tem que congelar algumas seringas com água bacteriostatica, vou dar uma estudada sobre o hcg bem a fundo) e encaixar o mesmo no ciclo. Amanhã eu posto o replanejamento para avaliação, obrigado novamente! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bruce, estou no trampo mas já fiz um outro planejamento assim que chegar em casa eu passo pra planilha pra organizar, ficaria assim mais ou menos:

1-10

Enantato 600mg/sem

bold 600mg/sem

2-10

Anastrazol 1mg/sem

Desmame do anast será feito nas 2 ultimas semanas diminuindo para 0,5mg e aumentando o DS4DN para DS5DN

3-12

HCG 500ui/sem

TPC Começará na 14 semana:

DIAS = DOSAGEM

1-14 = 100mg CLOMIFENO + 40mg TAMOXIFENO

5-28 = 50mg CLOMIFENO + 20mg TAMOXIFENO

Em relação a dosagem cara, o lab que vou usar é under, acredito que todos under são um pouco subdosados, então na teoria não estarei botando pra dentro 600mg reias de cada.

O que acha agora? Talvez ainda coloque algumas vitaminas na TPC.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutes ago, x6NurbWiLL said:

Em relação a dosagem cara, o lab que vou usar é under, acredito que todos under são um pouco subdosados, então na teoria não estarei botando pra dentro 600mg reias de cada.

Essa de dosagem por ser under é difícil saber mesmo. 

19 minutes ago, x6NurbWiLL said:

Anastrazol 1mg/sem

Você vai fazer exames?

Se for apenas no feeling, usa quando começar a sentir sensibilidade no mamilo. 0,5mg DSDN é o mais usado. Em relação ao desmame, faz bem gradual e começa depois da meia vida da última injeção, assim, teoricamente, tanto o anastro como as drogas estariam em declínio. Creio ser melhor assim.

Mas sem exames é ruim mesmo, fica tudo muito no ''chute'', porque abaixar o e2 significativamente também prejudica. 

24 minutes ago, x6NurbWiLL said:

3-12

HCG 500ui/sem

O melhor seria usar o HCG quando a concentração plasmática das drogas que vão levar a inibição do eixo for relativamente alta. Nesse caso, se você parar na 12a semana, as drogas ainda estariam altas na 13a semana e até na 14a por conta da meia vida. Seria melhor colocar um pouco mais o HCG, o que não quer dizer que parando na 12a não seja bom, já vai recuperar bem melhor na TPC de qualquer jeito.

No fim é assim, não existe ciclo perfeito, e chegar perto da perfeição nisso ai tudo só se socando de exames além de drogas de alta qualidade. O que vai grana demais. Ai vai de cada um. Creio que não é a sua intenção agora.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Você vai fazer exames?

A princípio nao. Somente em caso de urgência, o que eu espero não acontecer. Mas caso acontecer tenho a lista de todos exames necessários.

porque abaixar o e2 significativamente também prejudica

Pois é, mas tu acha que se eu usar o anast apenas quando e se eu sentir sensibilidade no mamilo ele vai dar conta? Pra te falar a verdade o meu maior medo nesse cicloé a ginecomastia.

O melhor seria usar o HCG quando a concentração plasmática das drogas que vão levar a inibição do eixo for relativamente alta. Nesse caso, se você parar na 12a semana, as drogas ainda estariam altas na 13a semana e até na 14a por conta da meia vida. Seria melhor colocar um pouco mais o HCG, o que não quer dizer que parando na 12a não seja bom, já vai recuperar bem melhor na TPC de qualquer jeito.

Perfeito, até pensei em parar com hcg quando fosse iniciar a TPC, mas pensei que poderia afetar um pouco o efeito da tpc.

Então o HCG seria 3-13 (bem certinho uma ampola de 5000ui).

