Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston e Deca ou Stano?


LeoBarber

Post Destacado

Pode isso Arnaldo?? Kkk... parabéns pelo raciocínio lógico pois sobressaiu à leitura puramente... 

mas convenhamos que a comunicação não deve ser pautada de percepção e sim clareza nas informações, pois tenho certeza que para “você” compreender o que ele quis dizer, usou seu conhecimento de causa muito além das palavras escritas por ele... Mas enfim, não há o que acrescentar essa discussão.

Sobretudo, parabéns novamente pelos argumentos bem colocados e respeitosos!  O trembomon não usou da mesma educação o que talvez não tenha facilitado que o compreendessem! Rsrs

Bjs ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, LeoBarber disse:

 

Feito galera. Comprei 16 unidades de Durateston 250mg.

O que me dá um total de 8 semanas. Esse período acho que já seria suficiente pra eu ter um ganho(5kg e alguma definição) e também sentir como as drogas funcionam no meu organismo.

Comecarei na segunda feira (26/03) aplicando primeiramente 2x na semana, segundas e quintas.

 da 3-8 semana passo a aplicar DSDN meia ampola(125mg por aplicação) para manter os níveis da droga mais estáveis. É isso? 

 

É isso então rapaziada!? Alguém dá uma luz aí pf e vamos esquecer as tretas galera! Sei que o intuito de todos foi ajudar ?? E é isso que importa no final das contas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeoBarber disse:

É isso então rapaziada!? Alguém dá uma luz aí pf e vamos esquecer as tretas galera! Sei que o intuito de todos foi ajudar ?? E é isso que importa no final das contas ?

Fica a seu critério mandar meio ml dsdn ou uma ml na seg e outra na quinta!!! Eu particularmente faria meio ml dsdn ate acabar as dura, pensando pelo lado do propionato que tem nela e a meia vida ser mais curta!!! Mas das duas formas vai dar bom... Quanto ao seu almejado 5 kilos fica a critério da dieta em si, mas é provavel que alcance sim seu objetivo!!! 

Quanto a TPC eu começaria 30 dias depois do ultimo shot de dura!!! 

Já ia me esquecendo... Como vc quer um pouco de definição eu optaria por stano como segunda droga já que ela não causa retenção!!! Fica a critério ir de oral ou injetável!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Java Muscle disse:

Concordo com suas colocações em partes, só nao entendi pq no seu desabafo vc foi omisso em relação a falta de respeito do cidadão ao chamar todos de analfabetos, sendo que ninguém em momento nenhum o desrespeitou, apenas nao entenderam ou simplesmente discordaram do msm. Se for assim vamos definir todos q nao entenderem algo que queremos dizer de "analfas"! Vejo barbaridades aki em relação a coisas tão obvias e nunca se passou na minha cabeça intitular as pessoas de analfabetas, isso é uma atitude bizarra de quem nao tem capacidade de debater por mais que esteja correto. Tb nao vejo nenhum tipo de grupinho aqui ou pelo menos não enxergo dessa forma e nem faço parte de nenhum se é que existe msm, apenas vejo pessoas concordando ou discordando de outras, se isso é grupinho ferrou entao. Enfim...

Sei bem que ele foi indelicado! Mas também consigo compreender o motivo!

Sei que quem se exalta perde a razão! Mas também sei, quando não á vontade de interpretação. O trembomon é um cara legal, ( não o conheço pessoalmente), mas está sempre disposto a ajudar!

Nem todos tem o don da palavra e nem todos tem as mesmas habilitações, mas se formos coerentes podemos somar, em vez de críticar algo que foi feito com a melhor das intenções.

Não estou aqui a defender ninguém! Apenas não gostei da atitude de alguns intervenientes. 

5 horas atrás, Sereiafit disse:

mas convenhamos que a comunicação não deve ser pautada de percepção e sim clareza nas informações,

Sei disso perfeitamente!

Mas seria muito mais produtivo, se em vez de comentários contraditórios, que não levam a lado algum! Fossem comentários para "somar".

Por exemplo;

Em vez de afirmar que você disse e mal! Poderiam perguntar se eventualmente foi mesmo isso que queria dizer!

Assim estaria a somar! Por isso disse que, para bom entendedor, meia palavra basta!

2 horas atrás, LeoBarber disse:

É isso então rapaziada!? Alguém dá uma luz aí pf e vamos esquecer as tretas galera! Sei que o intuito de todos foi ajudar ?? E é isso que importa no final das contas ?

Não é isso não amigo!

