Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Whey30 Que evolução fenomenal! Parabéns pelos resultados que VOCE conseguiu!! Os cortes dos músculos apareceram junto com volume. Muito bom.....Doses baixas.....dieta bem encaixada.....SHOW!!! Imagine se rolasse um pré contest!! rs.....

Obrigada @Apollo Galeno vou pensar no assunto rs

19 horas atrás, Sereiafit disse:

Tá linda, ta seca, ta no shape, tá maravilhosa!!! 

Daqui pra frente é só melhorar!

Parabéns Xará tu ta fenomenal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada vc @Sereiafit é a minha inspiração!

Postado (editado)
Em 02/09/2018 em 11:55, Apollo Galeno disse:

Sei que voce já deu show por aqui...rs.......mas para não deixar desmotivar....qual será os próximos passos? 

Oi gente!

Dei uma leve sumida do fórum porque a correria do dia a dia está pesada! Por aqui seguimos dieta e treino normalmente, fiz alguns ajustes porque fui para 66kg (é isso mesmo Brazellll , uhuulll, hahaha) mas isso já está consolidado pra mim é um estilo de vida. 

Queria atualizar vocês sobre o pós ciclo, mais especificamente sobre o colateral as espinhas. Como eu não fiz o desmame, por causa do antibiótico, as espinhas foram chegando aos poucos e se instalando "confortavelmente" no meu rosto rs! Agora, sem exagero, são muitas e todas inflamadas! Fiquei triste mas faz parte do processo, é o preço já que nem tive tantos colaterais!

Fui num dermato, passei todo o protocolo que eu fiz e ele me receitou o seguinte tratamento com retorno em 30 dias:

Doxiciclina monoidratada100mg: 1 comp por 20 dias
Ácido glicólico sabonete manhã e noite
Adalapeno 1mg/g/ peróxido de benzoíla 25mg/g todas as noites intercalando com toleriane sensitive e;
Protetor solar em gel toque seco que faz o controle da oleosidade 

Tô contando isso aqui porque sei que tem muitas meninas que ficam apavoradas com espinhas e muitas tem dúvidas sobre fazer o ciclo ou não. No meu caso, as espinhas vieram por conta da interrupção da droga sem o desmame. Masss como cada organismo funciona de uma forma, as espinhas poderiam ter vindo com ou sem desmame. Não há como prever. São efeitos colaterais que cada organismo vai apresentar ou não. Fiquei triste mas não apavorada porque tem tratamento, diferente de outros colaterais que não tem como tratar nem reverter. Por isso a importância de se consultar um médico e na impossibilidade (o que não é ideal - reforço), utilizar doses baixas num primeiro ciclo, para ver como seu corpo irá reagir e quais colaterais, apresentará! Eu estou muitíssimo feliz com os resultados desse ciclo. Eu sinto que já desinchei um pouco mais e já estou animada para os próximos, mirando na nossa musa @Sereiafit (muito caminho pra percorrer, um dia, sem pressa, agente alcança :D) rsrsrs.

Sobre isso @Apollo Galeno, se Deus quiser e meu dinheiro der rs, em breve vou à medica novamente. Fazer avaliação, exames e  ver quais são as minhas possibilidades pois quero ganhar mais volume.

É isso!

Editado por Whey30
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Whey30 disse:

Oi gente!

Dei uma leve sumida do fórum porque a correria do dia a dia está pesada! Por aqui seguimos dieta e treino normalmente, fiz alguns ajustes porque fui para 66kg (é isso mesmo Brazellll , uhuulll, hahaha) mas isso já está consolidado pra mim é um estilo de vida. 

Queria atualizar vocês sobre o pós ciclo, mais especificamente sobre o colateral as espinhas. Como eu não fiz o desmame, por causa do antibiótico, as espinhas foram chegando aos poucos e se instalando "confortavelmente" no meu rosto rs! Agora, sem exagero, são muitas e todas inflamadas! Fiquei triste mas faz parte do processo, é o preço já que nem tive tantos colaterais!

Fui num dermato, passei todo o protocolo que eu fiz e ele me receitou o seguinte tratamento com retorno em 30 dias:

Doxiciclina monoidratada100mg: 1 comp por 20 dias
Ácido glicólico sabonete manhã e noite
Adalapeno 1mg/g/ peróxido de benzoíla 25mg/g todas as noites intercalando com toleriane sensitive e;
Protetor solar em gel toque seco que faz o controle da oleosidade 

Tô contando isso aqui porque sei que tem muitas meninas que ficam apavoradas com espinhas e muitas tem dúvidas sobre fazer o ciclo ou não. No meu caso, as espinhas vieram por conta da interrupção da droga sem o desmame. Masss como cada organismo funciona de uma forma, as espinhas poderiam ter vindo com ou sem desmame. Não há como prever. São efeitos colaterais que cada organismo vai apresentar ou não. Fiquei triste mas não apavorada porque tem tratamento, diferente de outros colaterais que não tem como tratar nem reverter. Por isso a importância de se consultar um médico e na impossibilidade (o que não é ideal - reforço), utilizar doses baixas num primeiro ciclo, para ver como seu corpo irá reagir e quais colaterais, apresentará! Eu estou muitíssimo feliz com os resultados desse ciclo. Eu sinto que já desinchei um pouco mais e já estou animada para os próximos, mirando na nossa musa @Sereiafit (muito caminho pra percorrer, um dia, sem pressa, agente alcança :D) rsrsrs.

Sobre isso @Apollo Galeno, se Deus quiser e meu dinheiro der rs, em breve vou à medica novamente. Fazer avaliação, exames e  ver quais são as minhas possibilidades pois quero ganhar mais volume.

É isso!

Primeiramente voce já é uma musa......assim como @Sereiafit assim como todas as meninas/mulheres que aqui expõe e compartem com o próximo suas experiencias pessoais.A busca de algo sempre começa com o primeiro passo.

Sobre as acnes isso é fator de propensão individual. Tem pessoas que desenvolvem bem acne e outras nada de acne. Fez o certo, procurou um medico e isso é o importante. Sobre o tratamento que ela te propos provavelmente irá arrumar isso rapidinho pois o antibiotico que ela usou é da familia das tetraciclinas que são excelentes para tratamento de acne. Diferente desse monte de isotret.....da vida.  Meu maior conselho é: Não aperte as benditas e use protetor solar a todo custo. 

Acredito que essa elevação de peso não cause efeito visual. 

E sobre os colaterais faz parte do jogo, mas voce terminou o jogo e foi prudente na escolha das doses.

Será um prazer acompanhar e participar de novos relatos de vossa autoria aqui no Forum. 

Parabéns Novamente pelos resultados obtidos. 

• 2 semanas depois...
Postado

Ola pessoal!

Na semana passada, eu finalizei o meu primeiro ciclo de oxandrolona e fiquei muito feliz com o resultado.

O ciclo durou 12 semanas (4-10mg/4-20mg/4-10mg). Aumentei 4kg de massa... atingindo assim, o meu objetivo inicial.

Como nao tive nenhum colateral expressivo, estou bem animada para fazer novo ciclo.

Vou repetir, na semana que vem, os exames para verificar se houve alguma alteração das taxas.

Questiono:

1) é possível obter bons resultados em um novo ciclo ou o organismo se acostuma?

2) quando posso iniciar novo ciclo? 

Na verdade, queria mesmo ter um pouco mais de coragem para iniciar um ciclo com um AES mais potente, como ainda nao cheguei nesse nivel, prefiro continuar com essa droga que se tornou minha queridinha.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...