Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado


Oi gente. Ontem foi minha 3° aplicação. Estou fazendo no glúteo alternando os lados. Primeira aplicação: (lado direito)não senti nada, nem durante nem depois; segunda aplicação: (lado esquerdo): senti a picadinha e a pele estava mais rígida; terceira aplicação (lado direito): pele rígida nada de dor, mas hj senti que ficou dolorido, igual quando tomamos vacina. Não tem nada anormal só tá dolorido mesmo. Isso é  normal? Devo variar as aplicações em mais pontos? Por ex: vasto medial? Lembrando faço 1 aplicação por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, quanto mais vc aplica no local, mais rígido ele vai ficando e pode se tornar dolorido, por isso é bom variar. Lembrando que vc aplica pouco...imagina os caras que aplicam todo dia...

Entao quanto mais pontos vc souber alternar, melhor pra deixar o local descansar. Ficar dolorido (sem exagero) é bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, sasa disse:

Oi gente. Ontem foi minha 3° aplicação. Estou fazendo no glúteo alternando os lados. Primeira aplicação: (lado direito)não senti nada, nem durante nem depois; segunda aplicação: (lado esquerdo): senti a picadinha e a pele estava mais rígida; terceira aplicação (lado direito): pele rígida nada de dor, mas hj senti que ficou dolorido, igual quando tomamos vacina. Não tem nada anormal só tá dolorido mesmo. Isso é  normal? Devo variar as aplicações em mais pontos? Por ex: vasto medial? Lembrando faço 1 aplicação por semana.

Poderia aplicar alternando o glúteo variando o local, obviamente dentro da margem permitida aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 em 13:38, Apollo Galeno disse:

Faça 2 aplicações para manter seus níveis de Aes plasmáticos o mais estáveis possíveis.

Lembra que eu falei??

 

14 horas atrás, sasa disse:

Lembrando faço 1 aplicação por semana.

OLhe o que está fazendo.

Com essa dose extremamente baixa 50mg/semana (inadequada) de Boldenona que está fazendo poderia pensar em fazer 2 aplicações de 25mg por via subcutânea então.

Mantenha suas concentrações plasmáticas elevadas.

Faça o certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembra que eu falei??

 

OLhe o que está fazendo.

Com essa dose extremamente baixa 50mg/semana (inadequada) de Boldenona que está fazendo poderia pensar em fazer 2 aplicações de 25mg por via subcutânea então.

Mantenha suas concentrações plasmáticas elevadas.

Faça o certo.

 

Lembro sim @Apollo Galeno. Mas realmente não consegui fazer 2x na semana devido correria. É meu marido quem faz e nós 2 trabalhamos em horários diferentes. Quando chego ele não está. Vou ver se faço subcutânea então daí eu mesma posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, sasa disse:

Lembro sim @Apollo Galeno. Mas realmente não consegui fazer 2x na semana devido correria. É meu marido quem faz e nós 2 trabalhamos em horários diferentes. Quando chego ele não está. Vou ver se faço subcutânea então daí eu mesma posso fazer.

Oi Sasa so vim te encorajar a se aplicar sozinha. Torci muito o nariz e acabei tendo que encarar porque não posso depender dos outros sempre. Recomendo subcutânea, relutei muito porque nunca tinha ouvido falar sobre isso e achava que ia dar ruim, mas fiz e gostei. Achei muito tranquilo, dá pra dividir em 3 aplicações por semana sem problema. E meus glúteos estavam ficando muito doloridos por muito tempo assim alivia. Tô confiando muito no pessoal daqui do fórum e estou muito satisfeita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...