Ir para conteúdo
Bravo Costa

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Avalie este tópico:

Post Destacado

DIETA (240)

Cafe da manha

Vitamina com 200ml leite semidesnatado, 1 banana prata + 60g de aveia.

4 ovos

Beber 1 xicara de café preto c/ Sucralose

Pós treino

Whey proteína ON 60g

Almoco

Arroz 100g

Feijão 100g

Carne patinho 250g

Verduras

Azeite 1 Colher

Lanche tarde 

Iogurte belíssimo 5g de proteína 

Aveia 2 colheres

Morango 100g

30g albumina

Jantar

Batata/Mandioca/Abobora 150g

Carne 200g

Verduras

Azeite 1 colher

Ceia 

Abacate 150g 

4 Ovos antes de Dormir

Beber 4 litros de agua por dia......

O Bacana da sua dieta é que tem tanto carboidrato que tem espaço de sobra para ir tirando itens com o passar do tempo....rsrsrsrs

Não se preocupe com a quantidade de carbo atual que deixei....vamos entender que nosso metabolismo não é mais de um jovem de 22 anos......

Vamos botar pra rasgar esse Shape Ai.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O Bacana da sua dieta é que tem tanto carboidrato que tem espaço de sobra para ir tirando itens com o passar do tempo....rsrsrsrs

Verdade kkkkk

Não se preocupe com a quantidade de carbo atual que deixei....vamos entender que nosso metabolismo não é mais de um jovem de 22 anos......

Excelente. Não tenho dificuldade em baixar carboidratos... Pelo menos não tinha kkkkk

Dieta ficou show. Bem dentro da minha realidade. Consigo alcançar tranquilamente.

Vamos botar pra rasgar esse Shape Ai.....

A ideia aqui é rasgar mantendo o peso?

Obrigado... Simbora começar... Kkk

TMJ

Ahhhh. O iogurte é o Blissimo que vem com 16g de proteínas. Para mim é novidade. Havia descrito errado na dieta.

skyr-tradicional.png

Em 08/01/2019 em 17:29, Bravo Costa disse:

O que acha que podemos fazer com a bosta do stano oral e boldenona? Deve chegar semana que vem...

Algo do tipo?

1-10 propionato 350mg/semana

2-10 boldenona 400mg/semana 

5-10 stano oral 30mg = 210mg/semana

@Apollo Galeno e @davidevh o que vcs acham dessa possibilidade? Ficaria melhor ou fico só no Stanozolol mesmo (torcendo para não dar mer 🤬)?

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Propionato+ Stano (8 semanas)

Boldenona se realmente quiser usar pode ser 12 semanas......

23 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A ideia aqui é rasgar mantendo o peso?

A ideia é começar com essa dieta, manter/criar músculo e perder banha!!

Mas não fique animado que seus carbos irão diminuir e muito.......

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas não fique animado que seus carbos irão diminuir e muito.......

Yes, Sir.

Amo muito tudo isso! 

Opa, Mc Donald's não me pertence mais kkkkkk

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia é começar com essa dieta, manter/criar músculo e perder banha!!

Ok. Show.

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boldenona se realmente quiser usar pode ser 12 semanas......

Por mim podemos fazer. A boldenona poderia ajudar no aspecto articulações?

Seria assim?

1-12 propionato 350mg/semana

2-12 boldenona 400mg/semana 

7-12 stano oral 30mg = 210mg/semana

Ou começariamos com stano + Propionato e se desse errado com stano, entraríamos com boldenona e faríamos mais 12 semanas com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Propionato + Estano=1 a 8 semanas.

Boldenona doses menores= 1 a 12 semanas. (Boldenona não protege articulações como a deca.....eu prefiro não usar a Boldenona agora, apenas as duas acima e uma dose reduzida de Deca para articulação apenas)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Propionato + Estano=1 a 8 semanas.

Boldenona doses menores= 1 a 12 semanas. (Boldenona não protege articulações como a deca.....eu prefiro não usar a Boldenona agora, apenas as duas acima e uma dose reduzida de Deca para articulação apenas)

Acho que depois desse alerta Nr 21 kkkk Vamos colocar a Deca na parada kkkkk É o Espírito Santo mandando o recado kkkkkk 

"Quem tem amigo, tem tudo!"

Vamos lá kkkk

O que eu tenho para montar o ciclo: Propionato Landerlan, Deca Landerlan, Boldenona Landerlan Gold (semana que vem), Trembo Landerlan (semana que vem).

