Jump to content
Be fit

Oxandrolona em cápsula de 10 mg. Posso dividir em duas de 5 mg?

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, renato.custodio disse:

o que me dizem sobre a oxan da gold labs? alguém já usou

Gold é um laboratório underground mas que parece ser mais "sério". Só usei o propionato deles e parece que bateu bem. 

3 minutos atrás, Be fit disse:

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Ai, senhoooor, MEDO! 

Mas vai dar tudo certo, parem de agorar!! rs

Todo mundo aqui quer muito que dê certo, inclusive que continue viva 😂

Em 17/12/2018 em 17:07, Be fit disse:

Não uso anticoncepcional. 

Está no caminho.....

Se seguir a dieta 50% de resultado pelo menos obterá independente de Aes.....

Ninguem esta melecando seu projeto não......

Estamos apenas atentos aos mínimos  e importantes detalhes.....

TMJ

Edited by Apollo Galeno

SATISFAÇAO: 

Não abandonei o barco não, galera. Como teriam as festas de fim de ano, comidas, bebidas e uma quebra na rotina, resolvi esperar para começar meu ciclo. 

Acampei numa ilha sem sina de celular, muito menos academia, então, foi melhor deixar para começar agora. 

Já voltei para minha rotina, mas só vou iniciar o ciclo hoje e vou relatando! 

Ansiosaaaa! :)

Edited by Be fit

acompanhando! treino a 4 anos e quero tomar o stano.. me falaram q a oxandrolona muda a voz e deixa muitos colaterais.. queria secar e ganhar ao mesmo tempo. vou fazer um topico pra mim tbm, mas antes to checando oq usar mesmo. tenho stano..

26 minutos atrás, Dani Bandeira disse:

acompanhando! treino a 4 anos e quero tomar o stano.. me falaram q a oxandrolona muda a voz e deixa muitos colaterais.. queria secar e ganhar ao mesmo tempo. vou fazer um topico pra mim tbm, mas antes to checando oq usar mesmo. tenho stano..

Bem vinda

Ou te enganaram ou está tendo um equivoco na informação. Oxandrolona é bem mais leve em colaterais que stano. E stano sim que muda a voz...

Como não começou a usar o stano, recomendo trocar pela oxandrolona e estudar mais a fundo o que significa usar AEs.

Tendo dúvidas, pergunte para não se arrepender depois.

TMJ PSB

Em 19/12/2018 em 13:46, Be fit disse:

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Ai, senhoooor, MEDO! 

Mas vai dar tudo certo, parem de agorar!! rs

Eu Rí... O pessoal aí sabe o que fala.

Acompanhando o seu prograsso e desejando boa sorte!

Estou pesquisando sobre oxi e pretendendo iniciar e não tenho nenhum fornecedor confiável. Olhei no ML e ví um da growth company, que pelo o que eu pesquisei já fechou a anos esse laboratório. O que não é bom sinal. 😅 

Se puderem me indicar in box um confiável eu agradeço imenssamente. E se vc ainda não começou, daria tempo de adquirir uma mais confiável tbm. Ou então reza mesmo hahaha

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Bem vinda

Ou te enganaram ou está tendo um equivoco na informação. Oxandrolona é bem mais leve em colaterais que stano. E stano sim que muda a voz...

Como não começou a usar o stano, recomendo trocar pela oxandrolona e estudar mais a fundo o que significa usar AEs.

Tendo dúvidas, pergunte para não se arrepender depois.

TMJ PSB

ia tomar agora a noite antes do treino hahahah. já dei meia volta! eu to lendo muito sim.. cheguei a tomar uma dose apenas de stano junto com testo. 05 de cada em uma so aplicação.. depois eu ficava a noite em claro conferindo se minha voz estava ficando masculina... tipo, a louca mesmo! afinando as cordas vocais ta ligado kkkkk. parei! agora to querendo fazer de novo!  já utilizei a muito tempo a oxandrolona em capsula, mas acho q foi falsa... n vi resultados. meu treino é muito pesado e quero da um pump meeeeesmo! obrigada!!!

30 minutos atrás, Dani Bandeira disse:

ia tomar agora a noite antes do treino hahahah. já dei meia volta! eu to lendo muito sim.. cheguei a tomar uma dose apenas de stano junto com testo. 05 de cada em uma so aplicação.. depois eu ficava a noite em claro conferindo se minha voz estava ficando masculina... tipo, a louca mesmo! afinando as cordas vocais ta ligado kkkkk. parei! agora to querendo fazer de novo!  já utilizei a muito tempo a oxandrolona em capsula, mas acho q foi falsa... n vi resultados. meu treino é muito pesado e quero da um pump meeeeesmo! obrigada!!!