Pode é fazer ao contrário! Usa DSDN durante duas ou três semanas e depois poderia eventualmente começar apenas com 2x na semana. ( eu não acho viavel).

Dura deve ser usada, com frequência!

Meio ml dsdn, dá 500mg por semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Java Muscle disse:

Eu acho que devemos sempre que possivel fornecer a informacao mais precisa possivel, principalmente em se tratando de um iniciante, nao se deve esperar que o cara seja um bom entendedor e dar meia palavra, ainda mais em um assunto sério que é sobre o uso de hormônios! Se assim fosse, ao responder uma prova na faculdade por exemplo, era só colocar a metade da resposta em determinada questão e esperar que o professor seja um bom entendedor ao corrigir! Mas resumindo, respeito todos aqui, independente de alguma divergência de opinião. Abraço

Concordo plenamente!

Mas o amigo também tem de concordar que, em parte alguma o rapaz disse para usar 1ml ou o que quer que fosse!

Ele apenas se referiu ao tempo entre aplicações e só! O resto foi alguém que "supôs"! E como supôs que ele tinha dito errado, também podia supor o que ele realmente queria dizer!

Dai eu dizer que "para bom entendedor meia palavra basta"! Só não presisa generalizar! Abraço e bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Tudo de boa?! 

Comecei hoje as aplicações de DURATESTON 250mg,

hoje apliquei 1 ml, e to esperando pra ver como vai agir no corpo.

Nessa primeira semana vou aplicar 2x (Segunda e quinta). Devido aos meus horários e trabalho, semana que vem faço uso DSDN de meia ML.

comecei o uso de vitamina E, Ômega 3 e Vitamina D, juntamente com dieta hipercalorica e suplementação.

vou postar toda semana aqui pra vocês acompanharem comigo ???

Hoje vou fazer um treino de costas+tríceps, acho que ainda é cedo pra notar algo, mas to bem empolgado hahahaha é isso aí ! 

Até mais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi oque ele falou sobre dsdn, quando li o tópico a primeira coisa que pensei foi "se a vida útil da droga e curta, pq vai mandar 2x por semana"

Oi manda uma droga de maior vida ou manda 500g dividida em várias aplicações.

Inclusive se não me engano já li em algum outro tópico um comentário seu locemar se não me engano, explicando a outro membro sobre como deixar a droga estável no organismo com várias aplicações ao invez de 1x a cada x dias.

Acho que fizeram tempestade em copo d'água em cima de uma informação útil.

Era só complementar oque foi dito, com algo como Tome doses menores com a frequência tal, ou se possível opte por tal tipo de droga por tais motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, LeoBarber disse:

Fala galera! Tudo de boa?! 

Comecei hoje as aplicações de DURATESTON 250mg,

hoje apliquei 1 ml, e to esperando pra ver como vai agir no corpo.

Nessa primeira semana vou aplicar 2x (Segunda e quinta). Devido aos meus horários e trabalho, semana que vem faço uso DSDN de meia ML.

comecei o uso de vitamina E, Ômega 3 e Vitamina D, juntamente com dieta hipercalorica e suplementação.

vou postar toda semana aqui pra vocês acompanharem comigo ???

Hoje vou fazer um treino de costas+tríceps, acho que ainda é cedo pra notar algo, mas to bem empolgado hahahaha é isso aí ! 

Até mais ???

Acompanhando :cool:  

Podia postar foto do shape todo, seria melhor para posterior comparação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, tudo bem?

Passei um tempo sem postar devido à correria do trabalho x treino do dia a dia, mas aqui estou ??‍♂️

Relato: Ontem apliquei a QUINTA ML de Durateston (Seg e quinta), e hoje apliquei a primeira de 15 ml de Stanozolol, que também aplicarei 2x na semana.

Optei por dividir as drogas em dois dias pois eu só consigo ir até a farmácia em poucas vezes na semana.

Ganhos: já notei bastante diferença no quesito força (talvez um pouco de efeito placebo), e um aumento perceptível de massa muscular ?

Quanto ao peso, pulei de 82,00 pra 86,900 nesse período de 15 dias.

Colaterais: dor no local da aplicação após uns 2-3 dias, enxaqueca é possível sensibilidade no mamilo ( começou essa semana e já comecei a tratar hoje com tamoxifeno 20mg por dia até parar de sentir sensibilidade). Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas meu maior medo é a ginecomastia ?

Fiz exames de Colesterol, Testosterona e outros antes do ciclo, pra fazer comparação após o final do mesmo.

No mais era isso, tamo junto e fiquem com Deus ??✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...