Como ficaria para melhor aproveitamento?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, davidevh disse:

ah, poderia usar bold por mais tempo, caso não faça front load.

poderia deixar stano nas semanas finais, caso desejar.

Seria já pensando num ciclo boldenona com stano... Entendi.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Yes, Sir.

Amo muito tudo isso! 

Opa, Mc Donald's não me pertence mais kkkkkk

Ok. Show.

Acabou misto quente , pizza, pastel, lasanha, suco de cajá, a macaxeira frita, os quitutes baianos , pode ficar com o seu iogurte e olhe la, daqui a pouco qualquer carbo vai virar luxo pra ti 😂

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Acabou misto quente , pizza, pastel, lasanha, suco de cajá, a macaxeira frita, os quitutes baianos , pode ficar com o seu iogurte e olhe la, daqui a pouco qualquer carbo vai virar luxo pra ti 😂

Obrigado por me lembrar kkkkkkkk

Está torcendo pela minha felicidade 🐞? Kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Podemos fechar assim?

1-8 Propionato 350mg / semana

1-8 Deca 50mg / semana

3 Stanozolol 40mg
4-7 Stanozolol 50mg
8 Stanozolol 40mg

Ou aumentamos a Deca?

1 a 8 semanas= Propionato + Deca (low) + Estano.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 a 8 semanas= Propionato + Deca (low) + Estano.

Deca com 50mg/semana está ok?

Se for isso, ficaria

1-8 Propionato 350mg / semana

1-8 Deca 50mg / semana

1-3 Stanozolol 30mg
4-8 Stanozolol 40mg

Sendo isso... Começamos amanhã a rasgação. Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Marombas e Marombas

Começado o ciclo dia 12/01 conforme planejado.

Protocolo Foston (aplicação subcutânea):

1-8 50UI TSD de Propionato Landerlan 100mg/ml = 350mg / semana

1-8 7UI DSDN Deca Landerlan 200mg/ml = 50mg / semana

1-3 3x dia Stanozolol Oral Landerlan 10mg = 30mg
4-8 4x dia Stanozolol Oral Landerlan 10mg = 40mg

Dados em 12/01:

Altura: 1,86 m

Peso atual: 87,6 Kg

BF: 17,71% (retenção pós grande ingestão de carboidratos, principalmente gordura visceral)

Medicações em uso: não há

Problemas de saúde: condromalacia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.

Objetivo: cutting mantendo peso, aceitando perder de 1 Kg a 1,5 Kg

Musculação há mais de 6 anos e últimos 15 meses musculação pesada.

Suplementação: 

Centrum importado - TSD

Ômega 3 Ultra Now - 2 x ao dia

Whey ON - pós treino

Albumina - manhã e noite

Vitamina D3 10000UI NOW - TSD

Silimarina NOW - 2 x ao dia

Dieta:

Cafe da manha

Vitamina com 200ml leite semidesnatado, 1 banana prata + 60g de aveia.

4 ovos

Pós treino

Whey proteína ON 60g

Almoco

Arroz 100g

Feijão 100g

Carne patinho 250g

Verduras

Azeite 1 Colher

Lanche tarde 

Aveia 2 colheres

Morango 100g

30g albumina

Jantar

Batata/Mandioca/Abobora 150g

Carne 200g

Verduras

Azeite 1 colher

Ceia 

Abacate 150g 

4 Ovos antes de Dormir

Bebendo 4 litros de agua por dia.

POSSIBILIDADE DE BAIXAR CARBOIDRATOS, avaliação a cada 2 semanas.

Seguem fotos do dia 12/01 início do ciclo 

20190112_101606.jpg

20190112_101611.jpg

20190112_101624.jpg20190112_101617.jpg

20190112_101633.jpg

20190112_101558.jpg

20190112_101552.jpg

TREINO conforme dicas de @Joana Darc sb ABC 2x com falhas e dores por 48 horas kkkkk

Relatos da primeira semana:

1 - Não percebi aumento de força considerável.

2 - Não houve qualquer colateral relativo à dores articulares.

3 - Grande redução da retenção pós-natalina após o 4º dia

4 - Após o 5º dia início do processo lipolítico kkkk Notável redução gradual do BF e gordura visceral.

5 - 7º dia peso 87,9Kg... possibilidade da dieta estar bem adequada à perda de BF e manutenção (ou pequeno aumento) da Massa Magra.

