Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stanozolol + Testogar


Alberto Gym

Post Destacado


5 minutos atrás, Vista Matuto disse:

Testogar

Quer fazer algo consciente ?

1-8 300Mg de propionato de testo. Aplicar 3 vezes na semana, por conta da meia vida curta da droga. Estudou sobre meia vida ?

Ou seja,

Por 8 semanas aplicar 100mg 3 vezes na semana. Isso sim vai te dar um ganho razoavel sem grandes colaterais.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lobeca disse:

Quer fazer algo consciente ?

1-8 300Mg de propionato de testo. Aplicar 3 vezes na semana, por conta da meia vida curta da droga. Estudou sobre meia vida ?

Ou seja,

Por 8 semanas aplicar 100mg 3 vezes na semana. Isso sim vai te dar um ganho razoavel sem grandes colaterais.

 

Valeu

Então ficaria só com a testogar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vista Matuto disse:

Então ficaria só com a testogar? 

Minha sugestão cara.
Colocando 300Mg de testo no seu sangue por semana ja sera mais que o dobro do que o seu corpo pode produzir. ja vai dar um resultado legal, e sem exageros.

Sai fora desse stano ai.

Voce entendeu que são 300Mg dividido em 3 doses de 100Mg/ por semana ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lobeca disse:

Minha sugestão cara.
Colocando 300Mg de testo no seu sangue por semana ja sera mais que o dobro do que o seu corpo pode produzir. ja vai dar um resultado legal, e sem exageros.

Sai fora desse stano ai.

Voce entendeu que são 300Mg dividido em 3 doses de 100Mg/ por semana ?

Valeu.

Entendi. Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vista Matuto disse:

Fala galera. Sou novo aqui. Nunca fiz ciclo nenhum. Sempre fui medroso. Antes que riam  sempre procurei me informar muito até decidir ciclar. Então através de um amigo de confiança, me levou a um treinador de fisiculturistas que aliás é farmacêutico e entende de fórmulas. Expliquei a ele que queria iniciar um ciclo pra melhorar desempenho, tentar perder gordura localizada que tenho um pouco na barriga. Tenho 1.80alt e 76kg. Magro falso aparentemente que malha. Mas pouca definição. Ele me indicou o ciclo de stano e testo. 

Da seguinte forma. 

Seg, quarta sexta tomo a stano. 1ml cada aplicação. 

E nas segundas a testo. 1ml. 

Ele me explicou pra mim que sou magro e pouca gordura(só no abdomem) eu teria bons resultados de definição. Nada de volumes exagerados. Até porque não é meu objetivo. 

Me disse que a testo será pra manterei nível de testosterona normal e o libido em cima. 

Estou a 1 semana tomando. Tô tentando ficar firme na dieta. Tenho problemas com doces. Na resolvi levar a serio e tô cortando o açúcar. 

Vocês que são experientes o que me dizem? Ahn já malho a algum tempo. Sou magro mas não paro de malhar. Vou sempre no mínimo 3x por semana. 

Vou contando aqui os resultados. 

Obrigado por me acompanharem. 

Organize sua postagem por gentileza novamente??

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera. Olha eu aqui. Após as 5 semanas do ciclo mencionado. Ganhei 2.7kg de massa magra perdi 4cm de barriga. Fui ao médico verificar minhas taxas. Está tudo normal. Ou seja. Não estava mal instruindo. O rapaz que me passou o ciclo realmente sabia o que estava fazendo. Tanto é que realmente não precisarei fazer TPC. Ou seja. Foi um ciclo de segurança pra um iniciante. Respeito muitas opiniões aqui é bom atrás de conhecimento também. Porém vocês julgaram muito. Esquecem que cada corpo reage de uma forma. Vocês não podem querer que uma pessoa que nunca tomou nada faça ciclo igual ao que vocês já fazem com anos de treinamento intenso ou terem consumido já alguma coisa. Estou satisfeito. Só queria ter perdido mais barriga. Mas isso deve também à minha culpa por ter dificuldade em fazer dieta. Porém fiz minha parte diminuindo açúcar e carboidratos. Tentando me alimentar melhor. Eu disse tentando. Não cheguei a fazer uma dieta regrada. Mas fiz o que pude. Sobre o que posso relatar é que eu tive um ganho absurdo de força. Só não forcei mais porque tenho uma leve hérnia de disco. Se não eu ia forçar mais. Terminei o ciclo e agora ele me instruiu se eu quiser continuar apenas com a testo tomaria 1ml a cada 15 dias apenas para ter força. E nada mais. Sei que mais uma vez vão dizer que isso não vai mudar em nada ou vai fazer efeito nenhum. Mas ainda não decidi se vou continuar tomando substâncias ou não. Se eu decidir Iriri para o GH. Mas no momento vou voltar a suplementar e tentar manter o que consegui até aqui com alimentação. Segue foto. 

20181227_231815.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para não alterar seu eixo, essa testo pode ter sido um óleo puro.

Todos que fazem acompanhamento dos níveis de LH, FSH e Testo, verificam que em 3 ou 4 semanas o LH e FSH praticamente zeram (isso usando 250 ml a cada 15 dias).

O que te parece @davidevh pela sua experiência? Kkkk

Fez exame de testosterona total, LH e FSH no pós ciclo? Quais os valores?

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...