Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Teoria da comunicação: Se a mensagem transmitida pelo emissor não chegar com eficiência ao destinatário, é porque há falhas no código utilizado, ou seja, neste caso seria a “língua portuguesa”!

Sendo assim, não afirmo que seja analfabeto pq sabe ler e escrever, mas funcionalmente não sabe se expressar, porque todos inclusive o dono do post ficou confuso. Entenda... temos que entender a mensagem e não sermos videntes para ler seu pensamento e adivinhar o que pretendia dizer!

As trembo tá te deixando irritadinho demais, calma aí jovem!  Manera nas drogas ?❤️

41 minutos atrás, trembomon disse:

Querem o like é so pedir, nao se acanhem 

Dá um like e me segue! ???

Visitante FitCoupleHim
Postado
13 minutos atrás, Sereiafit disse:

Teoria da comunicação: Se a mensagem transmitida pelo emissor não chegar com eficiência ao destinatário, é porque há falhas no código utilizado, ou seja, neste caso seria a “língua portuguesa”!

??

Nossa... Você trouxe à minha memória, lembranças da minha primeira graduação (2000-2004) rsrsrs... Emissor, receptor, significante, significado... rsrsrs

Profundo isso... Leu num livro??? (Ao melhor estilo malhação com Cláudio Heinrich).

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, TheJoker disse:

Eu aconselharia no máximo 200mg de alguma testo por semana num primeiro contato.

De fato o final dos tempos está muito próximo... Alguém postou algo com sensatez!!!!

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Nossa... Você trouxe à minha memória, lembranças da minha primeira graduação (2000-2004) rsrsrs... Emissor, receptor, significante, significado... rsrsrs

Profundo isso... Leu num livro??? (Ao melhor estilo malhação com Cláudio Heinrich).

Li qdo eu estava no ensino fundamental rsrs, guardo bem as materias estudadas  ☺️

Lembro da minha professora Ivone, uma freira que falava baixinho, explicando de literatura a análise sintática hehehe 

Postado

Feito galera. Comprei 16 unidades de Durateston 250mg.

O que me dá um total de 8 semanas. Esse período acho que já seria suficiente pra eu ter um ganho(5kg e alguma definição) e também sentir como as drogas funcionam no meu organismo.

Comecarei na segunda feira (26/03) aplicando primeiramente 2x na semana, segundas e quintas.

da 3-8 semana passo a aplicar DSDN meia ampola(125mg por aplicação) para manter os níveis da droga mais estáveis. É isso? 

Apos 21 dias, começos TPC com o uso de

Tamoxifeno 20mg 2 cápsulas por dia durante 4 semanas 

Vitamina E 500 ui 2 cápsulas ao dia durante 6 semanas 

Tribullus 500mg 96%saponinas 3 cápsulas por dia durante 6 semanas 

Seria isso? Algum ajuste do que fazer? 

Quanto a SILIMARINA(protetor hepatico) devo iniciar o uso tambem? 

Obrigado pela ajuda de vocês, tá sendo fundamental pra mim poder conversar e tirar algumas dúvidas aqui no fórum, visto que em outros lugares é uma disputa de “achismos”.

Postarei fotos toda semana pra vocês acompanharem comigo a evolução.

Ja comecei uma dieta hipercalórica, visando o aumento de massa magra.

Tamo junto! ????

Postado
22 horas atrás, batataney disse:

Caracas...

O cara do jeito dele só tentou dizer que a "dura" mais correto seria aplicar dsdn e o enantato sendo mais apropriado para aplicar 2 x na semana...  era só "ACRESCENTAR"  algo assim para deixar mais claro ... simples... :wink:

Grande BATATANEY!!!? admiro você e tem a minha consideração!

Em primeiro lugar, foi correto na sua intervenção!

Em segundo lugar, não se deixou levar na "onda dos grupinhos"!

Parabéns e obrigado por ser correto!

22 horas atrás, Sereiafit disse:

Sendo assim, não afirmo que seja analfabeto pq sabe ler e escrever, mas funcionalmente não sabe se expressar, porque todos inclusive o dono do post ficou confuso. Entenda... temos que entender a mensagem e não sermos videntes para ler seu pensamento e adivinhar o que pretendia dizer!

As trembo tá te deixando irritadinho demais, calma aí jovem!  Manera nas drogas ?❤️

Dá um like e me segue! ???

"mas funcionalmente não sabe se expressar, porque todos inclusive o dono do post ficou confuso."

Peço desculpa por discordar! E se me permite, gostaria de lhe perguntar em forma de resposta, (se é que isto lhe faz algum sentido), - Porque que tem de ser o "orador" que se exprimiu mal e não foi o preceptor, que não teve a capacidade para entender o "orador"?

Ao que parece não foram todos que entenderam o que quiseram entender!

Eu quando li, ficou- me bem claro, o que o nosso amigo e contribuinte quis dizer! Porque para bom entendedor meia palavra basta! E quando a vontade de querer somar próspera, o entendimento flui com mais "sapiência"!

Não me leve a mal este desabafo, mas acho que o trembomon merece um pouco mais que isso.

Postado
Em 22/03/2018 em 15:20, Locemar disse:

Aqui

Você afirmou que durateston é dia sim dia nao. Se cada dura tem 250mg de testo, DSDN são 3 aplicações o que soma 750mg de testo por semana. Difícil de entender isso?

Seria a mesma dificuldade de você entender que o que ele quis dizer! Que não foi nada mais, nada menos, dizer que durateston e melhor usar com frequência, do que usar duas vezes na semana! O que aliás alguém para além do trembomon já referiu!

As quantidades foi você que supôs! Assim como o trembomon supôs, que voce iria entender que "logicamente" se deveria fracionar o tempo, (dsdn) também deveria fazer mesmo com as doses!

Gosto dos seus posts e comentários, sempre a acrescentar! Mas nesta situação na minha humilde opinião, faltou vontade de percepção! Abraço  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...