Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Stanozolol


Leili Santos

Post Destacado

Nossa, gostei demais das dicas!!! Como diz aqui no Ceará: se garante!?

Valeu mesmo @Locemar. São esses pequenos detalhes que como vc falou os professores de academia nao nos passam. Eu atualmente moro no interior. Aqui só quem faz levantamento terra sou eu. Nem mulher, nem homem! Depois q me viram a fazer é q alguns começaram tb.

Essa técnica da mesa flexora de pressionar a coxa eu tb ja faço. Mas vamos la. Colocar mais técnica em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Leili Santos disse:

Nossa, gostei demais das dicas!!! Como diz aqui no Ceará: se garante!?

Valeu mesmo @Locemar. São esses pequenos detalhes que como vc falou os professores de academia nao nos passam. Eu atualmente moro no interior. Aqui só quem faz levantamento terra sou eu. Nem mulher, nem homem! Depois q me viram a fazer é q alguns começaram tb.

Essa técnica da mesa flexora de pressionar a coxa eu tb ja faço. Mas vamos la. Colocar mais técnica em ação.

Entao vc gostou .

vamos colocar em pratica e ver os resultados o mais rapido possivel.

como te falei  para exercicios de perna : eu faço

Agacahmento livre 12,10,8,6,6 subindo carga finalizo com 100 kilos.

agachamento rach 12,10,8,6 subindo carga finalizo com 80 kilos 

leg 45                       12,10,8,6 subindo carga fianlizo com 250 kilos

agachamento sissi 4x10 

cadeira flexora , mesa flexora,flexora em pe  ,elevaçao pelvica -  4x10

 aducao e abducao 4x15

gemeos sentado e gemeos em pe 4x20 cada OBS (no gemeos em pe faço 3 posiçoes dos pes )

tenta fazer esses exercicios, vc vai ter uma melhora, pois para mim caiu como uma luva 

se vc preferir pode dividir esse treino em 2 dias

um dia parte frontal e outro dia so posterior

outra coisa queria uma opniao sobre esse treino dos meus amigos desse forum o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, Leili Santos disse:

80 kg no agachamento livre:ph34r:Meu sonho! Só consigo 30 kg:sad:

Vou aumentar p pelo menos quarenta. kk

 

Execução é mais importante que peso, a menos que queira treinar para disputar o strong man ou qualquer tipo de competição de levantamento de pesos. Leia o que o Locemar escreveu acima.:dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Execução é mais importante que peso, a menos que queira treinar para disputar o strong man ou qualquer tipo de competição de levantamento de pesos. Leia o que o Locemar escreveu acima.:dry:

nao concordo com essa opniao ,mas respeito nunca vi um fisiculturista treinando com 5 kilos.

entao alem da execuçao tambem tem que ter carga .

2 horas atrás, Locemar disse:

Pois é...vejo cada frango colocando mais peso que eu...

pois e verdade tem frango que adora fazer so parte superior ,mas no meu caso treino todos o musculos com a mesma intencidade.

e tem cara na academia quando me ve treinando vem me perguntar como consigo treinar tao bem e tao forte.

chegaram a me perguntar minha rotina de vida kkkkkkkkk

e os novatos da academia que treino tento ajuda los ao maximo pois eu tambem ja fui frango e tento passar um pouco da minha experiencia vivendo esse esporte.

eu nao desmereço ninguem apenas incentivo e mostro para eles que sair da situaçao de frango so depende deles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A questão da carga é algo muito relativo. Primeiro porque algumas pessoas têm uma tendência natural e serem mais forte que as outras. A Sereia tem uma força acima da média ainda mais pra dose que ela toma. Fisiculturistas não treinam com 5kg mas isso é relativo pois existem várias categorias. Obviamente os maiores usam cargas maiores até porque usam doses maiores mas acompanho outros que priorizam 100% a técnica e não utilizam um peso tão expressivo. Os mesmos 100kg que você usa no agachamento eu poderia te fazer chorar usando 50kg...então é uma questão meio complicada já que existem tantas variáveis a serem avaliadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

A questão da carga é algo muito relativo. Primeiro porque algumas pessoas têm uma tendência natural e serem mais forte que as outras. A Sereia tem uma força acima da média ainda mais pra dose que ela toma. Fisiculturistas não treinam com 5kg mas isso é relativo pois existem várias categorias. Obviamente os maiores usam cargas maiores até porque usam doses maiores mas acompanho outros que priorizam 100% a técnica e não utilizam um peso tão expressivo. Os mesmos 100kg que você usa no agachamento eu poderia te fazer chorar usando 50kg...então é uma questão meio complicada já que existem tantas variáveis a serem avaliadas.

sim locemar e relativo entao por que os monstros do fisiculturimo ou os mens fisique tem corpos tao destintos, mas usam cargas absurdas.

e nao estou levando em conta o que os cara tomam logico.Mas uma opniao minha ninguem precisa concordar todos os mestres e treinadores indicam que para crescer tem que esmagar e ninguem consegue esmagar o peitoral fazendo supino com 10 kilos a nao ser que faça 100 repetiçoes , eu que sou fraco se pegar leve parece que to fazendo fisioterapia.

meu mestre fala ta leve bota carga ,ta facil faz com muita carga e lento.eu acho que ele nao esta falando besteira pois com essa metodologia to so crescendo.

no meu ponto de vista :

primeiro - execuçao e tecnica 

segundo - carga 

terceiro - intervalo entre as execuçoes

e depois o restante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, SANTOS 13 disse:

nao concordo com essa opniao ,mas respeito nunca vi um fisiculturista treinando com 5 kilos.

 

Para um bom entendedor, meia palavra basta... O que eu quis dizer é que não adianta encher o aparelho de carga e não executar corretamente. Se a carga atrapalha a execução, reduza a carga e priorize a execução. Em momento algum mencionei fisiculturista com treinando com 5kg.

16 minutos atrás, Locemar disse:

Mas eu nao to dizendo que carga não é importante...eu to dizendo que carga é RELATIVO.

Exatamente.

40 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

 

e nao estou levando em conta o que os cara tomam logico.Mas uma opniao minha ninguem precisa concordar todos os mestres e treinadores indicam que para crescer tem que esmagar e ninguem consegue esmagar o peitoral fazendo supino com 10 kilos a nao ser que faça 100 repetiçoes , eu que sou fraco se pegar leve parece que to fazendo fisioterapia.

 

Procure atualizações. Mais do que nunca, hoje os treinadores de ponta (Jim Stoppani, doutor em fisiologia do esporte, é um deles) recomendam treinos extremamente volumosos como o GVT e o DTP em programas periodizados, alternando entre carga e volume para desenvolver fibras tipo 1, 2a e 2b.

Ou, por acaso, está afirmando que GVT não tem valia alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...