Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado


2 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Acha que devo manter essas 20mg?

Oi linda claro fique com 20mg eu também estou fazendo... no caso de espinhas e irritação aí você vê se diminui, mas ao contrário tome assim. Está tomando de 4  4 horas ?

 

2 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Acha que devo manter essas 20mg?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 10mg de 12/12h. Estou bem assim. Tolerando legal. Irritabilidade melhorou e estou dormindo muito bem. Treinando legal. To muito feliz.

20 horas atrás, Tata08 disse:

ai que ótimo... vou tentar abrir. obrigada.

Queria saber se alguém tem sentido dores nas pernas, como se tivesse treinado intensamente, ou isso é algum efeito do oxandrolona.

Tive só umas câimbras no início... agora nadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Estou tomando 10mg de 12/12h. Estou bem assim. Tolerando legal. Irritabilidade melhorou e estou dormindo muito bem. Treinando legal. To muito feliz.

Tive só umas câimbras no início... agora nadinha.

Estou na sexta semana do ciclo e na segunda tomando 20 mg ao dia. agora consigo perceber algumas mudanças no meu corpo. quanto aos colaterais, somente estas dores musculares (que podem ser dos treinos) e a voz falhando de vez em quando... vou postar fotos segunda... ah, oleosidade no cabelo e na pele tb (chega a desmanchar a maquiagem), mas sem espinhas graças a Deus!

Tô ficando feliz!! rssrs

@Cynthia2907 quantas semanas vai durar o seu ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Hoje estou preocupada. Subi 2kg na balança em total e me sinto grande. As pernas engrossaram bem e o bumbum aumentou bem tb. Estou preocupada porque me sinto gorda!!!! Com vontade de parar o ciclo. Precisando de incentivos. ?

E vai subir mais ! rs

é normal ganhar até 06kg num ciclo desses. Se a cintura não aumenta, qual o problema ? Que tal uma bioimpedância para tirar essa neura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Hoje estou preocupada. Subi 2kg na balança em total e me sinto grande. As pernas engrossaram bem e o bumbum aumentou bem tb. Estou preocupada porque me sinto gorda!!!! Com vontade de parar o ciclo. Precisando de incentivos. ?

É o resultado de doses mais altas, a tendência de reter líquido aumenta por isso a sensação de "gorda". Você está inchada e não gorda.

Entende agora porque não adianta resolver tudo de maneira rápida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...