Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! 

Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender??

Esse horário eu fico tapado, foi mals ae

Postado
6 horas atrás, Marcos...V disse:

Já que tem afinidade com a Durateston, fraciona cada ampola em 5 aplicações dsdn!!! Vai ficar um volume baixo para cada aplicação e vai manter uma boa estabilidade!!! Vai dar em média 187,50 de testo por semana, provável de melhorar a disposição/libido depois de uns 20 dias!!!! 

Eu pensei da seguinte forma, 3 ampolas de dura mês vai dar 750mg, cada ampola vai fazer 5 aplicações dsdn o que vai dar 10 dias, deu pra entender??

Esse horário eu fico tapado, foi mals ae

Boa... pensei em fazer melhor ...  tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! 
até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs

Postado
7 horas atrás, Thefat3r disse:

Boa... pensei em fazer melhor ...  tomar 1 dura por semana durante 4 meses só pra da um UP ! 
até pq fracionar a droga pra tomar dia sim dia não isso é um saco rs

Vale mais ser um saco, que ficar sem eles! Não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...