Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00


Oliveira Sms Massa

Post Destacado


Em 16/04/2018 em 19:14, Oliveira Sms Massa disse:

voltando,a falar de bomba kkk estou sentindo uma certa sonolência e uma preguiça do carai... to na duvida se nas ampola tinha deca e dura mesmo ou tinha calmante kk 

Eu nunca ciclei mas tinha a ideia que o efeito era precisamente o contrario kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Acho era uma adaptação mesmo, passou...kkk to pilhado, nervoso, brabo... mas sem alteração na carcaça, tá cedo pra isso né.

é como eu disse, o corpo ainda ta se acostumando com isso. mas os resultados são de 8 semanas (resultados bem notáveis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera. (1 deca + 1 dura) de 5 em 5 dias... Tomei a segunda dose sexta 20/04...e tomo meio anastrozol de DSDN e silimarina diariamente.

Pra quem curte ver tentativa de  evolução de frango com bf relativamente alto, caraca to com 80kg, vou postando aqui as fotos das semanas. Podem sugerir, criticar, falar a vontade galera. ta de boa. kk

Por enquanto sem alteração. Só humor q acho q mudou um pouco. to meio sem paciência saca, meio nervoso. Não sei dizer se é efeito ou coisas da vida mesmo kk

 

SEMANA 0

WhatsApp Image 2018-04-22 at 10.52.36.jpeg

 

SEMANA 1

 

WhatsApp Image 2018-04-22 at 10.41.49.jpegWhatsApp Image 2018-04-22 at 10.41.57.jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/04/2018 em 20:46, Oliveira Sms Massa disse:

Seja o q a bomba quiser kkkkkkk

Não vejo você expor alimentação e treinos... da impressão que está somente focando os resultados nas bombas... Aes não fazem milagres, bons resultados dependem mais da sua dieta e seus treinos... as bombas vão dar um baita "UP" se esses fatores estiverem de acordo com o objetivo...

Da para melhorar seu %BF e controlar a retenção tb, mas será a sua dieta bem trabalhada e seus treinos que irão proporcionar isso... e mais importante é conseguir segurar a maior parte dos ganhos depois...

Boa sorte...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, batataney disse:

Não vejo você expor alimentação e treinos

vdd não expus... fora alimentacao hiperproteica (frango, carne vermelha, ovos, queijo, whey, albumina), carbo controlado pq meu bf ta alto então nao to mandando muito carbo pra dentro, mas sei q pouco carbo, pouco crescimento (batata, mandioca (aipin em alguns lugares kk), arroz, macarrão, açai).. estou usando creatina, multivitaminico, glutamina. 

cortei refri, cerveja ja não tomava desde q voltei treinar, cortei sucos industriais e reduzi ate os da fruta... troquei tudo por agua. uns 5 a 6 litros/dia

cortei doces, lixos.... vou fazer o ciclo sem dia do lixo. 

O treino vou comecar esse aqui hoje. Continuei com treino anterior nas 2 primeiras semanas do ciclo e agora vou nesse da terceira ate o final da tpc. vi ele montado e me identifiquei.

A – Peitorais/ombros

  • Supino reto com barra ou halteres com Peck Deck: 3 séries de 6 a 8 repetições (supersérie);
  • Supino inclinado máquina: 3 séries com drop set (um drop set consiste em fazer um exercício até a falha e, então, reduzir de 30 a 40% do peso e repetir o movimento até a falha novamente);
  • Voador inclinado: 2 séries de 6 a 8 repetições;
  • Crossover: 3 séries com pequena pausa de descanso de 10, 8 e 6 repetições;
  • Desenvolvimento militar anterior: 3 séries de 6 a 8 repetições;
  • Elevação frontal cruzada na polia: 4 séries com pequena pausa de descanso de 8 a 10 repetições;
  • Elevação lateral: 50 repetições com pausa de descanso de 10 segundos a cada 10 repetições.

A duração aproximada do treino é de 50 a 55 minutos.

B – Bíceps/tríceps/antebraços 

  • Rosca direta com tríceps tradicional na polia: 3 séries de 6 a 8 repetições;
  • Rosca Scott unilateral: 3 séries de 8 repetições;
  • Rosca direta na polia baixa: 3 séries com drop set;
  • Tríceps francês unilateral: 3 séries de 8 a 10 repetições;
  • Tríceps unilateral na polia alta: 4 séries de 8 repetições sem intervalo de descanso entre um braço e outro;
  • Rosca inversa: Rest pause – executar o exercício até a falha com a carga que costuma utilizar ao fazer 8 repetições, fazer um intervalo de 15 segundos, repetir o exercício na quantia de repetições que aguentar, dar mais uma pausa de 15 segundos e novamente fazer o movimento quantas vezes conseguir.
  • Rosca punho: 4 séries de 8 a 10 repetições.

O treino dura em torno de 45 a 50 minutos.

C – Pernas/panturrilhas

  • Agachamento na máquina/livre/Smith: 3 séries de 8 a 10 repetições;
  • Leg press 45º: 3 séries de 8 a 12 repetições;
  • Cadeira extensora: 4 séries até exaustão;
  • Cadeira flexora: 4 séries de 8 a 10 repetições;
  • Adução com abdução de vez em quando: 3 séries de 8 repetições;
  • Panturrilha sentado: 3 séries de 8 a 10 repetições;
  • Panturrilha leg press 90º: 3 séries de 8 a 10 repetições.

A duração estimada do treino é de 50 a 55 minutos.

D – Costar/posterior de ombros/trapézio

  • Remada curvada pronada: 3 séries de 8 a 10 repetições;
  • Pulley nuca com pulley na frente aberta: 3 séries de 8 repetições;
  • Remada baixa triângulo: 3 séries de 6 a 10 repetições;
  • Remada baixa romana ou na corda: 3 séries com drop set;
  • Desenvolvimento militar posterior: 3 séries de 6 a 8 repetições;
  • Remada alta com barra: 3 séries de 8 a 10 repetições;
  • Encolhimento com haltere/Smith: 3 séries de 8 a 10 repetições;

O tempo estimado de duração do treinamento fica entre 50 e 55 minutos.

 

é isso!

Aceito sugestões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...