No fim é assim, não existe ciclo perfeito, e chegar perto da perfeição nisso ai tudo só se socando de exames além de drogas de alta qualidade. O que vai grana demais. Ai vai de cada um. Creio que não é a sua intenção agora.

Concordo. É por ser um ciclo relativamente "leve" e sendo o meu primeiro contato eu acho que não tem necessidade, apenas se e quando eu for mandar um ciclo mais forte.

E em relação a dieta cara, eu particularmente prefiro uma totalmente restrita, a que eu uso normalmente consiste a base em frango, arroz, ovo, batata doce e salada (faço 1 dia do lixo na semana e geralmente como um pastel folhado de frango com uma coca zero, nada muito pesado). As vezes uso algum outro alimento para bater macro e tal, mas não sou muito neurótico em relação a macros (não ainda). E sempre obtive bons ganhos quando fazia essa dieta, sei mais ou menos como meu corpo reage e acredito que terei bons ganhos nesse ciclo!

E quanto a suplementação tenho os seguintes itens para complementar o ciclo/dieta:

Whey ON

Creatina Universal

Glutamina Universal

BCAA On

Dilatex (combrei um combo com 3 potes na época acredito que com o bold terei uma boa vascularização, mesmo achando que dilatex não funciona.)

E um venom da dragon (uso pouco esse pré treino porque quando uso sinto que fico meio crackudo, os parsa da academia até comenta haha. Mas é um excelente pré-treino sempre aumento carga)

Editado por x6NurbWiLL

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, estou na SEXTA SEMANA, de um protocolo bem parecido com o seu de ENANTATO + BOLD:

Estrutura do ciclo:

1-14  Enantato de Testosterona 500mg/semana (aplicação seg 250mg e quinta 250mg)

1-15  Boldenona 600mg/semana (aplicação seg 300mg e quinta 300mg)

16-19  Propionato de Testosterona 100mg dsdn

Intra-ciclo:  

3-10  Anastrozol 1mg ds3dn

11-14  Anastrozol 1mg ds4dn 

3-13 HCG 250UI ds4dn

14-20 HCG 500ui ds5dn

TPC: 30 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

1-30 dias Vitamina C 1000ui/dia

1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JJSantos89 disse:

Acompanhando, estou na SEXTA SEMANA, de um protocolo bem parecido com o seu de ENANTATO + BOLD:

Estrutura do ciclo:

1-14  Enantato de Testosterona 500mg/semana (aplicação seg 250mg e quinta 250mg)

1-15  Boldenona 600mg/semana (aplicação seg 300mg e quinta 300mg)

Intra-ciclo:  

3-10  Anastrozol 1mg ds3dn

11-14  Anastrozol 1mg ds4dn 

3-13 HCG 250UI ds4dn

14-20 HCG 500ui ds5dn

TPC: 30 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

1-30 dias Vitamina C 1000ui/dia

1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

To dando uma pesquisada ainda mano, pra fazer o bagulho mais perfeito possível. Vou trocar o clomid pelo indux (mesmo princípio ativo só muda preço) e to considerando mandar 4 semanas de diana ainda....

5 minutos atrás, JJSantos89 disse:

SEXTA SEMANA,

Quais seus prós e contras até agora? Bastante diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, x6NurbWiLL said:

E em relação ao lab cara acho que vou optar pela King pharma, tens alguma referencia sobre ela? E os medicamentos da TPC + anast vou mandar manipular 

Cara, nem sei. Nunca conversei com alguém sobre ela e eu nunca comprei.

6 hours ago, x6NurbWiLL said:

Perfeito, até pensei em parar com hcg quando fosse iniciar a TPC, mas pensei que poderia afetar um pouco o efeito da tpc.

Tem uma galera que usa o HCG até mesmo dentro da TPC, junto com o famoso tamox e tal. Isso porque o HCG vai estimular direto a Testo a ser produzida e o tamox apenas o FSH e o LH, posteriormente é o LH que dará o sinal para a testo ser produzida, mas isso demora um pouco mais, digamos que, quando os valores de LH já estiverem normais, a testo ainda estará em recuperação, e então, com o HCG, tu consegue fazer com que os dois se recuperem quase no mesmo tempo, a ideia é basicamente essa. Mas isso ai é bem alto nível, teu ciclo tá longe disso.

