Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Screenshot_2022-02-25-21-07-56-380_com.whatsapp.jpg

Incrívelmente incrível!!! Parece q minhas articulações principalmente ombro e cotovelo ficaram zero km, epicondilite melhorou 90%, ombro n dói e n estala mais, tendões do antebraço nao sinto quase nada... Hormônio milagroso, ja tinha lido bastante sobre esses efeitos e agora na prática vejo q bate certo! Os gurus relacionam essas melhoras aos níveis de stradiol etc...vcs sabem!

Provavelmente a prolactina subiu, talvez estradiol tb e estou com sensibilidade nos mamilos, com aparecimento de uma pequena "pedra" de cada lado. Porém n estou preocupado ainda, apareceu e até agora não evoluiu disso, não vou usar cabergolina! Hj mandei a segunda dose, pretendo fazer o protocolo "deca base" (400mg deca semana + 250 testo) 

Estou curtindo os treinos sem dores articulares!

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

atualizacao

250 testo semanal

200 nadrolona semanaç

100mg oximetolona todo dia 3 hrs antes do treino

obs: esperando chegar um bujao de 50ml de boldenona veterinaria ( 50mg/ml) marca Expois.

pretendo usar 200mg de boldenona por semana com um pouco de receio dos possiveis colaterais psicologicos

peso 82kg

BF não sei

6 refeicoes

a cada 3 dias de treino 1 dia de descanso

peso nao está subindo porém a composicao esta mudando pra melhor lentamente

semana q vem farei exames apos 3 anos de uso sem parar, postarei aki

1647085876316.jpg

1646918150217.jpg

1649013932341.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Batata... disse:

Está foda o shape... seco e volumoso 💪💪💪

Curioso pra ver os resultados dos exames, não esqueça de postar ok

Bora crescer 

10 horas atrás, Pokoyô disse:

Incriveis dorsais...cintura finíssima.. show.

vlw batata e pokoyo, o elogio de vcs me incentiva ainda mais!

em relaçao aos exames, fui hj no clinico geral, pegar as requisicoes,

relatei o uso das substancias e a principio ele mediu minha pressao e deu alta, acima de 14/9

mas ele disse q n da pra confiar nesse numero pq é multifatorial, entra a questao de ansiedade,

stress etc...entao ele pediu p eu fazer aquele exame q vc fica com o aparelho de pressao no braço

por 24hrs para fazer um mapa, ja marquei para semana q vem e vou marcar um endocrino tb.

em breve postarei aki os resultados do estrago.

a bold chega amanha mas so vou começar a usar depois dos exames

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fala galera finalmente saiu o resultado do exame de sangue, tenho uma duvida sobre a testo livre

esse valor de 273 é isso msm? achei que daria mais de 1000

deu uma alteracao na enzima do figado, acho q por conta do hemogenin

mas no geral ta tudo ok aparentemente, HDL baixo tb eu acho

Sem Título-11.jpg

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Sem Título-4.jpg

Sem Título-5.jpg

Sem Título-6.jpg

Sem Título-7.jpg

Sem Título-8.jpg

Sem Título-9.jpg

Sem Título-10.jpg

Sem Título-12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estranho A referência da livre 18 e a sua está com 273... muito acima... Quanto está a total ?

Brother, o LH e FSH estão muito baixo, vc durante todo esse tempo on não fez uso de HCG/ Clomifeno/tamoxifeno ?

É bom fazer pra elevar os níveis...

Figado atacou mesmo... Faça um chá de limão com alho e gengibre... coma abacaxi, abacate, tomate, frutas com vitamina C

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Estranho A referência da livre 18 e a sua está com 273... muito acima... Quanto está a total ?

Brother, o LH e FSH estão muito baixo, vc durante todo esse tempo on não fez uso de HCG/ Clomifeno/tamoxifeno ?

É bom fazer pra elevar os níveis...

