Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Boldenona


x6NurbWiLL

Post Destacado

Olá monstros! Estou aqui humildemente pedindo uma avaliação dos senhores sobre o meu primeiro ciclo. Pesquisei muito antes a respeito e comecei a planejar ele pois senti que estava estagnado em relação a resultados, tentei mudar treino dieta mas não obtive resultados significantes, e já que vou ciclar quero tirar o máximo de proveito e aprendizado, fazendo da forma mais correta e segura possível.Ao fim do tópico deixarei algumas dúvidas que eu tenho, agradeceria se puderem responder, ao longo do post pode ser que eu lembre de algo mais.

 

- Idade: 19 anos (completo 20 nesse ano)

- Altura: 1,77m

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: "Experiência" no mundo da musculação 2 anos e meio, treino ininterrupto há 1 ano.

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

 * 1-10 ENANTATO DE TESTOSTERONA (ADVANCE LABS) 600mg/sem - SEG/SEXTA   (300mg/ml bujão 10ml)

 * 1-10 BOLDENONA (ADVANCE LABS) 600mg/sem - TER/QUI/SÁB (200mg/ml bujão 10ml)

Spoiler

1eFk4bz.png

Spoiler

RK1y9st.png

Protetor IA

 * 1-10 ANASTROZOL 1mg - DS4DN

Spoiler

pqNkBNt.png

TPC

 * INÍCIO 25 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO DE BOLD

 1-14 dias = 100mg CLOMIFENO + 40mg TAMOXIFENO

 15-28 = 50mg CLOMIFENO + 20mg TAMOXIFENO

Spoiler

Gjs9IO8.png

Em relação a dieta acho que não vem ao caso, mas tenho uma pronta que usei em outras ocasiões e que funcionou relativamente bem, sendo bem restrita (prefiro com pouca variedade de alimentos)

 

OBS: Estarei prestando um concurso militar no meio do ano, a primeira etapa é prova intelectual por classificação, já a segunda etapa é um teste físico, por isso optei por estas drogas, acredito que irão me auxiliar a ter um bom condicionamento no dia (é eliminatória essa etapa) apesar de eu já treinar paralelamente ao treino de musculação para essa prova (foco em barras, abdominais com carga, flexões e corrida na rua.).

 

DÚVIDAS:

1. Em relação a seringa e agulha da aplicação irei optar pela Seringa Bd Solomed 30x7, o que acham?

2. Posso injetar com a mesma agulha que furei a ampola ou ela fica cega dificultando?

3. Locais de aplicação planejados: Vasto Lateral, Glúteos e Deltóides. Pretendo manter esse planejamento de aplicação até o fim do ciclo.

4. Como fazer o desmame do anastro?

5. Após o fim do ciclo e o fim da TPC, meu eixo estará regularizado?

...

 

No mais era isso, queria a opinião de vocês sobre esse planejamento, se devo alterar algo e tal, dicas estou aceitando tudo pois estou tendo o primeiro contato agora, porém gosto de fazer tudo organizado, com cautela segurança e bem planejado.

Quando comecei a planejar tinha muitas dúvidas, acabei sanando boa parte delas porém algo deve ter ficado pra trás, e se eu me lembrar estarei pedindo o auxílio de vocês se possível.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1. Tanto faz, use uma seringa para a bold e outra para a testo, e guarde bem pra não ficar gastando dinheiro a toa. Para cada aplicação, duas agulhas, já que após você retirar o líquido do bujão, a agulha pode perder muito do corte, o que não facilitaria a injeção. 

Como é seu primeiro contato, essa enan vai doer nas primeiras semanas e deixar um grande caroço no local,  claro, dependendo muito de você, da aplicação e do solvente da droga. Mas é quase sempre assim. 

Já compra um ibuprofeno, e apenas tome SE FICAR MUITO CHATO A DOR. Não é recomendado, de nenhuma forma, o uso prolongado, pela agressão a mucosa do estômago (se você tiver problemas com coagulação, ou seja, um hemograma já tiraria a dúvida, NÃO USE). Mas contando que você trabalha, estuda e precisa de noites bem dormidas, de nada vale passar por uma dor incômoda a toa, e como falei, ao passar das semanas, a dor pós-aplicação tende a diminuir muito.

 

2. Não, sempre outra, como falei acima.

 

3. Como é primeiro contato, não faça no vasto, a não ser que queira colocar a cueca depois do banho com um vara de pesca, não tenha escadas para subir no dia a dia, e queira se contorcer para virar na cadeira e dormir apenas olhando pro teto. Vasto lateral é um músculo muito usado, pois sempre é usado sinergicamente junto com, principalmente, o reto e posterior da coxa, ou seja, qualquer movimento vai te dar dor, ainda mais no dia pós-aplicação.

 

4. Nesse ciclo ai, bem de boas. Na verdade, o anastro logo na primeira semana é inútil. Se for fazer exames, utilize assim que o e2 aumentar legal, se for sem exames e for no feeling, utilize assim que tiver sensibilidade no mamilo ou sentir outros efeitos dele alto, como retenção um pouco acima e tals. Mas é muito impreciso, pois vai depender da aromatização de cada um. Mas não é nada prudente sair tomando anastro no ''medo'' logo de cara, pois abaixar e2 muito também não é bom.

 

5. Não. O eixo pode demorar bem mais pra voltar do que após a última de tamox e clomid que você irá tomar. Não dá pra dizer, só passando por ele e fazendo exames.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback mestre!!