6 - Sede acima do normal... 4 litros ingeridos facilmente principalmente dos dias de treino.

7 - Maior sudorese à noite

8 - Pela propriedade do éster curto (propionato) liberar muito calor, as aplicações subcutâneas na perna estão ber doloridas e vermelhas por conta do baixo BF da região; as aplicações do abdômen (que são de volume maior... propionato + deca) não há esse problema por conta do BF maior... Logo, já fica essa observação para conclusão final sobre os locais de aplicação subcutânea. 

9 - Leve redução da libido após 5 dias (em avaliação)

Compartilhar este post

Link para o post

Ué amigo o bf não baixou mais? 

Por enquanto esta tudo bem né?  

Como elogios não nos fazem melhorar,  vou criticar: 

Tente não fugir da dieta

Não relaxe nas pernas,  melhore ainda mais elas. 

Se concentra mais ao fazer os exercícios para a dorsal.  Use a conexão mente músculo.  Baixe as cargas e não deixe o bíceps ou antebraço roubarem. 

Toda vez que for fazer terra tente pausar 1 ou 2s com a barra na porção mais alta do exercício e contrair todos seus membros superiores.  Isso ajuda a melhorar seu trapézio,  costas,  ombro,  tudo

To de olho 👀!! 

Vamo que vamo 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

amigo o bf não baixou mais? 

Baixou bem em uma semana. A pochete natalina já está partindo kkkk Postarei foto a cada 15 dias.

Obrigado pelas dicas... Continuo seguindo firme e forte

1 hora atrás, Kami Back disse:

Onde tu achou esse iogurte ai? Procurei e não achei, quanto tu pagou? 16g é bom demais

Custa em torno de 5,00. Achei no Walmart e Carrefour

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Aqui não tem Carrefour nem Walmart...

@Joana Darc sb vc é formada em que? Já pensou em ser treinadora?

Engenharia Elétrica,  acredita?  😂 mas to prestes a fazer educação física. Poucas coisas na vida me dao tanto prazer quanto falar sobre isso. Obrigada pelo comentário 😍

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Engenharia Elétrica,  acredita?  😂 mas to prestes a fazer educação física. Poucas coisas na vida me dao tanto prazer quanto falar sobre isso. Obrigada pelo comentário 😍

Vai arrasar..  uma nova Carol Vaz... Adoraria ver uma mulher botando homem p treinar perna que nem mulher hahahahahhahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sereiafit disse:

Vai arrasar..  uma nova Carol Vaz... Adoraria ver uma mulher botando homem p treinar perna que nem mulher hahahahahhahahahaha

Hahahahahaha

Menina essa é a melhor parte! 

Homem é muito fraco pra dor em dia de perna!  Tu precisa ver que coisa mais linda sou eu botando meus amiguinhos pra fazer agachamento com 100kgs em drop set fechando com 20 repeticoes.  😂😂😂😂😂😻

Infelizmente a maioria deles me abandonou ou sempre falta nos treinos de perna.  Não sei porquê. 

22 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Isso é alguma indireta para mim??? Kkkkk

Vou te dar uma direta agora: 

Aguarde um treino novo de pernas . 

E nunca mais pule um dia de pernas! 

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Homem é muito fraco pra dor em dia de perna!

Isso é outra indireta para mim??? Kkkk

50 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tu precisa ver que coisa mais linda sou eu botando meus amiguinhos pra fazer agachamento com 100kgs em drop set fechando com 20 repeticoes.  😂😂😂😂😂😻

Hum. Já sei a resposta kkkkk

51 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vou te dar uma direta agora: 

Aguarde um treino novo de pernas . 

E nunca mais pule um dia de pernas

Sim senhora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dou a mínima para treino de pernas 😂

nem faço questão de desenvolver nada, apenas manter proporção... ter perna volumosa acho uma porcaria pq ela fica assada e não consigo comprar calça direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Alex Rodrigues Gontijo
      Boa tarde !

