Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os efeitos colaterais da Trembolona são muito graves?


Thaylor

Post Destacado

Estou pensando em meu 3° ciclo, primeira droga que me veio a cabeça para montar o ciclo foi a Trembolona, mas devido a tantos vídeos e que vi acabei ficando com muito receio de usar, peço aos amigos do fórum que aqueles que já tenham usado relatem pra mim se realmente vale a pena e se os efeitos colaterais são realmente são tão consequentes como eu ouvi falar.

 Mesmo sendo uma droga super vantajosa em ganhos ela tem os efeitos colaterais, como a alteração da prolactina e etc...

Que é algo que me preocupa muito, bom quem puder me esclarecer bem e tirar os mitos eu agradeço, pretendo fazer um ciclo de 6 a 8 semanas de Acetato de Trembolona e propionato de testo (ainda não tenho certeza se vai ser prop e também qual a 3° droga vou complementar).

Minha dúvida é somente sobre a Trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Thaylor disse:

Eai marombas, seguinte, estou pensando em meu 3° ciclo, primeira droga que me veio a cabeça para montar o ciclo foi a Trembolona, mas devido a tantos vídeos e que vi acabei ficando com muito receio de usar, peço aos amigos do fórum que aqueles que já tenham usado relatem pra mim se realmente vale a pena e se os efeitos colaterais são realmente são tão consequentes como eu ouvi falar, que mesmo sendo uma droga super vantajosa em ganhos ela tem os efeitos colaterais, como a alteração da prolactina e etc... Que é algo que me preocupa muito, bom quem puder me esclarecer bem e tirar os mitos eu agradeço, pretendo fazer um ciclo de 6 a 8 semanas de Acetato de Trembolona e propionato de testo (ainda não tenho certeza se vai ser prop e também qual a 3° droga vou complementar)... Minha dúvida é somente sobre a Trembolona.

Trembolona não é esse bicho mau que pintam!

A não ser que seja desequilibrado psicológicamente por natureza!

Se usar até 400mg por semana e não exceder as 8 semanas, não vai ter qualquer problema de maior!

A não ser claro os próprios colaterais mais inerentes a essa substância, como a atrofia dos testículos, mas pra isso temos o hcg não é? Ou a prolactina alta, mas para isso também pode usar a cabergolina não é? Quanto à insônia, tem uma coisa que se chama MELATONINA e pode ajudar nesse sentido!

Quanto a alteração do comportamento, você só vai ser aquilo que já é, só que aumentado  algumas vezes.!

Se usar acetato use propionato!

Não precisa três drogas! Apenas testosterona já da para evoluir bastente, testo e trembolona já é um muito bom ciclo. Como eu costumo dizer, o problema não é das doses, mas sim da frequência das aplicações!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thaylor disse:

Eai marombas, seguinte, estou pensando em meu 3° ciclo, primeira droga que me veio a cabeça para montar o ciclo foi a Trembolona, mas devido a tantos vídeos e que vi acabei ficando com muito receio de usar, peço aos amigos do fórum que aqueles que já tenham usado relatem pra mim se realmente vale a pena e se os efeitos colaterais são realmente são tão consequentes como eu ouvi falar, que mesmo sendo uma droga super vantajosa em ganhos ela tem os efeitos colaterais, como a alteração da prolactina e etc... Que é algo que me preocupa muito, bom quem puder me esclarecer bem e tirar os mitos eu agradeço, pretendo fazer um ciclo de 6 a 8 semanas de Acetato de Trembolona e propionato de testo (ainda não tenho certeza se vai ser prop e também qual a 3° droga vou complementar)... Minha dúvida é somente sobre a Trembolona.

Com a experiência que tenho com a trembolona ( tanto pessoal , quanto de amigos e alunos) vejo que seus colaterais são individuais, principalmente na questão da prolactina , por exemplo conheço atletas que já chegaram a usar 1.5g de trembo e nao tiveram grandes alterações na prolactina,  no entanto se vc nao tá se sentindo seguro para usar a trembolona, troque por outro fármaco, afinal a trembo nao vai fazer nenhum milagre

Editado por eduardo junior ( coach)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Java Muscle disse:

Nao entendi! O problema nao é a dose? Quer dizer q se ele usar 2g de drogas por semana n tem problema se aplicar uma vez só? Agora se dividir em 3 aplicacoes tera problemas! Alguma coisa errada nao esta certa ai! :blink:

Ou eu interpretei errado?

Interpretou errado!!!