Queria mandar o IA do início ao fim pelo fato de na infância eu ter sido um pouco gordinho, na puberdade cresci e emagreci, porém hoje tenho umas tetinhas que me incomodam esteticamente (nada de ginecomastia, não tem caroço dor sensibilidade nem nada, creio ser um pequeno excesso de pele, qualquer um olhando diz que é normal porém me incomoda) 

11 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

5. Não. O eixo pode demorar bem mais pra voltar do que após a última de tamox e clomid que você irá tomar. Não dá pra dizer, só passando por ele e fazendo exames.

Mas então ele voltará ao normal ao longo do tempo? Tranquilo então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Já compra um ibuprofeno, e apenas tome SE FICAR MUITO CHATO A DOR

Em relação a dor no local da aplicação sempre tem algum ibuprofeno aqui em casa, eu também tenho várias pomadas fisiofort pois jogo bola e volta e meia tomo alguma pancada e fica dolorido, passo a pomada massageio começa queimar e a dor para em instantes, bem tranquilo. 

Obs: Entrei por essa conta para seguir o tópico para receber as notificações via email, pois no email da outra não recebo as notificações, somente abrindo o email. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, WillianFF said:

Em relação a dor no local da aplicação sempre tem algum ibuprofeno aqui em casa, eu também tenho várias pomadas fisiofort pois jogo bola e volta e meia tomo alguma pancada e fica dolorido, passo a pomada massageio começa queimar e a dor para em instantes, bem tranquilo

No começo sempre é horrível. Lembro por mim. Minha primeira de propionato, no dia seguinte, quase quis almoçar em pé porque pra sentar era horrível. Depois da quarta semana, nem sentia mais nada praticamente. 

Se bater aquele insight ''caralho, como eu vou chegar até a 10a semana desse jeito?'', relaxa, que vai sim haha.

Eu larguei aplicações em vasto lateral definitivamente, se você fizer, vai entender. Quando meu glúteo está muito sobrecarregado, tento apelar pro deltóide e pro gastrocnemio lateral (panturrilha), na minha opinião, os mais viáveis.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruce Slajvic disse:

No começo sempre é horrível. Lembro por mim. Minha primeira de propionato, no dia seguinte, quase quis almoçar em pé porque pra sentar era horrível. Depois da quinta semana, nem sentia mais nada praticamente. 

Eu larguei aplicações em vasto lateral definitivamente, se você fizer, vai entender. Quando meu glúteo está muito sobrecarregado, tento apelar pro deltóide e pro gastrocnemio lateral (panturrilha), na minha opinião, os mais viáveis.

Muito obrigado pelas dicas mano, isso agrega muito pro meu conhecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de te responder pelas agulhas. 

Protocolado é usar 30x7 em glúteo, 25x7 em vasto e 20x0,55 em deltoide (essa você rala pra achar, nunca vi por aqui). Claro que isso tudo depende da camada subcutânea da pessoa, ou seja, da gordura.

Mas, é mais fácil comprar logo apenas 30x7 e caso for aplicar no vasto, não utilizar o comprimento por completo, o mesmo vale pro deltoide, o que no caso só vai exigir mais habilidade sua pra deixar ela firme, sem balançar, nem avançar ou recuar e fazer a sucção para evadir qualquer risco de aplicar em vaso, e então, aplicar, mas é treino. Além disso, você vai saber tranquilo quando você atingir a camada muscular, não tem estresse algum pra saber se chegou ou não no músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Esqueci de te responder pelas agulhas. 

Protocolado é usar 30x7 em glúteo, 25x7 em vasto e 20x0,55 em deltoide (essa você rala pra achar, nunca vi por aqui). Claro que isso tudo depende da camada subcutânea da pessoa, ou seja, da gordura.

Mas, é mais fácil comprar logo apenas 30x7 e caso for aplicar no vasto, não utilizar o comprimento por completo, o mesmo vale pro deltoide, o que no caso só vai exigir mais habilidade sua pra deixar ela firme, sem balançar, nem avançar ou recuar e fazer a sucção para evadir qualquer risco de aplicar em vaso, e então, aplicar, mas é treino. Além disso, você vai saber tranquilo quando você atingir a camada muscular, não tem estresse algum pra saber se chegou ou não no músculo.

Entendi mano. E em relação ao ciclo, acha que tá bom da pra mandar bala? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria. Nesse mundo dos anabols você simplesmente aceita o risco e vai vendo como as coisas andam. Só não vale se matar. Os colaterais não saem como uma receita de bolo universal, alguns mandam pouca droga e se ferram mais e outros mandam bem mais e quase não dá nada.

Se tratando de primeiro contato, seria mais recomendado você abaixar as doses de ambos um pouco e abaixar o BF um pouco, além do mais, tecido adiposo tem relação direta com aromatização e você terá melhores ou ganhos mais visíveis se começar com ele menor.

A boldenona vai aumentar muito teu apetite e é uma droga que afeta psicológico, se prepara.

No mais, a boldenona, assim como enantato vão demorar pra começarem a bater de fato e fazerem efeito por causa da meia vida longa, por isso a galera com bold faz 10+ semanas. O lado bom é que são ganhos de qualidade, mais fáceis de manter.

O ideal seria mandar um HCG pra dentro ainda, já que a boldenona vai inibir consideravelmente o eixo. 

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...