Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

3 horas atrás, Degcastro disse:

Vamos lá.....

Encerrando  hj com 13 semanas de ciclo.

Estou muito contente com os resultados. Não foram nada grandioso mais deu pra ser notado.

Quanto aos colaterais nada de demais, algumas espinhas que reduziram nas últimas duas semanas quando abaixei as mg. 

Perdi bastante gordura mais ainda tem muita pra queimar mais sei que isso só se consegue com dieta restritiva e isso é o mais difícil de manter por um período longo.

Hj tenho muito mais sabedoria pra entender que AES não vão me dar resultados se minha dieta e meu treino não forem adequados ao meu objetivo.

No mais só tenho a agradecer a ajuda de todos aqui no fórum e dizer que sem vcs esse caminho teria sido muito mais tortuoso e eu com certeza não teria tido nem 10% dos resultados.

Vou iniciar um Cruise de 3ui de propionato de testosterona e manter dieta pra abaixar mais meu BF e daí então pensar num outro ciclo com boldenona pra bulk.

Fiquei exames essa semana e assim que sair os resultados posto aqui pra avaliação..

Tmj

PhotoGrid_1547835360444.jpg

PhotoGrid_1547835250558.jpg

PhotoGrid_1547835046092.jpg

Parabéns tudo mudou para melhor. Agora é só continuação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Fiquei tão feliz por você! 

O quanto evoluiu,  não só no físico,  mas agora tem uma consciência corporal,  sabe treinar,  sabe comer,  já conhece o caminho.  Por isso dizem que no brain no gain.  

O céu e o limite.  Continue seguindo firme,  você está maravilhosa!!!  

Não deixe de falar sobre a testosterona e quando começar a usar.  

É cutting agora?  Talvez fosse interessante dar uma mexida na dieta

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Fiquei tão feliz por você! 

O quanto evoluiu,  não só no físico,  mas agora tem uma consciência corporal,  sabe treinar,  sabe comer,  já conhece o caminho.  Por isso dizem que no brain no gain.  

O céu e o limite.  Continue seguindo firme,  você está maravilhosa!!!  

Não deixe de falar sobre a testosterona e quando começar a usar.  

É cutting agora?  Talvez fosse interessante dar uma mexida na dieta

Eu já estou em Cutting.

Só não perdi mais medidas pq ando pecando na dieta no final de semana.

Agora de manhã me pesei em jejum como sempre faço e até me assustei pq meu peso caiu bastante. Essa semana eu não sai da dieta em nenhum momento e o que sinto também é que as vezes estou bastante retida, inchada mesmo percebo isso principalmente nas panturrilha, abdômen e na parte de trás das costas (lombar). 

Hj minha dieta tá em 140 de proteína 70 de gorduras e 60 de carboidratos e segunda reduzo pra 50 de carbo.

Posso dizer que já tenho passado fome.

Antes eu estava comendo arroz integral Agora já troquei por batata doce pq pra mim ela sacia mais minha fome.

Tenho feito abobrinha, escarola, couve pra ajudar a aumentar a comida sem add calorias significativa na dieta.

Comecei a tomar o propionato hj e foi de boa a aplicação. 

Eu vou sim continuar por aqui e vou relatando se teve ou não progresso..

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...