Moderador Foston Postado 20 de março de 2018 Moderador Postado 20 de março de 2018 3 minutos atrás, Thefat3r disse: Pq não sei oq acontece... maioria dos endocrinos aqui na AREA do RJ ... pega e já preescreve receita pra emagrecer ! e esses esportistas é caro bagarai ... Procure o Dr. Felipe Durski - http://www.drfelipedurski.com.br/ Na vida tudo tem um preço e, lembre-se: o barato custa caro Thefat3r e fisiculturismo 1 1
Thefat3r Postado 20 de março de 2018 Autor Postado 20 de março de 2018 Sendo que agora que me toquei tbm ... eu estava tomando bastante antibiotico devido arrancar sisos sera que o antibiotico influencia na testo ?
Moderador Foston Postado 20 de março de 2018 Moderador Postado 20 de março de 2018 Nunca vi nada sobre. Não creio.
Marcos...V Postado 20 de março de 2018 Postado 20 de março de 2018 Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender?? Esse horário eu fico tapado, foi mals ae
Thefat3r Postado 20 de março de 2018 Autor Postado 20 de março de 2018 6 horas atrás, Marcos...V disse: Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender?? Esse horário eu fico tapado, foi mals ae Boa... pensei em fazer melhor ... tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs
Arnaldo Santos. Postado 20 de março de 2018 Postado 20 de março de 2018 7 horas atrás, Thefat3r disse: Boa... pensei em fazer melhor ... tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs Vale mais ser um saco, que ficar sem eles! Não acha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora