Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

GH somante de farmácia.....

Produtos de mercado negro/genericos são extremamente subdosados.

As vzs 1 ui de um produto de farmácia faz um efeito terrível de baum!

Os usos em estetica são diversos e vão de 0,5ui a 2ui para mulheres e de 1ui a 4ui para homens! Isso....sendo aplicado com protocolos inteligentes. E podem ser aplicados 1x ao dia bem como 2x......

No mais @Michele lamimsugiro que faça um teste de gravidez daqueles de urina de farmacia mesmo.........e veja se dará positivo. Se der positivo......parabéns.....pode estar usando HCG. Ou faça um exame de IGF-1 e descubra o que está usando.....

TMJ

Eu estou satisfeita  com os resultados mesmo não  sendo gh pois todos nós sabemos o real preco de um gh e uma saberá de 300 ui jamais serian 650 reais ou 2 por 1.000 como comprei ♥️ bom saber sobre os testes quando alguém quiser tirar a dívida eu passo a informação no meu caso não será necessário pq estou satisfeita com os resultados 

• Moderador
Postado

Forista....estamos avaliando o GH e não "se teve ou não teve resultado"......

Tem gente que gosta de veracidade do que usa....e tem gente que "tanto faz" e segue por isso mesmo.

Se vc teve ou não efeito....não temos como avaliar. Sua avaliação que "está tendo resultados" pode estar inserida dentro de uma circunstancia de outros fatores e não o GH em si.

Parabéns pelos resultados....mas reforço que podem estar não associados ao GH.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns pelos resultados....mas reforço que podem estar não associados ao GH.

Esse foi o meu ponto. Muitas pessoas começam a levar mais a sério a rotina de treino e dieta por estarem usando algo, e aí os resultados vêm por conta dessa mudança de postura e não pelo hormônio, que no caso, tem grandes chances de produzir pouco ou nenhum resultado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...