Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne no final do ciclo de oxandrolona + Stanozolol sublingual


Patricia Carreira

Post Destacado


Olá no médico hj e fiz a bioimpedância ele considerou meus resultados bons ganhei 2,5 kg de massa magra e meu percentual de gordura de 14.5 em janeiro foi para 11.1, porém me disse que tenho que comer mais proteínas e de preferência de 4 em 4 horas. Prescreveu rouvastativa de 10 mg para o colesterol alto, e me explicou que  risco cardiovascular envolve uma série de fatores e não só o colesterol, se eu fosse gorda,fumante e sedentária aí poderia me preocupar. Não passou TPC, pelo contrário, prescreveu mais um ciclo de 45 dias de oxandrolona 10 mg + Stanozolol 10 mg + anastrozol 0,25 mg sublingual 2 x ao dia. Enfim mesmo com todas as explicações estou com medo de tomar. Esqueci de mencionar...ele disse que esse aumento do colesterol pode ter sido porque usei um corticoide injetável para tratar uma sinusite.

Editado por Patricia Carreira
Esqueci de um detalhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ele relacionou e não deu solução?

As espinhas foram devido ao DHT. Acredito fortemente que ele está equivocado quanto ao corticoide - espinhas. E, repisando, jamais usaria estatinas, mesmo porque, descontinuando o ciclo, o colesterol baixará. Por este e outros motivos, não emendaria um ciclo no outro, como parece ser a proposta dele, principalmente por conta do que verdadeiramente lhe incomoda, que são as espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...