13 minutes ago, JJSantos89 said:

Qual é a ideia de mandar esse prop até quase a 20a semana?

6 hours ago, x6NurbWiLL said:

A princípio nao. Somente em caso de urgência, o que eu espero não acontecer. Mas caso acontecer tenho a lista de todos exames necessários.

Só tenha em mente que começar com tamox e clomid mas sendo que seus níveis de testo estão altos no plasma, é jogar droga fora. Não vai ter estímulo algum. Se tiver grana, adiciona um exame antes dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BillyboySP
      Olá Galera, montei meu primeiro ciclo após pesquisar bastante por aqui. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente em alguns pontos que descreverei abaixo.
      Treino: Desde os 18, on and off
      Peso: 78kg - Body fat: 16%
      Treino: ABCD (Peito+Triceps; Costas+Biceps; Perna+Ombro; Abs+Core) - Exemplos de cargas atuais: Supino: 35kg cada lado, mais a barra; Biceps rosca direta: 15kg cada lado, mais a barra.
      Alimentação: Clean, de 3 em 3 horas, cerca de 2.500 cal/dia, 30g de proteína em cada refeição, além de no pré-treino e antes de dormir (200-250 gramas por dia no total). Sem doces, sem fritura, sem dia do lixo.
      Ciclo pretendido:
      1 - 10 Enantato de testosterona (400mg/semana, 200mg na segunda e 200mg na quinta) - já tenho (21 ampolas de 200mg cada)
      1 - 12 Anastrazol 0,5mg DSDN (com desmame a partir da 13 semana em diante - já tenho
      TPC com Tamoxifeno - já tenho
      Além de opiniões sobre o ciclo acima, gostaria de saber se preciso usar HCG. Já vi um tutorial aqui com tudo sobre hcg, então se for preciso usar já sei o que tenho que fazer, como preparar, congelar, etc., mas a dúvida é se preciso mesmo. Outra coisa é se alguém aqui usou o HCG intranasal ou sublingual, se funciona.
      Abc e valeu!
      Billy

• Por RafaelJambeiro
      Olá pessoal sou novo aqui gostaria de uma avaliação do meu ciclo, valeu.
      - Altura: 1,76m
      - Peso: 73kg
      - Percentual de gordura(BF): 14%
      - Tempo de treino: 4 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
       Protocolo:
      AE'S
       * 1-10 ENANTATO DE TESTOSTERONA 500mg/sem
       * 1-10 BOLDENONA 600mg/sem
       * 1-4 Dianabol 40mg/dia (qs)
      Protetores
       * 1-13  Anastrozol 1mg DSD4N (desmame começa a partir da 10 semana)
       * 1-10 HCG 500ui/Sem
      TPC
      Início 30 dias após ultimo shot enantato
      Dias/Dosagem
       * 1-14 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
       * 15-28 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

É isso aí pessoal, valeU!
    • Por Diego de Mello
      Fiz um ciclo de 8 semanas, dieta para cuting com uma média de 2200 calorias + whey, creatina e bcaa. Não tive resultados satisfatórios pois, consegui apenas 2,5kg de massa magra. Fiquei bastante definido, pele fina e vascularização boa. Meu BF chegou a 9%. Quando o ciclo acabou, ainda me sentia pequeno e senti que fui perdendo um pouco de massa magra, o que já era normal, mas como não tinha ganhado muito peso, não me deixou muito satisfeito qualquer perda. Segui o seguinte protocolo prescrito por um médico:

1-8 dura 500mg/sem
      2-6 stano 50 mg/dia (oral)
      2-6 oxandrolona 40mg/dia (oral)
      Intra
      Finasterida 1mg/dia
      Anastrazol 1mg/dia
      Pós
      Finasterida 1mg/dia
      Anastrazol 1mg/dia
      clomifeno 50mg

Pretendo fazer um novo ciclo 90 dias após o término desse ciclo citado acima(início em 20 de março mais ou menos). Porém, agora com o objetivo de aumentar volume sem perder qualidade. 