Figado atacou mesmo... Faça um chá de limão com alho e gengibre... coma abacaxi, abacate, tomate, frutas com vitamina C

 

 

 

batata eu n tinha entendido essa testo, entao a testo total que tem q dar alta? ela nao saiu no exame n sei pq.

mas essa testo de 273 alta é ruim? em relação ao LH e FSH eu nunca me preocupei pq n tenho pretensao de parar

pelo menos por agora, e como estou on seria enxugar gelo fazer o uso de HCG, ou estou errado?

o hemogenin encerrei o uso agora depois de 30 dias, gostei me deu muita força mas vou dar uns 2 meses ai

pra usar por 30 dias de novo, vc achou péssimo esses valores das enzimas?

eu estava com 400 de deca, mas reduzi pra 200 de novo, nao vi resposta com 400

entao continuo com 250 de testo 200 de deca e 100 de bolde, mas to pensando em parar com a bolde pq minha libido n ta das melhores, nao sei se foi por conta dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, raycast disse:

batata eu n tinha entendido essa testo, entao a testo total que tem q dar alta? ela nao saiu no exame n sei pq.

mas essa testo de 273 alta é ruim?

Se for a livre tá altíssima, se for a total tá baixa...

1 hora atrás, raycast disse:

em relação ao LH e FSH eu nunca me preocupei pq n tenho pretensao de parar

pelo menos por agora, e como estou on seria enxugar gelo fazer o uso de HCG, ou estou errado?

Faço uso permanente de testo e estou ciclando... uso hcg e clomifeno. Questão é que quanto mais tempo on, mais difícil e demorado será a recuperação do eixo e risco de problemas futuros como Hipogonadismo... os testículos deixam de ter informações para produção de testosterona entre outros.

1 hora atrás, raycast disse:

o hemogenin encerrei o uso agora depois de 30 dias, gostei me deu muita força mas vou dar uns 2 meses ai

1 hora atrás, raycast disse:

pra usar por 30 dias de novo, vc achou péssimo esses valores das enzimas?

Não curto, pra mim pior aes... diana menos colaterais e potencial anabólico maior em mg

1 hora atrás, raycast disse:

eu estava com 400 de deca, mas reduzi pra 200 de novo, nao vi resposta com 400

entao continuo com 250 de testo 200 de deca e 100 de bolde, mas to pensando em parar com a bolde pq minha libido n ta das melhores, nao sei se foi por conta dela.

Vc estava com as mesmas mg de testo com 400 de nando ?

Eu estou mandando nando só pras articulações... 50mg sm... Mas comprei 20ml e estou pensando em jogar com a trembo no protocolo 

Penso em fazer a 2 metade do protocolo assim:

Testo 600mg sm /

Trembo 200mg sm /

Nando 200mg sm /

HCG 500ui 5/5 dias

Tamoxifeno 10mg dia

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batata... disse:

Se for a livre tá altíssima, se for a total tá baixa...

Faço uso permanente de testo e estou ciclando... uso hcg e clomifeno. Questão é que quanto mais tempo on, mais difícil e demorado será a recuperação do eixo e risco de problemas futuros como Hipogonadismo... os testículos deixam de ter informações para produção de testosterona entre outros.

Não curto, pra mim pior aes... diana menos colaterais e potencial anabólico maior em mg

Vc estava com as mesmas mg de testo com 400 de nando ?

Eu estou mandando nando só pras articulações... 50mg sm... Mas comprei 20ml e estou pensando em jogar com a trembo no protocolo 

Penso em fazer a 2 metade do protocolo assim:

Testo 600mg sm /

Trembo 200mg sm /

Nando 200mg sm /

HCG 500ui 5/5 dias

Tamoxifeno 10mg dia

eu estou  com 250 de enantato e 200 de nandro + 100 de bold o hemo eu encerrei ontem

acho q vou fazer o de testo total pra tirar essa duvida

acha q devo aumentar a testo pra 500? ficaria 2x na semana 250

sobre o HCG eu n sei como usar, compra sem receita?

o colesterol vc achou zuado?

trembo n tenho coragem, seu protocolo ta punk

 

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...