Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
9 horas atrás, miriamarguet disse:

Hoje completa 6 dias de oxandrolona,senti uma leve disposição e um pequeno inchaço na barriga,será que é efeito ou só impressão mesmo?

Efeito colateral inicial.....depois some.

Pode experimentar tomar 1 litro de chá verde adoçado pouco de sucralose durante o treino. Deixe ele bem gelado e leve para academia.

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hoje completa duas semanas com oxandrolona,alguns colaterais apareceram ; algumas espinhas ,queda de cabelo porém pouco.

estou tomando o chá lev tea da akmos,mais ainda estou com o abdômen um pouco inchado.

Estou querendo aumentar a dose ,o que acham? estou considerando tomar 10 mg de 12 em 12 horas.

em contra partida queria fazer um ciclo de 10 semanas . será que poderei aumentando a dose para 20 mg 4 semanas depois diminuo para 10 novamente.

obs: tomando 3 l de água por dia.

Editado por miriamarguet
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, miriamarguet disse:

Hoje completa duas semanas com oxandrolona,alguns colaterais apareceram [...]

Estou querendo aumentar a dose ,o que acham?

Se aumentar a dose os colaterais vão aumentar, não é mesmo ? rs Não adianta ficar sarada e careca ! :D

Compre shampoo de cetoconazol para amenizar a queda de cabelo. E fique atenta e este colateral, pois ele não é eliminado assim que se descontinua a medicação, permanecendo por alguns meses após. Você tem ascendentes calvos ?

• Moderador
Postado
4 horas atrás, miriamarguet disse:

Estou querendo aumentar a dose ,o que acham? estou considerando tomar 10 mg de 12 em 12 horas.

em contra partida queria fazer um ciclo de 10 semanas . será que poderei aumentando a dose para 20 mg 4 semanas depois diminuo para 10 novamente.

Vamos esperar o dia 22/11 no caso amanhã e avaliar através das fotos como está o projeto....

A retenção abdominal irá diminuir, a maioria das usuárias relatam isso.

TMJ

• Moderador
Postado

Me conte um pouco como está sendo fazer a dieta? Mas conte tudo.......nesses 15 dias, furou alguma vez? Bebeu alguma vez? 

Me conte um pouco como está sendo seu treino? Como está saindo seus músculos da academia? Todos os dias foi na academia? Está fazendo HIT ou aeróbico pós treino?

Postado (editado)

Minha dieta estou seguindo as vezes como umas frutas a mais a noite.não bebi, vou na academia todos os dias, diminui os aeróbicos estou fzd D/S D/N.20 minutos. Os músculos da pernas saio da academia arrebentados. De braço  é  mais leve. 

? preocupada ...

Editado por Miria Marguet
  • Moderador
Postado

Olha sua dieta está em 150g de carboidrato/dia e proteína e gordura estão estabilizados.

Vou diminuir a quantidade de carboidrato da sua dieta, e vamos ver se o fator é dieta......

Porque do restante AEs e Treino ai não tenho como assegurar porque não estou presente vendo seu treino e sua farmacia de manipulação.

Sobre a dieta:

7:00 2 ovos + cottage + 30g de aveia

9:00  4 Castanhas do Pará 

11 100g  de batata doce/abobora/mandioca+ 150g de carne da sua escolha + salada + omega 3

As 14 uma banana com ovo ou carne  (ok= 1 ovo)

As (15:30) 2 colheres de tapioca + 30 gramas de aveia + 150g carne moida . 

(Durante seu treino misture metade de uma dose de Whey em agua e vá bebendo durante seu treino nos dias de Boxe

(Seu pós treino tome uma dose de Whey

As 20 Meio abacate apenas+ 1 limão espremido em cima + mel + 2 ovos 

As 22  polivitaminico importado e tome antes de dormir

Vou observar.......

Essa dieta se realizada corretamente mesmo sem Aes já tem que te favorecer a perder peso.

Vou observar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...