Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM CONHECE DROGA DIURETIC CENTRUM ?

Diego De Paula

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Em 02/03/2018 em 12:41, Diego De Paula disse:

Bom tarde 

Alguem conhece essa droga ?

Bom dia. Eu também gostaria de saber mais sobre essa droga. Tem um instagram que vi muitos postes sobre esse Diuretic Centrum, mas muito pouca divulgação e poucos relatos nos foruns. Pelo que li ela queima gordura do corpo elevando a temperatura corporal, mais vascularização, mais força. Dizem que os resultados são surpreendentes. 

O link abaixo expõe muitos relatos dos resultados, mas se são verdadeiros esse que é o problema. 

https://plus.google.com/communities/117569974911763533542

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...

Oieee, eu conheço e uso. Realmente cumpre com o que promete, e ele não só ajuda na queima de gordura mas ajuda mtoooo no ganho de massa muscular. Eu sou Ectomorfo e para ganhar massa é mro dificil pq fadigamos mais rapido do as pessoas com metabolismo endo e meso. Eu assim como vcs tinha duvidas e receio, achava que era mais uma propaganda da industria q não me levaria a lugar nenhum, mas não! Diuretic Centrum realmente faz o que tem na descrição.

Editado por Locemar
Postagem editada por estar em desacordo com as regras do forum
Link para o comentário

• Moderador

Vou dar uma chance para eles.....rsrsrsrs.....vamos ver se eles tem base cientifica no que eles falam......vamos ver se aguentam o rojão mental:

@Katia nutri @leobehavior @Diego De Paula por gentileza poste a bula de composição dessa droga perfeitamente elaborada por Sarumam!!

Preciso de ver do que é feito para falar se presta ou não......

Link para o comentário

• Moderador

Então......se na própria Internet Google Store não tem nada explicando a composição desse negocio ai, será que seria viável o uso do mesmo????

E se for algo que possa te prejudicar muito?

Porque não disponibilizam as informações?

Infelismente a unica coisa que posso falar é: SEM INFORMAÇÕES A RESPEITO MANTENHA A DISTANCIA DESSA DROGA!! SERÁ UMA PÉSSIMA ESCOLHA.

Pronto.......Marketing feito!

Link para o comentário

• Moderador

Ninguém conhece a empresa que não existe nos EUA e aqui no Brasil não tem qualquer registro.

Sem contar que se ela realmente contém as substâncias que diz ter (DMAA, Efedrina, Serotonina, Sinefrina, Garcina e Capsicum) prepare-se pra virar um dependente químico.

Fora que é aquela velha falta de lógica; como é que algo tão maravilhoso, perfeito, incrível, poderoso e mirabolante não é conhecido por nenhum fisiculturista que vive disso? Se isso fosse verdade eles já estariam andando com um galão disso injetado diretamente no cérebro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...