Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

Jaciara Leao

Post Destacado

• Moderador

Ótima evolução. A linha do abdômen melhorou, ombro saltou mais. O volume bruto da perna aparenta estar menor mas está com muito mais qualidade e desenhado. Glúteo deu uma empinada que parece que quer sair voando pro alto.

Continue o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
13 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Consigo ver exatamente tudo que você citou, posteriores que era o que mais queria mudar começam a me agradar. A boldenona é maravilhosa, boldemais né @Joana Darc sb rs. Sigo com 150mg por semana, dividida em 3 aplicações, comigo ainda tenho o stano de 10mg que foi deixado de lado, segue guardado. Na balança aumento de apenas 2 kg, iniciei com 60 kg, com 62kg atualmente.

Você falou secada???? Tenho medo dessa palavra kkk

Quero mais comida Apollo, sinto muita fome, meu treino será alterado nos próximos dias, postarei aqui para vocês. 

Obrigada, TMJ!!!

A gente nunca ta satisfeita ne?

ta linda! melhorou tudo!😍 note que está tudo proporcional, eu tambem queria ter inferiores maiores , e te entendo... mas continue fazendo o que está fazendo porque ta dando muito certo.

voce tem algum objetivo especifico?

Link para o comentário

Em 10/01/2019 em 14:22, Locemar disse:

Ótima evolução. A linha do abdômen melhorou, ombro saltou mais. O volume bruto da perna aparenta estar menor mas está com muito mais qualidade e desenhado. Glúteo deu uma empinada que parece que quer sair voando pro alto.

Continue o trabalho.

"Glúteo deu uma empinada que parece que quer sair voando pro alto "  melhor comentário da vida kkkk

Em 11/01/2019 em 02:15, Joana Darc sb disse:

A gente nunca ta satisfeita ne?

ta linda! melhorou tudo!😍 note que está tudo proporcional, eu tambem queria ter inferiores maiores , e te entendo... mas continue fazendo o que está fazendo porque ta dando muito certo.

voce tem algum objetivo especifico?

Obrigada linda , é verdade, sempre queremos mais. Meu objetivo é apenas estético mesmo, iniciei o ciclo com o objetivo de ter mais volume, estou conseguindo , não tanto quanto eu imaginava , porém com qualidade e a definição vem me encantado. 

Em 10/01/2019 em 23:32, Malu.lu disse:

Linda. Parabéns pelos resultados. 

Está top.

😘

Obrigada Malu 😍

Link para o comentário

57 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Gente é ou não é a bunda maia maravilhosa desse fórum 😍

Tá que tá! Mas tem mais duas ou três aqui que meu Deus do céu! Devia ser proibido nestes fóruns, aonde o excessos de testosterona chega até a doer!🤣😂😁

Link para o comentário

• Moderador
6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tá que tá! Mas tem mais duas ou três aqui que meu Deus do céu! Devia ser proibido nestes fóruns, aonde o excessos de testosterona chega até a doer!🤣😂😁

ultimamente nao tem nem UMA mais , tem tantas que ate eu se fosse homem tava suspirando.

O senhor ta sumido, nem ve mais meu relato né 🤨

Link para o comentário

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ultimamente nao tem nem UMA mais , tem tantas que ate eu se fosse homem tava suspirando.

O senhor ta sumido, nem ve mais meu relato né 🤨

É verdade, temos mais de uma séreia no forum😀

Não estou sumido, estou vendo de fora! Sempre ponho um joinha👍

Sou assim, gosto de acompanhar por fora. Mas! Quando é preciso, estou sempre lá.😀 boa continuação, que para mim já está bom que dói.😂😁

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...