Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Procurei a opção de curtir com uau mas não tinha kkkkkkk

Olha muita diferença, perca de gordura e músculos no geral mais marcados, até pela foto da p ver q está mais firme!

Sobre os colaterais como eu disse, a Androgen não costuma subdosar mas dessa vez eu tenho quase a certeza q essas primos são propionato pq desde a primeira dose q apliquei a libido aumentou e estou com inchaço no clitóris. Não que ela ser testo seja ruim, ainda mais se os resultados vem, mas temos q cuidar sobre a virilização, pois estamos provavelmente mandando uma dose de testo relativamente alta p dentro.

Então vai observando a voz, uma rouquidão matinal e um incômodo não é tão grave, é capaz q normalize depois, mas mudança no timbre e mta falha ao falar já começa ser alerta!

Ehhhhh então por enquanto estou dando a desculpa da voz por conta do resfriado rs mas meu namorado já tá me zuando sobre a voz. Mas to de boa, já era rouca por conta dos outros ciclos e é uma coisa que não me importo, depois vai diminuindo o grave rsrs

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimas fotos e Ótimos e notáveis ganhos.  Deltoides, Glúteos subiram, Bíceps Femural (posterior) cresceu, quádriceps, etc...e o mais importante=

Perdeu metade da pança já!!

Aguardo dieta com detalhes.

Apenas adiantando: Se quiser marcar sua musculatura sua dieta te colocará em SENSAÇÃO de fome constante mas não ESTADO de fome realmente.

A quantos dias a dor? A quantos dias o resfriado? Está dormindo bem? Como está seu sono?

Tbm procurei a opção : PQP! Não tinha....rs

@Mariane Souza como está o clitoris? Pergunta bem interessante envolvendo esse relato da sereia.....

Quanto @Sereiafit e @Mariane Souza pagaram nessa Primo? Por gentileza.....depois das respostas vou explicar o porque.....

Você acha que essa sensação de fome pra marcar mais a barriga e os demais músculos faria com que eu não ganhasse mais volume? Porque eu vivo numa luta diária de volume ou barriga sequinha. Meu coração diz 70% barriga sequinha mas tenho um medo danado de ficar muito muito magra (sou muito psica com isso).

contando com hoje, quatro dias de resfriado. Dias mais intensos quinta e ontem. Estou dormindo de 8-12h, depende do dia.

clitoris não vi muita diferença, um inchaço muito leve.

nao sei o preço exato mas foi de 170-200 reais, não passou disso. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Porque eu vivo numa luta diária de volume ou barriga sequinha. Meu coração diz 70% barriga sequinha mas tenho um medo danado de ficar muito muito magra (sou muito psica com isso).

Se eu posso opinar nessa batalha seria: Barriga Seca......depois MOnstra....depois seca.......e assim chegará na proporção que lhe agrada com maturidade muscular.

1 hora atrás, Mariane Souza disse:

nao sei o preço exato mas foi de 170-200 reais, não passou disso. 

25 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eu sei que o preço do sal da primo é caro @Apollo Galeno mas no meu caso paguei barato pq comprei muitaaaa coisa, ate pq não foi só p mim, então nem da p tirar como parâmetro o preço.

Então vamos lá estão usando a mesma substância.A penas a fins comparativos e reflexivos. A ampola de 1ml de PRIMOBOLAN sai da fábrica da paraguaia  Land....... (que é a que conheço e tenho como referencia e que tenho ideias de valores) por 10 dolares ou seja 40 reais. O cara que repassa normalmente tem que tirar o dele  em cima......vou colocar que ele tirou 20 reais (50%). Cada ampola então sai por 60 reais.

Um ciclo de iniciante voce usara 100mg/semana por minimo 8 semanas. POrtanto um ciclo com 8 ampolas seria= 480 reais se fosse comprar de terceiros e 320 reais se fosse comprar na fabrica diretamente.

E como que uma droga com 10ml custa 170 reais?? 

Postado
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se eu posso opinar nessa batalha seria: Barriga Seca......depois MOnstra....depois seca.......e assim chegará na proporção que lhe agrada com maturidade muscular.

Então vamos lá estão usando a mesma substância.A penas a fins comparativos e reflexivos. A ampola de 1ml de PRIMOBOLAN sai da fábrica da paraguaia  Land....... (que é a que conheço e tenho como referencia e que tenho ideias de valores) por 10 dolares ou seja 40 reais. O cara que repassa normalmente tem que tirar o dele  em cima......vou colocar que ele tirou 20 reais (50%). Cada ampola então sai por 60 reais.

Um ciclo de iniciante voce usara 100mg/semana por minimo 8 semanas. POrtanto um ciclo com 8 ampolas seria= 480 reais se fosse comprar de terceiros e 320 reais se fosse comprar na fabrica diretamente.

E como que uma droga com 10ml custa 170 reais?? 

Compramos direto do fabricante que é under... 

Óbvio q é propionato ainda mais depois q usei constatei hahah

• Moderador
Postado
Em 17/11/2018 em 13:16, Mariane Souza disse:

Olaaaaaa!!!!!! Sábado de sol no Rio de Janeiro, semana de feriadão e adivinha quem está firme e forte na dieta? Eu mesma hahahaha 

Vim atualizar com muito orgulho minha P E Q U E N A evolução. Sobre as fotos, ta difícil escolher apenas uma, tenho muita dificuldade de tirar fotos de Costa rs 

Hoje completa um mês do ciclo, se passaram 4 semanas, duas aplicações de 0,5ml na semana.

Sobre os resultados, estou muito feliz com a marcação do ombro, vou posar pra qualquer foto e ele já marca ? sobre quadríceps e post eu estou in loooveeee!!!! E essa pancinha  localizada tem que sair gente, me ajuda rs 

A dieta continua naquela às vezes chego a 2500-300 de carbo pq fico com muita fome, essa semana vou postar detalhado a dieta pra vocês me ajudarem.

Continuo suplementando creatina e glutamina. Meu whey acabou porém vou providenciar essa semana de black fridey.

Sobre efeitos colaterais: libido aumentando e a voz começando a ficar rouca.

Essa semana ganhei um belo de um resfriado é muita dor no corpo, começou de quarta feira pra cá, fui treinar mesmo assim. Sendo que ontem foi o pior dia então aproveitei pra descansar e hoje vou daqui a pouquinho. Para o resfriado estou tomando tylenol e estou vendo uma ótima melhora.

Eu estou com uma dor de cabeça muito forte e muito intensa que NÃO PASSA por nada. Não sei se é do resfriado ou do AES.

Aguardo críticas e elogios hahahahahhaa

33AD9064-8602-4714-A101-375D458BC510.jpeg

8E74E589-C7AE-4DB9-AC89-B94380B7A3F6.jpeg

B77D281A-846B-4C04-951C-809B312EECD5.jpeg

DF9D34A5-9E68-4FA7-AEFA-8BF2B9C70576.jpeg

E1F12960-F960-4ECA-B8B9-78BFB9032227.jpeg

Mudou muito ! Ganhou músculos onde haviam gorduras ! Se continuar assim, terá um shape muito bom !

Visitante FitCoupleHim
Postado
12 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Passando pra relatar: muuuuito estresse, chorando por tudo e por motivos de nada, vontade de matar um, vontade de socar a cara de um e chorar por motivos de nada.

Menstruação era pra vir ontem-hoje e nada.

Tem certeza de que está usando metenolona? Em princípio, soam atípicos os colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...