Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Ainda resta quanto tempo de ciclo? 

Vamos ver se com 10mg melhora ainda mais. 

E bunda sim, que inclusive tem um formato lindo, só falta vc dar volume. Contraia bem o glúteo em todo exercício que for fazer, principalmente agachamento, stiff, mesa flexora, leg press.. e inclua elevação pélvica de imediato, faca ela com gosto, e não tenha medo de botar peso, somos muito fortes nessa região do quadril porém exploramos pouco isso .

Postado
39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ainda resta quanto tempo de ciclo? 

Vamos ver se com 10mg melhora ainda mais. 

E bunda sim, que inclusive tem um formato lindo, só falta vc dar volume. Contraia bem o glúteo em todo exercício que for fazer, principalmente agachamento, stiff, mesa flexora, leg press.. e inclua elevação pélvica de imediato, faca ela com gosto, e não tenha medo de botar peso, somos muito fortes nessa região do quadril porém exploramos pouco isso .

Pretendo fazer 12 semanas

Já to com 6 semanas completas.

Hj mesmo meu treino tem GVT em elevação pelvica e semana que vem FST 7 também.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Degcastro disse:

Já. E fazia de boa.

Então vamos voltar a fazer.

Vou tentar abordar outra técnica com vc para ver se flexibiliza um pouco seu metabolismo, pois ao meu ver está respondendo SIM, porem de forma mais lenta que o convencional.

Me fale novamente o horario que acorda, treina, trabalha e dorme para poder elaborar um jejum interessante.

• Moderador
Postado

Deg eu não sei nem como faz elevação pélvica com GVT e FST etc... Mas, queria te dizer que você pode focar no básico, começar com o simples, e tentar aumentar as cargas semanalmente. Você não precisa mudar de treino toda semana, na verdade precisa manter a constância e tentar melhorar sua força e sua técnica nos complexos, que ajudam a construir o corpo todo. 

Me desculpe a crítica, mas quero que você respire fundo, seja sincera com você mesma, veja se seu rendimento no treino está realmente aumentando, ou se você só está indo e fazendo as coisas até se sentir cansada. Nunca tive dieta mirabolante e bem antes de ciclar quando comecei com os básicos e melhorei meus treinos, consegui aumentar bastante tanto massa muscular quanto força. Às vezes a gente precisa de um estímulo diferente, de as vezes precisamos apenas se concentrar no básico.

Te desejo muita sorte , e se precisar de ajuda tem muita gente boa por aqui disposta a ajudar

Postado
Em 01/12/2018 em 14:44, Apollo Galeno disse:

Então vamos voltar a fazer.

Vou tentar abordar outra técnica com vc para ver se flexibiliza um pouco seu metabolismo, pois ao meu ver está respondendo SIM, porem de forma mais lenta que o convencional.

Me fale novamente o horario que acorda, treina, trabalha e dorme para poder elaborar um jejum interessante.

Levanto as 6:30,

tomo café as 7:00

Almoço entre 11:30 e 12:00

Pre treino 16:00

Treino as 18:00 

Janto as 21:00

Durmo 23:00

Isso de segunda a sexta. No sábado e domingo esses horários mudam pq levanto mais tarde e não treino e sempre to trabalhando num salão aos sábados, então fica difícil manter as refeições no mesmo horario. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...