Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)


KarolSc

Post Destacado

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

1 banana 

20g leite em pó

1 xicara de café ou 100mg de cafeina

ALMOÇO

100g patinho

100g de batata doce

SALADA SEMPRE

PRE TREINO

100g de batata/mandioca/abobora

100g de carne boi/frango/peixe

1 xicará de cafe sem açucar

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango ou peixe (coma peixe pelo menos 2x na semana!! Consegue?)

100g batata doce

Salada Sempre

CEIA

4 ovos

Meio abacate

Apenas aumentei 1 ovo na janta e coloquei uma capsula de cafeina no café.

Algo a dizer sobre?

Beber 3,5 litros de agua.

HIT.....4x na semana pós treino como já orientado.

Faça corretamente o proposto e vai se surpreender com resultado......

Como estão os treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Em 25/01/2019 em 11:56, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um projeto COM UM GRANDE FINAL

Uma pena ter sumido mais que 14 dias. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

 

 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 21:29, Apollo Galeno disse:

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

1 banana 

20g leite em pó

1 xicara de café ou 100mg de cafeina

ALMOÇO

100g patinho

100g de batata doce

SALADA SEMPRE

PRE TREINO

100g de batata/mandioca/abobora

100g de carne boi/frango/peixe

1 xicará de cafe sem açucar

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango ou peixe (coma peixe pelo menos 2x na semana!! Consegue?)

100g batata doce

Salada Sempre

CEIA

4 ovos

Meio abacate

Apenas aumentei 1 ovo na janta e coloquei uma capsula de cafeina no café.

Algo a dizer sobre?

Beber 3,5 litros de agua.

HIT.....4x na semana pós treino como já orientado.

Faça corretamente o proposto e vai se surpreender com resultado......

Como estão os treinos?

Oi pessoal,

Então, deixa eu contar o que aconteceu: estava há uns 8 dias com uma gripe ferrada, febre, inflamação na garganta e tudo o mais.

Sem trabalhar, sem treinar, e sem conseguir comer praticamente nada além de sopa.

Nesse período parei de tomar a oxan, e acho que devo ter perdido peso (ainda não me pesei, medo 😢)

Hoje voltei a treinar, meio sem forças, mas segue o baile.

Amanhã pretendo voltar com a oxan, até terminarem as cápsulas.

Devo ter pra mais três semanas.

Tô MUITO chateada, de verdade.

Já encomendei o enantato, pois pretendia fazer um cruise enquanto penso no novo ciclo.

Agora não sei mais o que fazer, estou perdida.

 

Jamais abandonaria o relato. 

Enfim, vou continuar contando aqui, e tentar recuperar o que puder no tempo que me resta.

Vou fazer essa dieta que passaste, @Apollo Galeno.

Muito obrigada pelo teu acompanhamento e disposiçao em ajudar! Sei das regras, então tudo bem. Obrigada mesmo 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 20/01/2019 em 18:29, Bravo Costa disse:

Guria, teu shape está ótimo para começar o ciclo hoje mesmo kkkkkk

Mas vamos aos detalhes.

Como sua oxandrolona é manipulada, duas coisas me preocupam e são possíveis de ocorrer (infelizmente de acordo com nossa estatística): ser subdosada e/ou não ser oxandrolona e ser stano por exemplo (que acarretaria em sérios colaterais).

Partindo da ideia que é realmente oxandrolona, vamos fazer o ciclo de 10mg/dia por 10 semanas (se for possível e viável podemos estender para 12 semanas que seria melhor do que aumentar a dose para 20mg). Vc pode tomar sempre no mesmo horário 1 a 2 horas antes do treino.

Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Como seu ciclo é um bulking de longa duração, se vc ainda não faz essa dieta, adicione aos poucos o carboidrato. Cono  a dieta  está  bem adequada, o sucesso do ciclo dependerá muito do treino intenso (tem que arrebentar os músculos, ir a falha e a dor muscular), descanso e um AEs que seja AEs kkkk... Se percebermos que sua oxandrolona é falsa, vamos sugerir comprar uma de pharma grande (Landerlan por exemplo) tudo bem para vc?

TTPDC

Oiê! Tenho lido sobre a meia vida da droga. Nesse caso, nao preciso levar em consideração? Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, concurseira_fit disse:

Oiê! Tenho lido sobre a meia vida da droga. Nesse caso, nao preciso levar em consideração? Obrigada! 

Sempre leve em consideração a meia vida.

Num ciclo de Oxandrolona a 10mg pode até dividir os comprimidos e tomar a cada 6h (2,5mg X 4). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...