Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas libido em ciclo com Oxandrolona e Deposteron


Lobeca

Post Destacado

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim no meu entender, o anastrozol é bom para controlar o estrogênio! Mas só se sentir que ele está alto, isso pode ser feito através de observação! Por exemplo, eu sei que preciso usar, quando a minha pele fica EXTREMAMENTE oleosa. Depois disso vem o acne e em seguida a sensibilidade nos mamilos! Mas isso sou eu! Outra pessoa pode começar logo a sentir sensibilidade ou acne, entende? (Embora que eu acredite que na maior parte dos casos, a pele oleosa costuma ser o primeiro colateral mais visível).

Então, o anastrozol eu uso quando presisa e não por prevenção. E quando usar desta forma ( porque precisa), um comprimido de 1mg por semana já será o suficiente. Para isso corta o comprimido em 4 e usa um pedacinho DSDN até melhorar e depois descontínua. (Em mim apenas 1 comprimido resolve o problema por 3 ou 4 semanas.)

Quanto ao tamoxifeno, ele serve para usar na tpc ou então se houver algum inconveniente durante o ciclo. ( caso sinta que o sensibilidade nos mamilos está a aumentar e o anastrozol não está a resolver, nesse caso o tamoxifeno e indispensável e com apenas 10mg por dia consegue resolver o problema! (Desde que não deixe o caso ficar no extremo).

Conhecimento impirico sobre seu corpo, talvez nao tenha nada melhor.
Eu nao culpo o medico. Pois enfatizei demais que tenho medo de ginecomastia. Acho que até demais hahaha

1 hora atrás, Foston disse:

Tamoxifeno não atrapalha a libido e até a favorece. Tem um mecanismo de ação diferente do anastrolol.

Certo !!

Outra coisa que eu reparei.
Agora sim estou sentindo a disposição que a testosterona da. Como arnaldo disse, antes do meu estrogenio subir ja estava mandando os remedios pra dentro, acho que isso me atrapalhou um pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Rafael Miott disse:

Conhecimento impirico sobre seu corpo, talvez nao tenha nada melhor.
Eu nao culpo o medico. Pois enfatizei demais que tenho medo de ginecomastia. Acho que até demais hahaha

Para mim não tem melhor que conhecer o nosso corpo!

O medico fez aquilo que faz a maioria, preferem usar para prevenir, pois tem medo e não se querem responsabilizar por algo mais grave que aconteça, mas esquecem-se que o estrogênio também faz parte do anabolismo pois o próprio é anabolico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim não tem melhor que conhecer o nosso corpo!

O medico fez aquilo que faz a maioria, preferem usar para prevenir, pois tem medo e não se querem responsabilizar por algo mais grave que aconteça, mas esquecem-se que o estrogênio também faz parte do anabolismo pois o próprio é anabolico!

Eu agradeço muito mesmo por compartilhar esse conhecimento comigo. Voce nao sabe o quanto ajudou !

 

7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Quanto ao tamoxifeno, ele serve para usar na tpc ou então se houver algum inconveniente durante o ciclo. ( caso sinta que o sensibilidade nos mamilos está a aumentar e o anastrozol não está a resolver, nesse caso o tamoxifeno e indispensável e com apenas 10mg por dia consegue resolver o problema! (Desde que não deixe o caso ficar no extremo).

Ja aconteceu com voce de o anastro nao funcionar ?

Hoje como parei de tomar o manipulado estou só no deposteron, amanha vou pegar a receita para o novo manipulado sem o anastrozol e o tamoxifeno. Voce acha melhor comprar oxan de farmacia ou manipular. Parece que está fazendo falta a oxandrolona, nao sei.

E quando voltar a tomar a oxandrolona eu tenho que ficar mais experto do que se tomasse só deposteron ?

E uma ultima pergunta, em relação ao deposteron o quanto a oxandrolona é anabolica ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim no meu entender, o anastrozol é bom para controlar o estrogênio! Mas só se sentir que ele está alto, isso pode ser feito através de observação! Por exemplo, eu sei que preciso usar, quando a minha pele fica EXTREMAMENTE oleosa. Depois disso vem o acne e em seguida a sensibilidade nos mamilos! Mas isso sou eu! Outra pessoa pode começar logo a sentir sensibilidade ou acne, entende? (Embora que eu acredite que na maior parte dos casos, a pele oleosa costuma ser o primeiro colateral mais visível).

Então, o anastrozol eu uso quando presisa e não por prevenção. E quando usar desta forma ( porque precisa), um comprimido de 1mg por semana já será o suficiente. Para isso corta o comprimido em 4 e usa um pedacinho DSDN até melhorar e depois descontínua. (Em mim apenas 1 comprimido resolve o problema por 3 ou 4 semanas.)

Quanto ao tamoxifeno, ele serve para usar na tpc ou então se houver algum inconveniente durante o ciclo. ( caso sinta que o sensibilidade nos mamilos está a aumentar e o anastrozol não está a resolver, nesse caso o tamoxifeno e indispensável e com apenas 10mg por dia consegue resolver o problema! (Desde que não deixe o caso ficar no extremo).

Com ctz o médico está defendendo o lado dele. Para prescrever oxa. para você com ctz uma historia foi bolada visto que não possui indicação clinica para uso de mesmo. Em salvo casos o medico irá prescrever anabólicos para fins estéticos todos sabemos disso.

Não curto uso formulas estilo "tem de tudo um pouco". Sempre é melhor trabalhar com componentes de forma isolada. Então isole tamoxifeno, anastrozol e Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

Ja aconteceu com voce de o anastro nao funcionar ?

Até hoje não! Mas acredito que possa variar de pessoa para pessoa!

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

Voce acha melhor comprar oxan de farmacia ou manipular. Parece que está fazendo falta a oxandrolona, nao sei

O mais importante para mim é a procedência! Se tem garantia na qualidade, qualquer uma é boa!

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

E quando voltar a tomar a oxandrolona eu tenho que ficar mais experto do que se tomasse só deposteron ?

Ficar esperto tem que ficar sempre?!

É normal que tudo aumente, mas dependendo da dose isso não será problema!

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

E uma ultima pergunta, em relação ao deposteron o quanto a oxandrolona é anabolica ?

Não faço ideia! Mas posso garantir que a testosterona e 100% mais anabolica!

 

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

Eu agradeço muito mesmo por compartilhar esse conhecimento comigo. Voce nao sabe o quanto ajudou !

É na boa! No que eu poder ser útil!

Tem muitos aqui que gostam de fórmulas e de provas científicas! Mas para mim a prova mais importante são anos de uso e PESQUISA, de tentativa e erro até achar o melhor para mim!

Quando se faz uso de substâncias que influenciam o nosso organismo, não podemos ter medo, mas sim respeito e com isso vontade de saber sempre mais para que tudo possa correr sempre pelo melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico tinha que ficar em destaque. Pois muitos topicos que se fala de E2 com niveis baixos, a pessoa que começou o topico nao se pronunciou mais.
Eu tenho CERTEZA que o @Arnaldo Santos. está correto.
Alguns amigos meus falam que era psicologico, mas nao era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona é muito menos anabólica que a testosterona. Ginecomastia é um problema extremamente fácil de se resolver caso não fique enrolando durante meses pra tomar uma atitude. Eu gosto de usar apenas o tamoxifeno desde que o problema seja apenas a ginecomastia. Como já disse, estrogênios não são demônios e tem bons efeitos sobre o perfil lipídico, sensibilidade a andrógenos, densidade óssea, etc. E como percebeste, da pior forma, também tem participação na libido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...