Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara isso tá me incomodando.....

@Foston farejas o mesmo que eu meu amigo??

@ERISSON se @Vendasonline for oferecer algum serviço por gentileza comunique aqui mesmo........

Obrigado.

Qual seu objetivo? Qual objetivo da sua esposa?

Sim ofereceu consultoria "baratin", mas nem perdi meu tempo.

Meu objetivo é volume muscular perdendo essa barrigota!

O objetivo dela é definição com algum volume!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, ERISSON disse:

Sim ofereceu consultoria "baratin", mas nem perdi meu tempo.

Meu objetivo é volume muscular perdendo essa barrigota!

O objetivo dela é definição com algum volume!

Olha ai @Foston .

@FitCoupleHim @Locemar  temos um comerciante em nosso meio por favor acompanhar o querido @Vendasonline ao caminho correto dele.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, ERISSON disse:

Ciclo proposto com dose e tempo: 

Testosterona: 500mg/semana ( dividir esses 500mg e aplicar 3x na semana)

Oxandrolona (60mg/dia).

Duração : 8 semanas a princípio.

Intra Ciclo: HCG 150ui 2x na semana.

Divisão de treino:

HIT fazer todos os dias que não for perna. Fazer 12 minutos de duração.

HIT=  Anda 1 minuto na velocidade 6 e depois corre 1 minuto na velocidade 11 e depois volta para velocidade 6 e faz mais 1 minuto e assim sucessivamente até dar 12 minutos.

Dieta com calculo de macros:

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (220g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar)

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 80 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 150 gramas de arroz da sua escolha

- 60 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 200g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

Postado
Em 17/11/2018 em 15:04, Apollo Galeno disse:

Estou fazendo as correções suas. Pois as fotos estão corretas.

Apenas para poder agilizar nos dois juntos.

As fotos dela não estão no perfil solicitado. Roupa atrapalha a avaliação de musculatura. Faça conforme o solicitado caso ela continue querendo ajuda.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Boa tarde, segue as fotos com a roupa especificada.

Estamos no aguardo, pretendemos dar inicio nessa semana!

Abç a todos

thumbnail_IMG_20181118_102722623.jpg

thumbnail_IMG_20181118_102910875.jpg

IMG_20181118_102709023.jpg

• Moderador
Postado (editado)
22 minutos atrás, ERISSON disse:

Boa tarde, segue as fotos com a roupa especificada.

Estamos no aguardo, pretendemos dar inicio nessa semana!

Abç a todos

thumbnail_IMG_20181118_102722623.jpg

thumbnail_IMG_20181118_102910875.jpg

IMG_20181118_102709023.jpg

Qual o histórico físico de vcs? Por favor, detalhe ano a ano... Por exemplo: ano 2008 peso tal, fez dieta tal, resultado tal... Ano 2009, peso tal, iniciou musculação, peso aumentou/diminuiu tanto

Para ela, incluir, uso de anticoncepcionais, parto se teve, quando e qual tipo...

Posso dar uma ideia? Sei que já tem programado o ciclo (tempo contado para início), mas vamos fazer o melhor para Ela? Para vc é mais fácil: dura e oxandrolona...

Mas vou me ater ao ciclo dela... Sugestão: apenas oxandrolona Landerlan ( se não tiver, espere comprar mas use um produto que saibamos a dosagem) 5mg/dia ajustando a dieta... Depois, se for o caso aumentamos para 10mg. Vera que trará excelente resultado por ter a dose precisa e confiável... Depois de 12 semanas com oxandrolona, faria o Cruise para manter os ganhos com propionato (Testenat subcutânea, protocolo Foston) em níveis fisiológicos ou Testotetona em Pentravan...

O que acham?

Temos exemplos recentes que este tipo de ciclo é bastante eficaz

Editado por Bravo Costa
Postado
33 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Qual o histórico físico de vcs? Por favor, detalhe ano a ano... Por exemplo: ano 2008 peso tal, fez dieta tal, resultado tal... Ano 2009, peso tal, iniciou musculação, peso aumentou/diminuiu tanto

Para ela, incluir, uso de anticoncepcionais, parto se teve, quando e qual tipo...

Posso dar uma ideia? Sei que já tem programado o ciclo (tempo contado para início), mas vamos fazer o melhor para Ela? Para vc é mais fácil: dura e oxandrolona...

Mas vou me ater ao ciclo dela... Sugestão: apenas oxandrolona Landerlan ( se não tiver, espere comprar mas use um produto que saibamos a dosagem) 5mg/dia ajustando a dieta... Depois, se for o caso aumentamos para 10mg. Vera que trará excelente resultado por ter a dose precisa e confiável... Depois de 12 semanas com oxandrolona, faria o Cruise para manter os ganhos com propionato (Testenat subcutânea, protocolo Foston) em níveis fisiológicos ou Testotetona em Pentravan...

O que acham?

Temos exemplos recentes que este tipo de ciclo é bastante eficaz

Boa tarde

histórico últimos 4 anos- eu: em 2015 eu pesava mais ou menos 98kg quase sem massa muscular, em 2016 ano em que comecei a academia esta pesando 117kg com bf de 34%, em 2017 cheguei aos 82kg fiz ciclo de dura com esse peso e subi para 88kg, em 2018 estou com 89/90kg 

ela: 2015 estava com 90kg pós gestação, em 2016 73kg, em 2017 chegou a 64kg e agora em 2018 esta com 69kg.

Sobre o ciclo acredito que vamos manter a durateston 0,2ml semana, e entrar com a oxandrolona a partir da 3º semana. Se aparecerem colaterais não suportáveis paramos com a dura.

Minha esposa realmente quer testar o uso da durateston, o ultimo ciclo dela foi só com ox 20mg dia e foi bem de boa, ótimos ganhos e praticamente zero colaterais.

fizemos exames a 2 meses e está tudo normal.

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, ERISSON disse:

Minha esposa realmente quer testar o uso da durateston, o ultimo ciclo dela foi só com ox 20mg dia e foi bem de boa, ótimos ganhos e praticamente zero colaterais.

E depois do ciclo. Como vão segurar o crash Hormonal?

Postado
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

E depois do ciclo. Como vão segurar o crash Hormonal?

estava pensando em testo em gel, o que vc acha?

Na verdade tanto eu com o ciclo só de dura, quanto ela, no ciclo só de ox, não sentimos esse crash, claro que o ciclo agora é diferente mas acredito que eu com SERMS e ela com testo gel consigamos resolver, não ao certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...