Estou de férias, viajando e não consegui manter a dieta 100%. Mantive os treinos e cárdios quase que diários. Meu peso na balança não alterou muito mas meu bf subiu e a definição diminuiu um pouco. Tenho me sentido retido tbm por estar comendo lixo com uma certa frequência. Com certeza, voltando pra casa, volto pra rotina e consigo recuperar a definição e bf baixo.

To em dúvida entre qual ciclo fazer e como fazer. Queria ganhar volume, subir uns 10kg pelo menos, mas tenho receio de ficar muito retido e roliço, dependendo do ciclo. Manteria uma dieta limpa em torno de 2400 kl aproximadamente.

Pensei nos seguintes protocolos: 

1-10 enan - 500mg/sem
      1-10 deca - 600mg/sem
      Duas aplicações por semana com mesma seringa na seg e quinta (seria uma vantagem)
      Talvez acrescentar diana, mas não sei a dosagem

Ou

1-10 Stano - 2ml (100mg) ds/dn
      1-10 Propi - 1ml (100mg) ds/dn
      Aplicações ds/dn e em seringas separadas (seria uma desvantagem)

TPC 
      Tamoxifeno 1-2 40mg/dia, 3-4 20mg/dia
      Aceito sujestões

- Altura: 168cm
      - Peso: 67/68 kg
      - Medidas(braço,peito etc): 38cm de braço e as demais não tenho
      - Percentual de gordura(BF): 12% aproximadamente
      - Tempo de treino: quase 10 anos, mas 2 anos treino e dieta sério
      - Objetivo: aumento de massa magra
    • Por Jeison_Roik
      Meu nome é Jeison e estou procurando ajuda para o primeiro ciclo. Já treino há cerca de 5 anos, tenho uma boa alimentação, disponibilidade para suplementação, já fiz um pouco de tudo.

Idade; 26  Peso; 86,5  Altura; 1.83  % de gordura; 18 a 20 %  Primeiro ciclo
         Braço relaxado:    33,5  Braço contraído:  37,5  Antebraço:             29  Ombro:                    124  Tórax Relaxado:    101,5  Tórax inspirado:    110,5  Cintura:                    88  Abdômen:                92  Quadril:                    105  Coxa:                         63,5  Panturrilha:               40
        Pelas medidas é possível notar que não consigo baixar abdômen e cintura, que me incomoda um pouco, meu peso é bem estável já faz alguns anos... uma media de 83 a 88 kg
      sou professor de educação física e dou aulas de crossfit, as vezes faço a aula junto... Treino musculação uma media de 3 a 4 vezes por semana, mais sinceramente ando bem desanimado com meus treinos, pelo fato de já não estar mais desenvolvendo....

quanto aos esteroides, estava pensando em começar com um ciclo de retenção, usando dianabol oral de 10 mg... fazer a piramide ate 40mg\dia e manter essa dosagem por duas semanas ai reduzir novamente até 10mg\dia... (pelo menos assim que me falaram)

ai passar para um stano também oral... na mesma forma mais indo até 50mg\dia... durante o ciclo usar a silimarina, e tribulus + ZMA...
      para tpc usar tamoxifeno...

gostaria de opiniões se isso esta correto, sei que o certo seria injetáveis, mais por causa da minha família não tem como... se tiver alguma outra forma de testosterona sem ser injetável aceito sugestões... ainda não comprei nada, mais tenho alguns alunos que vendem isso na academia que trabalho...
Esta popup será fechada em 10 segundos...