O que Eu quis dizer com, o problema não é  dose, foi que, não vale a pena usar doses muito elevadas e ou fazer muitas mixturas, se usar pequenas doses com mais frequência, terá bons resultados e menos colaterais! (Mas claro que isto é apenas e só a minha opinião!

Mas acredito que seja ao contrário do que falou! Se usar 2g de drogas por semana em uma aplicação, terá certamente menos benefício que se fracionar as 2g em várias aplicações na semana!

Resumindo, eu quis dizer que, é preferível usar pequenas doses com mais frequência das aplicações, do que usar altas doses, seja com que frequência for! Ou seja quanto menos e frequente melhor! Se é que isto lhe faz algum sentido!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2018 em 09:00, eduardo junior ( coach) disse:

Com a experiência que tenho com a trembolona ( tanto pessoal , quanto de amigos e alunos) vejo que seus colaterais são individuais, principalmente na questão da prolactina , por exemplo conheço atletas que já chegaram a usar 1.5g de trembo e nao tiveram grandes alterações na prolactina,  no entanto se vc nao tá se sentindo seguro para usar a trembolona, troque por outro fármaco, afinal a trembo nao vai fazer nenhum milagre

Aí mano, obg pela resposta, mas não me ajudo em nada, pois bem sabemos que drogas não fazem milagres porém o conjunto de todos fatores somado com as drogas ex: alimentação, descanso, treino e etc... Formam o conjunto para se ter os ganhos desejados, bem sabemos que a Trembolona é UMA se NÃO a droga mais androgênica que conhecemos, sei dos riscos dos colaterais, apenas queria alguém que passa-se confiança ao uso dela, sim os colateral são individuais mas existe a porcentagem não é mesmo?... Digamos quem maior parte que aqui do fórum tenha usado não teve colaterais tão visíveis, que talvez tenha sido como uma droga de baixo colateral, eu fiz a pergunta pra derrepente ter mais confiança nesta droga. Mas obrigado mesmo assim.

Em 25/02/2018 em 08:18, Arnaldo Santos. disse:

Trembolona não é esse bicho mau que pintam!

A não ser que seja desequilibrado psicológicamente por natureza!

Se usar até 400mg por semana e não exceder as 8 semanas, não vai ter qualquer problema de maior!

A não ser claro os próprios colaterais mais inerentes a essa substância, como a atrofia dos testículos, mas pra isso temos o hcg não é? Ou a prolactina alta, mas para isso também pode usar a cabergolina não é? Quanto à insônia, tem uma coisa que se chama MELATONINA e pode ajudar nesse sentido!

Quanto a alteração do comportamento, você só vai ser aquilo que já é, só que aumentado  algumas vezes.!

Se usar acetato use propionato!

Não precisa três drogas! Apenas testosterona já da para evoluir bastente, testo e trembolona já é um muito bom ciclo. Como eu costumo dizer, o problema não é das doses, mas sim da frequência das aplicações!

 

Novamente me ajudando com muita sabedoria, muito obrigado irmão dos ferros, tamo junto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2018 em 04:27, Thaylor disse:

Eai marombas, seguinte, estou pensando em meu 3° ciclo, primeira droga que me veio a cabeça para montar o ciclo foi a Trembolona, mas devido a tantos vídeos e que vi acabei ficando com muito receio de usar, peço aos amigos do fórum que aqueles que já tenham usado relatem pra mim se realmente vale a pena e se os efeitos colaterais são realmente são tão consequentes como eu ouvi falar, que mesmo sendo uma droga super vantajosa em ganhos ela tem os efeitos colaterais, como a alteração da prolactina e etc... Que é algo que me preocupa muito, bom quem puder me esclarecer bem e tirar os mitos eu agradeço, pretendo fazer um ciclo de 6 a 8 semanas de Acetato de Trembolona e propionato de testo (ainda não tenho certeza se vai ser prop e também qual a 3° droga vou complementar)... Minha dúvida é somente sobre a Trembolona.

Opte por outro fármaco em seu terceiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser acompanhar meu relato com trembo segue o link amigo 

 

Estou na segunda semana e até o momento só tive insônia e uma pequena alteração de humor, nada que você não consiga canalizar. (A insônia deu uma melhorada boa com melatonina). Quanto a prolactina é difícil ela subir se você estiver com o estrogênio controlado, qualquer IA faz o serviço. 

É cedo ainda para ter mais colaterais mas espero que fique por isso mesmo, abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...