Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tome chá verde 1 litro por dia junto com sua taxa de hidratação diária que deve ser de no minimo 3 litros.....

Faça Hit pós treino TODO DIAA

Estou tomando tem mais de 1 mês. Ainda coloco canela e gengibre. Todos os dias 1 litro de chá. Coloquei um app até pra monitorar a quantidade de água. Chego a 3 litros a 3,5 litros por dia.

Comecei tomar ioimbina e Thiomucase. Nem sei mais oq fazer.

Termino do treino todos os dias faço 40 min de cardio.

@Apollo Galeno e se eu cortar o jejum? 

Não tenho pensado mais em nada. Apesar de me sentir muito bem com jejum, já faço a quase 2 anos e meio. E treino todos os dias em jejum. 

Melhorou do que estava antes, mas nada fora do normal. Eu já emagreci 24 quilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
49 minutos atrás, Vivi0881 disse:

@Apollo Galeno e se eu cortar o jejum?

Sim....corte o jejum.....vamos dar novo estimulo. Achei que já tinha largado....

Come doces? Fuma? 

50 minutos atrás, Vivi0881 disse:

Não tenho pensado mais em nada. Apesar de me sentir muito bem com jejum, já faço a quase 2 anos e meio. E treino todos os dias em jejum. 

Melhorou do que estava antes, mas nada fora do normal. Eu já emagreci 24 quilos.

Eureka....achei.....aqui está o erro....

Perdeu muito peso....manteve a estratégia.....e nosso corpo entra em efeito plato........temos que modificar os estímulos a cada mes.........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim....corte o jejum.....vamos dar novo estimulo. Achei que já tinha largado....

 Come doces? Fuma? 

Parei de fumar tem 6 meses já. Sou louca por doces, mas não tenho comido. Seguro no estremo. E qdo a vontade aperta corro pra pasta de amendoim ou faço um pudim de coco lowcarb. 

Mas sinto uma vontade absurda de açúcar. 🐜

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eureka....achei.....aqui está o erro....

 Perdeu muito peso....manteve a estratégia.....e nosso corpo entra em efeito plato........temos que modificar os estímulos a cada mes.........

Sim... já faço jejum tem mais de 2 anos. Estava até fazendo menos hrs. Voltei tem 1 semana ao de 24 hrs. Comendo uma x por dia. Tipo, não sei mais oq faço pra perder peso. 

Vou cortar o jejum! E ver como o organismo vai responder.

 

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim....corte o jejum.....vamos dar novo estimulo. Achei que já tinha largado....

 Come doces? Fuma? 

Eureka....achei.....aqui está o erro....

 Perdeu muito peso....manteve a estratégia.....e nosso corpo entra em efeito plato........temos que modificar os estímulos a cada mes.........

 

Depois da depressão (2anos e meio) o jejum me ajudou muito a levantar da cama e conseguir perder peso. Consegui regrar minha alimentação com dieta cetogenica, paleolítica e lowcarb. De 92 quilos passei para 68 quilos só com dieta. Como não conseguia mais perder peso resolvi começar a academia e aí peguei gosto. Tem um ano que treino e sempre Qro mais. 

Passei de uma pessoa obesa dependente de 8 remédios antidepressivos pra uma pessoal saudável que só vive de vitaminas. 

Alem de parar de fumar, não bebo nada alcoólico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Faça por 15 dias.....

Quanto de ioimbina vai tomar? Seguira o que te passamos né?

Não está tomando Anabolicos né??

Irei seguir sim! 

Nao estaria fazendo vcs perderem tempo em me ajudar. 

Estou tomando 5mg de ioimbina ao dia pela manhã em jejum. Depois de 2 hrs tomo 500 mg de vitamina C. 

As 13 hrs tomo Thiomucase 400 ui.

Após o jantar tomo Thiomucase novamente e vit c. 

Nenhum anabolizante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Vivi0881 disse:

mg de ioimbina ao dia pela manhã em jejum. Depois de 2 hrs tomo 500 mg de vitamina C.

TOme mais 5m de ioimbina antes do treino (40 minutos)

Parta o comprimido de Vit C em 2 partes e tome 250mg pela manhã e 250mg antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

TOme mais 5m de ioimbina antes do treino (40 minutos)

Parta o comprimido de Vit C em 2 partes e tome 250mg pela manhã e 250mg antes de dormir...

@Apollo Galeno Tomo antes de treinar a ioimbina pela manhã. A vit C é cápsula, mas tomo assim só que 500 mg de manhã e 500 mg antes de deitar. 

Quer que eu tome mais 5 mg de ioimbina a tarde? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc já deve estar resistente a Leptina... Muito cuidado com os carboidratos para evitar um rebote... Controle total... Sem deslizes e jacadas... Força total...

A dieta recomendada pelo Apolo está muito boa... Mas futuramente acho que ainda pode ser mais restritiva (reduzindo os carboidratos para entrar em cetose). Inclusive, faça mensalmente exame de urina (sumário) para ver se tem corpos cetônicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc já deve estar resistente a Leptina... Muito cuidado com os carboidratos para evitar um rebote... Controle total... Sem deslizes e jacadas... Força total...

A dieta recomendada pelo Apolo está muito boa... Mas futuramente acho que ainda pode ser mais restritiva (reduzindo os carboidratos para entrar em cetose). Inclusive, faça mensalmente exame de urina (sumário) para ver se tem corpos cetônicos.

 

Esse é meu receio, pq muitos anos comendo baixo carbo. Consigo controlar bem. 

Vou retomar ela já que tinha voltado pro meu jejum de 24 hrs por não obter resultados. 

Farei sim após esses 15 dias que irei me adaptar sem jejum. 

Obg pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...