Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Somente testo (Enantato)


BillyboySP

Post Destacado

Olá Galera, montei meu primeiro ciclo após pesquisar bastante por aqui. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente em alguns pontos que descreverei abaixo.

Idade: 44 anos

Treino: Desde os 18, on and off

Peso: 78kg - Body fat: 16%

Treino: ABCD (Peito+Triceps; Costas+Biceps; Perna+Ombro; Abs+Core) - Exemplos de cargas atuais: Supino: 35kg cada lado, mais a barra; Biceps rosca direta: 15kg cada lado, mais a barra.

Alimentação: Clean, de 3 em 3 horas, cerca de 2.500 cal/dia, 30g de proteína em cada refeição, além de no pré-treino e antes de dormir (200-250 gramas por dia no total). Sem doces, sem fritura, sem dia do lixo.

Ciclo pretendido:

1 - 10 Enantato de testosterona (400mg/semana, 200mg na segunda e 200mg na quinta) - já tenho (21 ampolas de 200mg cada)

1 - 12 Anastrazol 0,5mg DSDN (com desmame a partir da 13 semana em diante - já tenho

TPC com Tamoxifeno - já tenho

Além de opiniões sobre o ciclo acima, gostaria de saber se preciso usar HCG. Já vi um tutorial aqui com tudo sobre hcg, então se for preciso usar já sei o que tenho que fazer, como preparar, congelar, etc., mas a dúvida é se preciso mesmo. Outra coisa é se alguém aqui usou o HCG intranasal ou sublingual, se funciona.

Abc e valeu!

Billy

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, BillyboySP disse:

Olá Galera, montei meu primeiro ciclo após pesquisar bastante por aqui. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente em alguns pontos que descreverei abaixo.

Idade: 44 anos

Treino: Desde os 18, on and off

Peso: 78kg - Body fat: 16%

Treino: ABCD (Peito+Triceps; Costas+Biceps; Perna+Ombro; Abs+Core) - Exemplos de cargas atuais: Supino: 35kg cada lado, mais a barra; Biceps rosca direta: 15kg cada lado, mais a barra.

Alimentação: Clean, de 3 em 3 horas, cerca de 2.500 cal/dia, 30g de proteína em cada refeição, além de no pré-treino e antes de dormir (200-250 gramas por dia no total). Sem doces, sem fritura, sem dia do lixo.

Ciclo pretendido:

1 - 10 Enantato de testosterona (400mg/semana, 200mg na segunda e 200mg na quinta) - já tenho (21 ampolas de 200mg cada)

1 - 12 Anastrazol 0,5mg DSDN (com desmame a partir da 13 semana em diante - já tenho

TPC com Tamoxifeno - já tenho

Além de opiniões sobre o ciclo acima, gostaria de saber se preciso usar HCG. Já vi um tutorial aqui com tudo sobre hcg, então se for preciso usar já sei o que tenho que fazer, como preparar, congelar, etc., mas a dúvida é se preciso mesmo. Outra coisa é se alguém aqui usou o HCG intranasal ou sublingual, se funciona.

Abc e valeu!

Billy

 

 

Ciclo ponderado e honesto. Se o produto for bom terá resultados expressivos.

Eu gosto de HCG durante o ciclo. 500ui por semana ou 150ui dsdn. HCG injetável.

Lembre-se de calcular bem a demanda energética diária para não comer aquém do necessário.

Anastrozol apenas se tiver sinais de ginecomastia... Que aliás pode ser controlado com o tamox.

Pode aplicar uma dose dobrada na primeira aplicação para atingir mais rapidamente o estado de equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BillyboySP disse:

Olá Galera, montei meu primeiro ciclo após pesquisar bastante por aqui. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente em alguns pontos que descreverei abaixo.

Idade: 44 anos

Treino: Desde os 18, on and off

Peso: 78kg - Body fat: 16%

Treino: ABCD (Peito+Triceps; Costas+Biceps; Perna+Ombro; Abs+Core) - Exemplos de cargas atuais: Supino: 35kg cada lado, mais a barra; Biceps rosca direta: 15kg cada lado, mais a barra.

Alimentação: Clean, de 3 em 3 horas, cerca de 2.500 cal/dia, 30g de proteína em cada refeição, além de no pré-treino e antes de dormir (200-250 gramas por dia no total). Sem doces, sem fritura, sem dia do lixo.

Ciclo pretendido:

1 - 10 Enantato de testosterona (400mg/semana, 200mg na segunda e 200mg na quinta) - já tenho (21 ampolas de 200mg cada)

1 - 12 Anastrazol 0,5mg DSDN (com desmame a partir da 13 semana em diante - já tenho

TPC com Tamoxifeno - já tenho

Além de opiniões sobre o ciclo acima, gostaria de saber se preciso usar HCG. Já vi um tutorial aqui com tudo sobre hcg, então se for preciso usar já sei o que tenho que fazer, como preparar, congelar, etc., mas a dúvida é se preciso mesmo. Outra coisa é se alguém aqui usou o HCG intranasal ou sublingual, se funciona.

Abc e valeu!

Billy

 

 

Acho que talvez a dose de testo precisa ser maior. Fique com essa dosagem por enquanto e veja os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BillyboySP disse:

1 - 12 Anastrazol 0,5mg DSDN (com desmame a partir da 13 semana em diante - já tenho

TPC com Tamoxifeno - já tenho

Muda isso. Anastrozol só usa se sentir problemas com estrogênio ou na TPC. HCG é interessante aí, até pela sua idade. Usa nas doses que o Fit recomendou, mas foge de nasal ou sublingual. Use somente o injetável, porque o resto é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, pessoal, super obrigado. Nunca achei que monstros daqui como FitCoupleHim, Gamma e Toxi iriam opinar num ciclo tão basicão como esse. Valeu mesmo.

