Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

21 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Doeu muito o bolso??? 

Não sei o que o médico disse, mas pode fazer manutenção com 5000ui a 10000ui de vitD/dia. 

Aliás, qual foi o propósito da injeção de vitD?

Doeu o bolso e o bumbum kkkkk

Motivo: no resultado de meus exames a vitamina D foi um dos que deram mto abaixo. Não sei explicar em termos técnicos, o que ela me explicou foi que iria jogar uma dose alta pq iria cair gradualmente e  depois estabilizar. Essa manutenção fará depois q eu fizer novos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Só haverá estabilização por um tempo. Os níveis de vitamina D acima de 50 - 60 ng/ ml ( o ideal ) só se consegue com 20 minutos de sol por dia (em média) ou com pelo menos com a ministração de cápsulas de 5.000 a 10.000 ui por dia. Não posso acusar sua médica, mas essas injeções são muito caras e, em muitos casos, denunciam interesse comercial de quem as vende, pois as cápsulas compradas no exterior ou manipuladas saem muito mais em conta. Isso me lembra os médicos que cobram o preço de uma consulta para, a cada 15 dias, ministrar uma Deposteron ou, a cada 10 semanas, uma ampola de Nebido. Novamente repito: sua médica pode não ter tido esta intenção comercial descrita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Só haverá estabilização por um tempo. Os níveis de vitamina D acima de 50 - 60 ng/ ml ( o ideal ) só se consegue com 20 minutos de sol por dia (em média) ou com pelo menos com a ministração de cápsulas de 5.000 a 10.000 ui por dia. Não posso acusar sua médica, mas essas injeções são muito caras e, em muitos casos, denunciam interesse comercial de quem as vende, pois as cápsulas compradas no exterior ou manipuladas saem muito mais em conta. Isso me lembra os médicos que cobram o preço de uma consulta para, a cada 15 dias, ministrar uma Deposteron ou, a cada 10 semanas, uma ampola de Nebido. Novamente repito: sua médica pode não ter tido esta intenção comercial descrita. 

Obrigada @Foston pelo cuidado e observação. Eu acredito tb que não seja o caso pois a médica é de confiança.Vou conversar com ela sobre o uso continuado. Inclusive tenho amigos indo para o exterior em breve, seria uma oportunidade para pedir que trouxessem para mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Whey30 disse:

Obrigada @Foston pelo cuidado e observação. Eu acredito tb que não seja o caso pois a médica é de confiança.Vou conversar com ela sobre o uso continuado. Inclusive tenho amigos indo para o exterior em breve, seria uma oportunidade para pedir que trouxessem para mim. 

R$57,00, dose para o ano inteiro:

https://br.iherb.com/pr/Healthy-Origins-Vitamin-D3-10-000-IU-360-Softgels/21298

No Brasil, R$142,00 com frete grátis

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942652169-vitamina-d3-10000-ui-360-capsulas-gelatinosas-softgels-_JM

Manipulado para 02 meses, R$28,80

https://www.oficialfarma.com.br/vitamina-d3-10-000ui-60-capsulas-p5689/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Foston disse:

Nossa, que diferença de valores hein!

Em 17/05/2018 em 23:36, Whey30 disse:

Vitaminas manipuladas

1. Selênio quelado 200mcg
   Zinco quelado 30mg
   Picolinato de Cromo 300mcg
   L Cartinina 2g
   Hidrocortisona 20mg
   Tomar 1 dose, pela manhã em jejum durante 45 dias

2. Colecalciferol 1000 UI
Vit K2MK7 200mcg
Magnésio quelado 200mg
Cálcio quelado 200mcg
Tomar 1 dose às 15h durante 60 dias.

@Foston

Já estou tomando essas vitaminas manipuladas, agora surgiu  dúvida com relação ao uso da vit D, será que eu faço a parte tb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Whey30 disse:

Nossa, que diferença de valores hein!

@Foston

Já estou tomando essas vitaminas manipuladas, agora surgiu  dúvida com relação ao uso da vit D, será que eu faço a parte tb? 

Com a superdose que tomou, o prudente seria aguardar uns 40 dias e refazer o exame de vitamina D.

A formulação que ela passou contém vitamina D ( Colecalciferol ) o problema é a dose em somente 1000 unidades. A anvisa recomenda 400 unidades por dia, mas, como sempre, está 20 anos atrasada. Lá fora o normal é acima de 5.000 ui.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Foston se não me falha a memória, a meia vida é de 2 semanas da vitD injetável. Minha esposa tomou 15mg (ou 600k ui) por 3 semanas (1 por semana) e continuou com os 10k ui por todo o período sem maiores problemas. Com tudo isso, 5 semanas após a última aplicação chegou em 90ng/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Foston disse:

Com a superdose que tomou, o prudente seria aguardar uns 40 dias e refazer o exame de vitamina D.

A formulação que ela passou contém vitamina D ( Colecalciferol ) o problema é a dose em somente 1000 unidades. A anvisa recomenda 400 unidades por dia, mas, como sempre, está 20 anos atrasada. Lá fora o normal é acima de 5.000 ui.

 

 

 

 

Entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Foston se não me falha a memória, a meia vida é de 2 semanas da vitD injetável. Minha esposa tomou 15mg (ou 600k ui) por 3 semanas (1 por semana) e continuou com os 10k ui por todo o período sem maiores problemas. Com tudo isso, 5 semanas após a última aplicação chegou em 90ng/ml.

Aqui todos usamos 10.000 unidades diárias, minha esposa passou de 100ng/dl e um médico da velha corrente mandou ela diminuir. rs. Claro que não fizemos. A hipervitaminose com vitamina D está muito além disso. Parte dos médicos parece não ter se dado conta que, com a internet, eles podem estudar e renovar conceitos ao invés dos velhos manuais impressos. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Foston disse:

Aqui todos usamos 10.000 unidades diárias, minha esposa passou de 100ng/dl e um médico da velha corrente mandou ela diminuir. rs. Claro que não fizemos. A hipervitaminose com vitamina D está muito além disso. Parte dos médicos parece não ter se dado conta que, com a internet, eles podem estudar e renovar conceitos ao invés dos velhos manuais impressos. Uma pena.

A intenção do luiz Paulo era chegar aos 100ng/dl. Por alguma razão, ainda que com essas doses cavalares, minha esposa não chegou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...