Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Fehcrespo disse:

Então, pretendo fazer isso @FitCoupleHim, colocar alguns carbos em dias e horários especificos, mesmo consumindo alguns carbos, do leite por exemplo que tomo junto da albumina, não ultrapasso as 50g diárias, a intenção é sempre no domingo fazer um carb up limpo, ou a cada 15 dias... pelo menos é oque ta passando na minha cabeça rsrs

Ciclando e fazendo exercícios, pode tranquilamente pensar em algo entre 100g e 200g de carbos por dia para ajudar a crescer. Ganhar MM faz você perder gordura. O peso na baança aumentará, mas a gordura corporal reduzirá.

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Ciclando e fazendo exercícios, pode tranquilamente pensar em algo entre 100g e 200g de carbos por dia para ajudar a crescer. Ganhar MM faz você perder gordura. O peso na baança aumentará, mas a gordura corporal reduzirá.

Mas nesse caso teria a perda do estado de cetose, não? ou acha que consigo consumir o glicogênio no treino e recuperação? Ou na vdd o lance não seria o estado de cetose e sim o ganho de MM no processo... rs

Postado
2 horas atrás, Fehcrespo disse:

Qdo sai dos 118kg para 86kg foi com dieta cetogênica, então, continuo fazendo porém agora pretendo fazer ela ciclica, colocando carbo no fim de semana, um dia de carb up.

Então não é cetogênica, você demora semanas pra entrar em cetose, carbando todo fim de semana quer dizer que não está em cetose.

Pessoalmente acho poucas kcal pro seu tamanho, o metabolismo sempre cobra um preço e adaptação ocorre você querendo ou não.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Mas nesse caso teria a perda do estado de cetose, não? ou acha que consigo consumir o glicogênio no treino e recuperação? Ou na vdd o lance não seria o estado de cetose e sim o ganho de MM no processo... rs

Olha, das diversas coisas que li ao longo dos anos acerca da dieta cetogênica, é sim possível depletar as reservas de glicogênio durante um treino. O ideal seria fazer uma depleção completa (<40g carbo/dia) por 48-72h e, então, reinserir Carbos em pequenas porções, suficiente para ajudar nos treinos, porém, que seja suficientemente pouco para depletar após algumas horas.

Alguma leitura acerca do assunto:

https://www.bodybuilding.com/fun/sclark86.htm

https://www.bodybuilding.com/content/the-keto-diet-a-low-carb-approach-to-fat-loss.html

Agora, é extremamente interessante o ciclo de carbos... 

https://www.bodybuilding.com/fun/mielke4.htm

Postado
17 horas atrás, Toxi disse:

Então não é cetogênica, você demora semanas pra entrar em cetose, carbando todo fim de semana quer dizer que não está em cetose.

Pessoalmente acho poucas kcal pro seu tamanho, o metabolismo sempre cobra um preço e adaptação ocorre você querendo ou não.

Então @Toxi geralmente demoramos em torno de 48h a 72h realmente para entrar em estado de cetose levando uma alimentação bem restrita em carbo tipo abaixo de 30g diárias, mas com ctz existe a individualidade biológica. Tb tenho noção de que as vezes não é interessante manter por 6 dias e fazer o refeed de carbo pq acabamos não aproveitando o efeito dos corpos cetônicos... por isso talvez faça mesmo de 15 em 15 dias o carb up... vamos ver... rsrs 

Com a cetogênica, bater macros e bem complicado, acabamos por ter que comer muito mesmo para emagrecer... mas tenho que me esforçar para bater isso... é uma faze diferente agora, no começo não me importei com a perda da MM agora vai ser o que mais imoporta, por isso ao menos proteína quero bater...

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, das diversas coisas que li ao longo dos anos acerca da dieta cetogênica, é sim possível depletar as reservas de glicogênio durante um treino. O ideal seria fazer uma depleção completa (<40g carbo/dia) por 48-72h e, então, reinserir Carbos em pequenas porções, suficiente para ajudar nos treinos, porém, que seja suficientemente pouco para depletar após algumas horas.

Alguma leitura acerca do assunto:

https://www.bodybuilding.com/fun/sclark86.htm

https://www.bodybuilding.com/content/the-keto-diet-a-low-carb-approach-to-fat-loss.html

Agora, é extremamente interessante o ciclo de carbos... 

https://www.bodybuilding.com/fun/mielke4.htm

@FitCoupleHim é uma proposta interessante, pq mesmo ingerindo alguns carbos antes do treino, dependendo do carbo ainda fico abaixo dos 50g... que seria a manutenção da cetogênica, ontem mesmo coloquei batata doce no pré treino...  como vc disse acredito tb que essa fase é muito importante que se tenha algum carbo... vamos que vamos.

Uma dúvida, o relato desse ciclo todo pode ser feito aqui ou é interessante criar outro tópico no local especifico para isso?

