Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 03/04/2019 em 08:36, Leili Santos disse:

O Urologista era bem conservador. Disse logo: " Por enquanto, suspenda esses suplementos alimentares...blá, blá, blá

Sempre pegue uma segunda opinião com outro médico. Hoje senhoras e senhores, até na caso dos 90 anos, estão usando testosterona. Não digo que você faça doses suprafisiológicas, mas uma dose razoável dificilmente vai agravar seu problema. E de quebra, vai te deixar mais torneada. Eu, no seu lugar esqueceria os demais esteroides e ficaria com testosterona ou decanoato. Vale repetir a ressalva: antes, escute outra opinião médica.

Postado
29 minutos atrás, Foston disse:

Sempre pegue uma segunda opinião com outro médico. Hoje senhoras e senhores, até na caso dos 90 anos, estão usando testosterona. Não digo que você faça doses suprafisiológicas, mas uma dose razoável dificilmente vai agravar seu problema. E de quebra, vai te deixar mais torneada. Eu, no seu lugar esqueceria os demais esteroides e ficaria com testosterona ou decanoato. Vale repetir a ressalva: antes, escute outra opinião médica.

Eu confesso que estava doida para ouvir isso!:razz:. Eu havia parado o Propionato de testosterona e queria recomeçar nas doses de  5UI  em vez de usar a Boldenona que eu havia comprado pra ficar mosntrona (rs).

• Moderador
Postado
51 minutos atrás, Leili Santos disse:

antes, escute outra opinião médica. 

Converse com um endócrino da "nova escola", mais cabeça aberta; ou algum outro médico do segmento de reposição de testosterona. Qual a sua cidade?

Postado
6 minutos atrás, Foston disse:

Converse com um endócrino da "nova escola", mais cabeça aberta; ou algum outro médico do segmento de reposição de testosterona. Qual a sua cidade?

Rapaz, eu moro no Ceará, em Itarema, onde o vento faz a curva:grin:. Mas, sou atendida pelo plano em Fortaleza, a capital. Eu já fui a um Endócrino e ele não me receitou de forma alguma Esteroide anabolizante. Disse que eu estava ótima, meu peso era excelente, que eu não tinha necessidade😓. Teria algum médico para indicar?

Eu estou com o Propionato da Landerlan cheiinho ainda:evil::roll:. E compro de alguém de confiança.

• Moderador
Postado

Meu modo de pensar é: Se tiver a patologia bem estadiada, saber bem o tamanho dela, saber os locais corretos onde ela se encontra,  e  classificar as medidas terapêuticas não medicamentosas em (prioritárias, moderadas, leves), poderíamos sim (com analise/acompanhamento recorrente) fazer uso de Aes sim......mas tudo depende do inicio.

Vc tem que ter o controle da sua patologia na mão e não a patologia te ter na mão.......

Tem muito muito médico desatualizado......que doi.........

Me atenho aqui apenas a dizer que é muito possível o uso........e dizer tbm que tem muita coisa que acelera mais ainda a patologia que uma testosterona.......

Mas te adianto.....o lance da proteína é verdade!

E deixo como chave para seu estudo: Estude sobre pressão arterial e as TODAS as causas que podem elevar a mesma.  Controlar sua pressão é a chave de uma longa vida........

TMJ

• Moderador
Postado (editado)
10 horas atrás, Leili Santos disse:

Teria algum médico para indicar?

Poxa, no Ceará, infelizmente, não :(

Editado por Foston
Postado
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu modo de pensar é: Se tiver a patologia bem estadiada, saber bem o tamanho dela, saber os locais corretos onde ela se encontra,  e  classificar as medidas terapêuticas não medicamentosas em (prioritárias, moderadas, leves), poderíamos sim (com analise/acompanhamento recorrente) fazer uso de Aes sim......mas tudo depende do inicio.

Vc tem que ter o controle da sua patologia na mão e não a patologia te ter na mão.......

Tem muito muito médico desatualizado......que doi.........

Me atenho aqui apenas a dizer que é muito possível o uso........e dizer tbm que tem muita coisa que acelera mais ainda a patologia que uma testosterona.......

Mas te adianto.....o lance da proteína é verdade!

E deixo como chave para seu estudo: Estude sobre pressão arterial e as TODAS as causas que podem elevar a mesma.  Controlar sua pressão é a chave de uma longa vida........

TMJ

O ponto positivo é que minha pressao sempre oscila entre 10x6, 11x6 e NUNCA passou de 12x8. 

Vou estudar sim a respeito. Obrigada! 

12 horas atrás, Foston disse:

Poxa, no Ceará, infelizmente, não :(

Olha como esse fórum e sensacional...Uma pessoa que vem acompanhando meu relato e que é de Fortaleza me indicou um médico que é urologista e trabalha com testosterona. Que legal! Vou marcar uma consulta com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...