Dani, abra um tópico para vc com as informações para q possamos te ajudar

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Só pode 

elisfitness.jpg

20 horas atrás, leord disse:

Eu Rí... O pessoal aí sabe o que fala.

Acompanhando o seu prograsso e desejando boa sorte!

Estou pesquisando sobre oxi e pretendendo iniciar e não tenho nenhum fornecedor confiável. Olhei no ML e ví um da growth company, que pelo o que eu pesquisei já fechou a anos esse laboratório. O que não é bom sinal. 😅 

Se puderem me indicar in box um confiável eu agradeço imenssamente. E se vc ainda não começou, daria tempo de adquirir uma mais confiável tbm. Ou então reza mesmo hahaha

hahahaha

Brigada. 

Eu vejo sempre eles indicando comprar da Landerlan, pena que quando li era tarde demais, rs, mas para vc ainda dá tempo, procura dessa marca.

Boa sorte na sua luta!  Vamo que vamo

Edited by Be fit

[Dia 13] Reparei um aumento de força significativo. Também recupero muito rápido, não sinto dores pós treino, mesmo quando aumento o peso em todos os exercícios. 

Não tenho mais insônia (aleluia), mas as dores de cabeça permanecem. Não dói o dia inteiro, mas todos os dias eu tenho um pouco, nada insuportável tb. 

To amando meu rendimento no treino, estou beeem mais disposta, com muito mais garra e força. 

Sinto meu corpo todo mais durinho e musculoso, mas ainda não reparei diferença visualmente. 

Ainda estou na luta para conseguir seguir a dieta fielmente, tenho falhado :( , principalmente em relação a bebida alcoólica. 

Já deu uma boa secada, hein ?!

Está dando certo !

Em 24/01/2019 em 11:31, Be fit disse:

Não dói o dia inteiro, mas todos os dias eu tenho um pouco, nada insuportável tb. 

Beba mais água durante o dia. Dor de cabeça é um colateral comumente relatado com oxandrolona.

Em 24/01/2019 em 11:31, Be fit disse:

principalmente em relação a bebida alcoólica. 

Beber e usar esteroides orais vai detonar o seu fígado. Sem sacrifícios, sem resultados.

Em 02/02/2019 em 16:04, Foston disse:

Já deu uma boa secada, hein ?!

Está dando certo !

Beba mais água durante o dia. Dor de cabeça é um colateral comumente relatado com oxandrolona.

Beber e usar esteroides orais vai detonar o seu fígado. Sem sacrifícios, sem resultados.

Está dando certo, né?

Eu estava sentindo os efeitos da oxan, mas visualmente só reparei mesmo agora pelas fotos! 

Fiquei feliiiz! :)

Tem em torno de uma semana que não tenho mais dor de cabeça. 

Estou bebendo de 4 à 5 litros de água por dia! 

Em 02/02/2019 em 21:27, Apollo Galeno disse:

Como está dieta?? Conseguindo fazer corretamente? Bebendo? Fazendo Hit pós treino?? Colaterais??

Ai, Apollo, eu sou muito ruim com dieta, mas estou melhorando bem. Não tenho comido besteira, mas não consigo seguir a risca a dieta, fujo do cardápio. Mas estou tentando, não desiste de mim! haha

Tenho comido também gelatina diariamente para amenizar minha vontade louca por doces. Gelatina tá ok?

Já o HIT tenho feito sempre. Vc tinha me indicado fazer 10 min (intercalando 1m corrida e caminhada), porém algumas vezes qnd ainda estou disposta eu passo um pouco disso, mas sempre fico na dúvida se esse é um dos casos onde menos é mais, é? Ou ok fazer uns 20 minutos?

[Dia 27] Não tenho mto efeito colateral. Espinhas, queda de cabelo, aumento na libido, não tive nada disso. 

Apenas muita disposição e muito força! Ah, e uma fomeeee descontrolada. 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Simples:

Seus resultados vieram.....

Seus resultados dependem de conseguir encaixar a dieta!

O hit pode passar um pouco sim.....apenas coma corretamente antes.

Pode deixar, vou encaixar a dieta sim!

Vocês podem tirar uma dúvida, por favor? Eu tomo a oxan todo dia a noite, no caso de um dia eu esquecer, a melhor opção seria tomar no dia seguinte pela manhã ou pulo esse dia?

6 horas atrás, Be fit disse:

Vocês podem tirar uma dúvida, por favor? Eu tomo a oxan todo dia a noite, no caso de um dia eu esquecer, a melhor opção seria tomar no dia seguinte pela manhã ou pulo esse dia?

Tome o mais breve possível. Não fique sem tomar.....

Planejamento é tudo.....