A nova sugestão de protocolo ficou assim:

EA:

1-9 testo enantato (1-3 400mg - seg e quinta; 4-6 600mg - seg quin e dom; 7-9 400mg - seg e quinta) - pirâmide com 21 aplicações

HCG (injetável):

2-10 500UI por semana (250UI seg e quinta) - primeira aplicação de 500UI, demais de 250UI

TPC:

13-19 tamoxifeno 20mg tsd

Anastrozol - somente se sentir problemas com estrogênio

É isso. Faz sentido? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, BillyboySP disse:

Excelente, pessoal, super obrigado. Nunca achei que monstros daqui como FitCoupleHim, Gamma e Toxi iriam opinar num ciclo tão basicão como esse. Valeu mesmo.

A nova sugestão de protocolo ficou assim:

EA:

1-9 testo enantato (1-3 400mg - seg e quinta; 4-6 600mg - seg quin e dom; 7-9 400mg - seg e quinta) - pirâmide com 21 aplicações

HCG (injetável):

2-10 500UI por semana (250UI seg e quinta) - primeira aplicação de 500UI, demais de 250UI

TPC:

13-19 tamoxifeno 20mg tsd

Anastrozol - somente se sentir problemas com estrogênio

É isso. Faz sentido? Valeu

Não há porque fazer a pirâmide. Faça um front load na primeira aplicação (dose dobrada, e não mais que isso).

A TPC aguarde entre 10 e 21 dias após a última aplicação para, então, iniciá-la. O ideal seria fazer exames para ver como andam os hormônios para determinar a melhor oportunidade para iniciar a TPC.

Não existe ciclo básico. Todos eles bagunçam os hormônios. O que existe é o ciclo razoável e o ciclo irrazoável. O teu é razoável.

Por razoável quero dizer sensato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BillyboySP disse:

Excelente, pessoal, super obrigado. Nunca achei que monstros daqui como FitCoupleHim, Gamma e Toxi iriam opinar num ciclo tão basicão como esse. Valeu mesmo.

A nova sugestão de protocolo ficou assim:

EA:

1-9 testo enantato (1-3 400mg - seg e quinta; 4-6 600mg - seg quin e dom; 7-9 400mg - seg e quinta) - pirâmide com 21 aplicações

HCG (injetável):

2-10 500UI por semana (250UI seg e quinta) - primeira aplicação de 500UI, demais de 250UI

TPC:

13-19 tamoxifeno 20mg tsd

Anastrozol - somente se sentir problemas com estrogênio

É isso. Faz sentido? Valeu

Eu concordo plenamente com fit.

E até diria mais, pela sua idade, usaria 100mg por semana, por tempo inserto até atingir os seus objetivos.

Eu tenho alguns amigos, com mais de 40 anos de idade, que usam 100mg de enantato por semana à mais de 10 anos continuamente. E quando querem dar um up maior, alguns usam propionato 100mg DSDN durante 6 a 8 semanas ( mais os 100mg de enantato por semana). Outros usam masteron ou primobolan e etc...

E para falar a verdade todos eles estão em excelente forma!

HCG, se usar apenas as 100mg de enantato por semana, não precisa de usar com tanta frequência, 500iu a cada 3 semanas, já estaria bem.

Se usar mais de 100mg de testosterona, ai Então o hcg seria oportuno usar 250iu de três em três dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

 

Arnaldo, há um estudo publicado (o link está em algum lugar no fórum rsrsrs) que mostra que 100mg de testo.por semana fecha totalmente o eixo em 5 semanas. Apenas a título de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Arnaldo, há um estudo publicado (o link está em algum lugar no fórum rsrsrs) que mostra que 100mg de testo.por semana fecha totalmente o eixo em 5 semanas. Apenas a título de informação.

Acredito que sim!

Mas também acredito nas pessoas que conheço!

E ainda acredito que será mais fácil recuperar o eixo de um usuário, de 100mg de testosterona por semana, apenas, por um ano continuadamente, do que um usuário que faz uso frequente, com doses superiores a 600 800mg por semana, ao longo do ano!

Mas de qualquer forma, obrigado pelo reparo? abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 em 14:53, Arnaldo Santos. disse:

Acredito que sim!

Mas também acredito nas pessoas que conheço!

E ainda acredito que será mais fácil recuperar o eixo de um usuário, de 100mg de testosterona por semana, apenas, por um ano continuadamente, do que um usuário que faz uso frequente, com doses superiores a 600 800mg por semana, ao longo do ano!

Mas de qualquer forma, obrigado pelo reparo? abraço 

Ótimo galera. Lembrei que tinha uma caixa de 100cp de Stano Landerlan. Então pensei em fazer assim:

1-8 Enantato - 400mg/semana - 200mg/Seg + 200mg Qui

3-7 Stanozolol oral - 30mg TSD (total de 100cp de 10mg cada)

3-10 HCG injetável - 500UI/semana - 250UI/seg e 250UI/quinta

Anastrozol - somente se sentir problemas com estrogênio. Caso sinta, 0,5mg DSDN, com desmame no final do ciclo

TPC -  Tamox - Início entre 10 e 21 dias após última aplicação - Duração de 8 semanas

Tá justo? Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...