Postado

Então @Toxi geralmente demoramos em torno de 48h a 72h realmente para entrar em estado de cetose levando uma alimentação bem restrita em carbo tipo abaixo de 30g diárias, mas com ctz existe a individualidade biológica. Tb tenho noção de que as vezes não é interessante manter por 6 dias e fazer o refeed de carbo pq acabamos não aproveitando o efeito dos corpos cetônicos... por isso talvez faça mesmo de 15 em 15 dias o carb up... vamos ver... rsrs 

Mano, tem autor que fala que mesmo em meses você não entra em cetose. É 2 semanas pra mais. Faz exame de corpos cetônicos pra você ver, precisa estar acima de 0.5 mmol/L pra ser considerado cetose

Postado
Em 13/03/2018 em 13:34, Toxi disse:

Mano, tem autor que fala que mesmo em meses você não entra em cetose. É 2 semanas pra mais. Faz exame de corpos cetônicos pra você ver, precisa estar acima de 0.5 mmol/L pra ser considerado cetose

Nunca vi tanto tempo assim @Toxi, participo de um grupo de dieta cetogênica, já criei grupos no whats com projetos de 30 dias orientando como fazer, algumas pessoas compraram o medidor de corpos cetônicos no sangue e depois de uma semana que chamamos de indução, a pessoa já apresenta uma qtd satisfatória de corpos cetônicos 1 a 3mmol/l Mas acredito que haja realmente muitos estudos que se contrapõe. Aqui teremos uma área muito abrangente para discussão rsrsr

Durante meu processo de dieta nunca fiquei encanado com essa de, será que estou em cetose mesmo e tal... pq sabia que mesmo uma low carb traria resultados., muito por conta da qtd de calorias restrita, mas tb por acreditar na potencialização dos efeitos estando em cetose... 

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Fehcrespo tenho por indício de cetose o hálito acético. Houve um tempo que fiz algumas semanas de cetogênica pura e, quando estagnei, adotei o dia do lixo (domingo), usando e abusando de Carbos e guloseimas. Na segunda feira, treinava musculação e fazia 15 min de hiit na esteira. Na metade dos 15min eu fortemente já sentia o hálito acético. Ou seja, se praticas exercícios, e viável depletar em cerca 24h, imho.

Postado
22 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Fehcrespo tenho por indício de cetose o hálito acético. Houve um tempo que fiz algumas semanas de cetogênica pura e, quando estagnei, adotei o dia do lixo (domingo), usando e abusando de Carbos e guloseimas. Na segunda feira, treinava musculação e fazia 15 min de hiit na esteira. Na metade dos 15min eu fortemente já sentia o hálito acético. Ou seja, se praticas exercícios, e viável depletar em cerca 24h, imho.

É uma evidência realmente, tb sinto esse sintoma. No mais acho que vou voltar a incluir cardio na rotina.

Uma dúvida, qto tempo geralmente para se sentir os efeitos da oxan e da testo? O que tenho sentido são alguma dores de cabeça, nos treinos aparentemente continuo na mesma, apesar que ontem no treino de pernas parece que tive uma rendimento melhor no quesito condicionamento ao final do treino... não estava tão moído qto ficaria.

@Toxi, você tinha falado dos exames, o que estaria muito ruim pra eu tentar melhorar de alguma forma?

Outra dúvida, pesquisei e não achei nada absoluto sobre, como funciona a aplicação da testo transdermica? Tem alguma forma especifica, local, precaução? O médico disse para aplicar na região do triceps em apenas um movimento, sem ficar espalhando... mas ai qdo coloco a camiseta a impressão que tenho é que vai sair todo o creme e ficar na camiseta, já falam que a absorção não é 100% com isso ainda acho que diminua mais. Alguma dica?

Abraço!

Visitante FitCoupleHim
Postado
35 minutos atrás, Fehcrespo disse:

É uma evidência realmente, tb sinto esse sintoma. No mais acho que vou voltar a incluir cardio na rotina.

Coloque 15 min de Hiit todos os dias após o treino resistido. Eu faço isso... hehehe.

Uma dúvida, qto tempo geralmente para se sentir os efeitos da oxan e da testo? O que tenho sentido são alguma dores de cabeça, nos treinos aparentemente continuo na mesma, apesar que ontem no treino de pernas parece que tive uma rendimento melhor no quesito condicionamento ao final do treino... não estava tão moído qto ficaria.

Olha, em 48h após a aplicação já deve sentir os primeiros efeitos (bons e colaterais). A oxandrolona a partir de 24h. Mas veja, isso é o começo de tudo. O "punch" mesmo virá em algum lugar entre as semanas 2-4.

Outra dúvida, pesquisei e não achei nada absoluto sobre, como funciona a aplicação da testo transdermica? Tem alguma forma especifica, local, precaução? O médico disse para aplicar na região do triceps em apenas um movimento, sem ficar espalhando... mas ai qdo coloco a camiseta a impressão que tenho é que vai sair todo o creme e ficar na camiseta, já falam que a absorção não é 100% com isso ainda acho que diminua mais. Alguma dica?

Testo em pentravan tem absorção mínima de 50% (garantida pela Fragon - essa taxa refere-se à absorção do fármaco, e não do creme em si). O Pentravan é meio oleoso, então, é interessante passar e deixar ao menos 30 minutos se por nada em cima. Na minha esposa eu aplicava nas costas e esfregava bem até absorver o máximo possível, mas parte da testo se converte imediatamente em DHT ao entrar em contato com a pele, ou seja, ela teve muitas espinhas no local. Hoje ela usa um gel de ultra absorção (desenvolvido pela farmácia "A Fórmula" - patente deles), equivalente ao Pentravan. Pra você ter uma ideia, minha esposa passa no antebraço, esfregando o direito no esquerdo. Em 3 minutos o produto está totalmente absorvido e a pele seca.

O importante é que o local de aplicação tenha poucagordura, poucos pelos e que não seja um lugar sujeito à água ou ao toque de (ou "em") terceiros, sob pena de "contaminar" pessoas ou animais com a tua testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...