Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 minutos atrás, Sereiafit disse:

Fórmula 05
Minoxidil base   5 %

17 α-Estradiol 

Finasterida tópica 0,1%

Espumil™         

Essa finasterida é a mesma da oral? teria aqueles mesmo riscos, com gravidez, etc?

Postado
Em 10/02/2019 em 16:31, Foston disse:

Oxandrolona cobra este caro preço da maioria das meninas. Pra quem apresenta queda de cabelo, tem que controlar o DHT. Existem formulações tópicas com finasterida, dutasterida, 17 alfa estradiol, espironolactona, etc. Se tiver um médico que possa elaborar a receita  - e naturalmente concordar com ela - nos avise que postaremos as fórmulas usuais. Apenas por cautela informo que não se pode misturar finasterida/dutasterida com decanoato: quando houver um ou outro não pode existir.

No caso eu fiz decanoato de nandrolona + cipionato de testosterona. Usei dutasterIda TSD, foi um erro?

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Sereiafit disse:

Particularmente eu tenho medo daquela queda de cabelo inicial provocada pelo minoxidil. Vejo que os homens suportam bem pq o cabelo cai, mas logo retorna nascer e como homem preserva cortes curtos, logo a falha do cabelo é preenchida. 

Realmente cai bastante no começo, mas quando se persevera no tratamento, em 06 meses o cabelo enche que é uma beleza. Se usar por 02 anos fica melhor ainda. Para quem usa esteroides o ideal é usar a vida toda.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, EmBusca DoX disse:

No caso eu fiz decanoato de nandrolona + cipionato de testosterona. Usei dutasterIda TSD, foi um erro?

A princípio sim. Em resumo, a nandrolona (deca) não se converte em DHT, mas em DHN (diidronandrolona). A dutasterida vai bloquear essa conversão, gerando uma ação do decanoato no couro cabeludo.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Foston disse:

A princípio sim. Em resumo, a nandrolona (deca) não se converte em DHT, mas em DHN (diidronandrolona). A dutasterida vai bloquear essa conversão, gerando uma ação do decanoato no couro cabeludo.

Entendi, obrigado. Meu irmão usava hormônios só de tempos em tempos no carnaval etc. Daí uns 8 anos depois ele teve queda de cabelo na parte superior de trás da cabeça e não nasce mais, no momento ele esta tentando aplicações diretamente no local afetado com uma biomédica. Teria uma solução para voltar a nascer os fios que sumiram?

Editado por EmBusca DoX
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, EmBusca DoX disse:

Entendi, obrigado. Meu irmão usava hormônios só de tempos em tempos no carnaval etc. Daí uns 8 anos depois ele teve queda de cabelo na parte superior de trás da cabeça e não nasce mais, no momento ele esta tentando aplicações diretamente no local afetado com uma biomédica. Teria uma solução para voltar a nascer os fios que sumiram?

Existem muitos tratamentos pra queda de cabelo, como microagulhamento, fórmulas tópicas e orais, etc. O ideal é que uma profissional da área - uma tricologista - dê um parecer visando verificar com um equipamento próprio, como estão os bulbos capilares dele e se há como reverter o quadro.

Postado
1 minuto atrás, Foston disse:

Existem muitos tratamentos pra queda de cabelo, como microagulhamento, fórmulas tópicas e orais, etc. O ideal é que uma profissional da área - uma tricologista - dê um parecer visando verificar com um equipamento próprio, como estão os bulbos capilares dele e se há como reverter o quadro.

Show, já vou passar pra ele. Vlw

Postado
20 horas atrás, Foston disse:

Realmente cai bastante no começo, mas quando se persevera no tratamento, em 06 meses o cabelo enche que é uma beleza. Se usar por 02 anos fica melhor ainda. Para quem usa esteroides o ideal é usar a vida toda.

Vou arriscar então uma fórmula com minoxidil... Aiiii que medaa rsrsrs

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou arriscar então uma fórmula com minoxidil... Aiiii que medaa rsrsrs

Vc tem bastante cabelo, nem vai notar. O meu notei um pouco de queda e depois vc viu como ficou.

Agora tenho mantido o uso constante.

Postado

Boa noite companheiros.

Falei q hj eu postaria fotos, tirei e fiz o comparativo.  Pelas fotos não vi mta diferença  mas ao vivo eu já estou mais cheia.

Na foto lateral, reparem a diastase q deu as caras mas nem tá tão acentuada,  as vezes fica bem maior q isso. Umas três vezes maior kkkk 

Na foto de costas de agora, não estou contraindo os músculos, por isso a diferença mas não consegui tirar foto igual pq esse celular tá péssimo, saindo tudo borrado.

Peso atual: 67,8 kg

De toda forma já estou mto melhor do que estava em dezembro, auto estima já tá de boa, já vou parar de fazer drama por aqui 😅

Colarerais:

- Espinhas voltaram (notem na foto de costas)

- Queda de cabelo 

- Sem libido alguma e nem inchaço no clit 

- dor de cabeça 

- irritação 

- pêlos surgindo no queixo, tiro com a pinça o que é errado considerando q já paguei sessões a laser, porém não tenho tempo p ir fazer rsrsrsrs

CYMERA_20190216_201836.jpg

CYMERA_20190216_202402.jpg

CYMERA_20190216_203230.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...