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 
      Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf
      Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada 

peso atual 99,5 kilos 

• Por Jordana santos
      Bom gente vou reassumir pra vcs meu caso, bom tenho 25 anos tenho 1,53 de altura peso 50 quilos treino a 1 ano e 3 mêses mas tenho muita dificuldade de ganho de massa por isso resolvi fazer o meu ciclo mas n sei como monta uma dieta decente . Eu era gordinha perdi 15k só q até hoje tenho um pouco de gorduras no abdômen e n sei como montou a dieta 🤔essa e minha ft atual 

• Por davidevh
      Não tenho intuito de queimar labs ou pessoas, somente minha experiência pessoal. 
      Nunca tive abcessos, porem somente uma vez tive que drenar no deltoide esquerdo, acredito que por excesso de corantes/solventes na Trembo UK (essa não era ruim no começo, tirando esse fato).
      Lembrando que 3/4 anos atrás era mais dificil conseguir contatos como hoje.
      maioria eu fiz exames para comprovar se era óleo puro (testosterona), outras eu inspecionava pelo exame de sangue se bagunçava muito o hemograma (boldenona). outras pelo fator ódio/insônia eu sabia se era falso ou sub (tren).
      Nunca tomei calote, porem não eram bons !
      Listando produtos subdosados/ falsos que já utilizei ao redor do tempo.
      USP 36 - TIO NARCO (sal europeu ! piada pronta ?) caro e subdosado para comuns (linha 1 diferenciada para atletas)- LAB parceiro de 1 COACH que conheci no forum,prefiro não mencionar nome(fui aluno por 6 meses) . 2015 PHARMAX - (lixo que descobri que era feito pelo Narco tb) .2016 INFINITY LABS - lOTE 1 FOI MUITO BOM, DEPOIS SÓ LIXO). 2017 MUSCLE PHARM MP - LINHA 1 É BOA, POREM DEPOIS ME ENVIARAM LINHA 2 OU 3.(qr code sempre bate, embalagem bonita e chamativa rs)  2016/2017 KING - LINHA 1 É BOA, LINHA 2 É LIXO (AMBAS AUTENTICAM COM QR CODE) excesso de corantes e solventes, 1 shot 1 inflamação.  2016/2017 HB UNDERLABS (JA FOI MUITO BOM) 2017/2018 (como já relatei com 600mg enan 600mg deca minha texto ficou em 11000ng UK (LAB DO CELLI) - lote 1 veio destruidor, depois comprei para o ano inteiro e era só lixo.  2018 Medpharma - Lab com diversos atletas patrocinados, recomendado por 1 amigo. Trembo óleo puro e oxan pó royal. Todos atletas patrocinados tiveram que usar 3x a dose para bater algo e muitos caíram fora. 2018 Testex do lab muscle pharm veio com 1 negocio flutuando, talvez mosquito... vou procurar foto do vial com objeto estranho flutuando. Minha evolução foi muito prejudicada por essa constante oscilação de produtos bizarros. Depois de toda porcaria toda, só estou usando produto pharma grade, tenho repudio de vial colorido e qr code para autenticar (o que mais chama atenção em produtos falsos, iniciantes adoram isso).
      E vcs qual foi o pior ?

Com carinho @Apollo [email protected]@Bravo [email protected]@FitCoupleHim
    • Por AnonPaul
      ha uns  3 meses sai de um ciclo de enan + dbol, na tpc usei tribullus 90% saponins + tamox(15dias 40mg 15dias 20mg 15dias 10mg 15dias 10mg) o ciclo foi ok, n senti nada mto forte se comparar quando tirei as drogas, digo algum sintoma de hormonio desrregulado, mais ou menos no final do protocolo do tamox percebi um caroço bem pequeno atras de um mamilo, entao até entao estou tomando 10mg de tamox por dia, pra ver se nao desenvolve mais, ou some ... acho que e a unica preocupaçao, e os mamilos tem um volume bem pequeno, nada exagerado, nao sei se esta em um estado avancado. Exames:   (vai digitado pois n consigo tirar fotos agr)

estriol 0,07 ng/ml (H-inferior a 0,15 ng/ml)
      testo total 770ng/ dl, esta nao estaria muito alta ?? pois nao fazem nem 3 meses q tomei anabol, e normal ? eu achei q ia estar baixa
      Prolac 6,42 ng/ml (H-2,60 a 13,10ng /ml)
      Estradiol 61pg/ml (HOMENS- menor ou igual a 47 pg/ml)  unico alterado
      estrona 80,50 pg/ml (H-25,10 a 91,40 pg/ml)

tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

(*o ciclo durou 10 semanas 250mg enan seg quinta, dbol fiz piramide = 2semanas 30mg, 2 semanas 40mg, 2semanas 50mg, 1 semana 30mg+-, 1 semana 20mg, fui diminuindo aos poucos ate ficar em 20mg)
      algm tem alguma ideia ? ou a gineco ja se instalou
  • Criar Novo...