Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Os treinos estão bem intensos estou fazendo 30 min de esteira todos os dias. Mais tem só duas semanas k comecei na esteira, estou aproveitando as férias pra me dedicar mais. E depois que passei a tomar 20 mg de oxandrolona estou me sentindo mais forte. Mais cheia de espinhas. 

Editado por Miria Marguet
  • Moderador
Postado

Ta bom.  Tente pegar mais pesado nos treinos também.  Não falo em aumentar carga,  mas em melhorar sua execução e amplitude nos exercícios.  Capricha no agachamento,  leg press,  elevação pélvica.  

Se estiver se sentindo mal com a dieta pode comer um pouquinho mais de proteína(carne/ovos)  ou um tiquinho a mais de carbo antes ou depois dos treinos.  Mas tente pegar mais pesado,  seus resultados serão proporcionais ao seu esforço,  então mulher,  capriche nesses treinos,  porque são eles e a alimentação que vão te dar os verdadeiros ganhos. A Oxan ta la só te dando empurrãozinho

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

20190125_223341.pngBoa noite gostaria de saber quais os exames fazer após o ciclo pois terminarei em uma semana. ..

O que achei do ciclo? ??não vi muita diferença pra falar a vdd nenhuma, achei que os colaterais foram maiores que os benefícios, pois qdo aumentei a dose surgiram mais espinhas e queda de cabelo. ..e os ganhos nadinha....

Editado por Miria Marguet
  • Moderador
Postado

Não tem precisa de TPC para mulher.....

Sobre o ciclo: Acredito que a dieta foi realizada correta, porem a sua oxandrolona deixou muitas e muitas duvidas!!

Mas quanto a imagem pode ter certeza que alguns ganhos são nítidos!!

Não desista!! Persista!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...