Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Bom dia. Antes de mais nada... QUE ABDÔMEN É ESSE, MINHA IRMÃ????

Kkkkkk

Isso foi nos meus tempos de ouro quando tava usando a substância misteriosa no frasco da bold da king hahahaha. Se Deus quiser daqui umas semanas aparece de novo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, davidevh disse:

seu corpo responde bem demais aos estímulos... vc tem capacidade parar competir, caso queira.

Ooh obrigada mesmo, aqui e pessoalmente muitas pessoas tem me dito isso, e eu fico muito feliz porque é algo que eu sempre quis fazer, desde os tempos em que não era modinha competir. Me sinto motivada e vejo que isso é possível daqui a um tempo. 

 

Genteeee apliquei hoje as duas na prega do abdome.  Só doeu um pouco na hora de entrar porque a minha pele é grossa de mais, tirando isso foi tranquilo sem sangue, apenas ficou ardendo um pouco mas está passando. Achei que nunca fosse gostar de aplicar   mas isso até vicia. ?

Enfim, vou aderir , a intramuscular e bem mais invasiva e deixa dolorido por uma Semana. Recomendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Genteeee apliquei hoje as duas na prega do abdome.  Só doeu um pouco na hora de entrar porque a minha pele é grossa de mais, tirando isso foi tranquilo sem sangue, apenas ficou ardendo um pouco mas está passando. Achei que nunca fosse gostar de aplicar   mas isso até vicia. ?

Enfim, vou aderir , a intramuscular e bem mais invasiva e deixa dolorido por uma Semana. Recomendo! 

A gente aqui só da bons conselhos? 

Tem mais de 4 anos que digo que, não tem melhor para aplicar que agulha de insulina! E no inicio foi dificil de ser levado a serio e muitos diziam que nãopode! Depois aperece um doutor doidão no YouTube e ai jà pode.?

Com agulha 25G 15mm, Seja em ciclo ou reposição, O unico senao è que não pode ou não deve, aplicar no mesmo local mais de 2ml se for no musculo e atè um ml no MAXIMO se aplicar no abdomen. De resto è o paraiso para quem leva pica todo dia????????

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Ooh obrigada mesmo, aqui e pessoalmente muitas pessoas tem me dito isso, e eu fico muito feliz porque é algo que eu sempre quis fazer, desde os tempos em que não era modinha competir. Me sinto motivada e vejo que isso é possível daqui a um tempo. 

 

Genteeee apliquei hoje as duas na prega do abdome.  Só doeu um pouco na hora de entrar porque a minha pele é grossa de mais, tirando isso foi tranquilo sem sangue, apenas ficou ardendo um pouco mas está passando. Achei que nunca fosse gostar de aplicar   mas isso até vicia. ?

Enfim, vou aderir , a intramuscular e bem mais invasiva e deixa dolorido por uma Semana. Recomendo! 

Sussegado né? Kkkk

Para arder menos, aplique bem lentamente.

Um detalhe, para mim só dá um ardida no abdômen. Na perna não arde nada.

Futuramente, faça a comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sussegado né? Kkkk

Para arder menos, aplique bem lentamente.

Um detalhe, para mim só dá um ardida no abdômen. Na perna não arde nada.

Futuramente, faça a compa

É a mesma dor que a gente sente quando vai ser tatuado, mas é bem menos. Vou aplicar mais devagar, tô deixando uns 5 segundos lá dentro pra não vazar. 

Ah vc falou em dar oxan pra sua mulher né? Considera a boldenona, caso ela queira ciclar para ganhar... Bold é Muito tranquila, só tem que ter um psicológico forte, tu vai ter que dizer pra ela todo dia que ela tá linda, porque o negócio joga a gente pra baixo as vezes ?

57 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

A gente aqui só da bons conselhos? 

Tem mais de 4 anos que digo que, não tem melhor para aplicar que agulha de insulina! E no inicio foi dificil de ser levado a serio e muitos diziam que nãopode! Depois aperece um doutor doidão no YouTube e ai jà pode.?

Com agulha 25G 15mm, Seja em ciclo ou reposição, O unico senao è que não pode ou não deve, aplicar no mesmo local mais de 2ml se for no musculo e atè um ml no MAXIMO se aplicar no abdomen. De resto è o paraiso para quem leva pica todo dia????????

Por enquanto tá ótimo. Não quero passar dos meus 30ui não. 

 

Aproveitando o tópico vcs já usaram shampoo de cetoconazol pra aliviar espinhas? Li que ele é ótimo pra usar no corpo pra secar a acne hormonal causada pelo DHT. Comprei um hoje pra prevenir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Aproveitando o tópico vcs já usaram shampoo de cetoconazol pra aliviar espinhas? Li que ele é ótimo pra usar no corpo pra secar a acne hormonal causada pelo DHT. Comprei um hoje pra prevenir 

Eu já!!! Até coloquei no meu relato e alguém comentou que não era eficaz, mas sempre usei e dá resultado sim!

No cabelo reduz caspa, oleosidade e queda. No rosto diminuiu a oleosidade e espinhas. Passo e deixo agir 5 minutos antes de enxaguar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ah vc falou em dar oxan pra sua mulher né? Considera a boldenona, caso ela queira ciclar para ganhar... Bold é Muito tranquila, só tem que ter um psicológico forte, tu vai ter que dizer pra ela todo dia que ela tá linda, porque o negócio joga a gente pra baixo as vezes 

Kkkk Vamos avaliar isso... Este ciclo já está comprado. Só aguardando o tempo certo... O problema é que a baixinha é nervosa kkkk

 

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Eu já!!! Até coloquei no meu relato e alguém comentou que não era eficaz, mas sempre usei e dá resultado sim!

No cabelo reduz caspa, oleosidade e queda. No rosto diminuiu a oleosidade e espinhas. Passo e deixo agir 5 minutos antes de enxaguar.

E para quem é quase careca, serve? Kkkk

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Isso foi nos meus tempos de ouro quando tava usando a substância misteriosa no frasco da bold da king hahahaha. Se Deus quiser daqui umas semanas aparece de novo assim 

Conseguiu aquele shape só tomando METAPURE? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...