Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)


KarolSc

Post Destacado


Em 30/03/2019 em 15:13, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos? Vamos aproveitar o fds para dar um novo rumo nesse projeto? 

Aguardo o de praxe

Volteei 😊

Então, fiz a nova dieta, com algumas jacadas no final de semana, confesso.

O resultado é que aumentaram os pneuzinhos laterais.

@Apollo Galeno, estou motivada a secar essa banha! Pode me fazer sofrer kkkk

Obs.; tenho mais um mês de ciclo.

Fotos abaixo.

 

1553440836268.jpg

1554250315515.jpg

1554250392911.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 em 17:16, KarolSc disse:

Eaí pessoal,

Fechando um pouco mais de um mês de ciclo.

Colaterais deram uma amenizada, ou eu que me acostumei com as espinhas kkkk

O aumento de força é nítido, e estou tentando aproveitar ao máximo nos treinos, mas a articulação do joelho já está sentindo. Ontem estava com muita dor e passei um pouco de dorflex em spray pra não tomar remédio.

Alô @Joana Darc sb, me ajuda a intensificar o treino de inferiores? Pessoal todo que tiver sugestões por favor help.

Sobre a dieta: aumentei os cargos que o @Apollo Galeno liberou mas senti que dei uma inchada, to pensando em cortar de novo. Que saga né hahaha

Segue fotos para comparação.

 

 

 

1551524486358.jpg

1550525217866.jpg

Moça, vc tem corpo maravilhoso. Não desmerecendo seu esforço pq to na mesma.. Mas como boa observadora fbi que sou 🤨 pq o uso de photoshop? Completamente desnecessário.. ainda mais com o objetivo de relato. Nítido da foto de baixo da direita. Até houve alteração no design do risco da porta.. rsrs e um pouco na cerâmica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thaysf disse:

Moça, vc tem corpo maravilhoso. Não desmerecendo seu esforço pq to na mesma.. Mas como boa observadora fbi que sou 🤨 pq o uso de photoshop? Completamente desnecessário.. ainda mais com o objetivo de relato. Nítido da foto de baixo da direita. Até houve alteração no design do risco da porta.. rsrs e um pouco na cerâmica. 

Oie!

Kkkk não sei nem usar photoshop! 😂

Como deves ter percebido pela qualidade das fotos, meu celular nao é muito bom.

Mas obrigada e vou tomar isso como elogio 😊😘

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esperar o pessoal falar o que acha das suas considerações sobre " objetos de borracha de uso automotivo= pneus"

Aguardo ponderações dos usuários....

Ansiosa pela nova dieta! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

1 banana 

20g leite em pó

ALMOÇO

100g patinho

100g de batata doce

SALADA SEMPRE

PRE TREINO

100g de batata/mandioca/abobora

100g de carne boi/frango/peixe

1 xicará de cafe sem açucar

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango ou peixe (coma peixe pelo menos 2x na semana!! Consegue?)

100g batata doce

Salada Sempre

CEIA

3 ovos

Meio abacate

 

Dieta refeita....e daqui até o final vamos modificar a cada 15 dias.....

Não esqueça que o furo que vc dá na dieta é o resultado que não vem.

Sobre as imagens comparativas está apresentando boa evolução. Volumes ponderados......agora vamos cortar esse musculos.....

Começar a fazer hit pos treino todos os dias.....menos dia de posterior......

Manter hidratação acima de 3,5 litros....importante.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, KarolSc disse:

Volteei 😊

Então, fiz a nova dieta, com algumas jacadas no final de semana, confesso.

O resultado é que aumentaram os pneuzinhos laterais.

@Apollo Galeno, estou motivada a secar essa banha! Pode me fazer sofrer kkkk

Obs.; tenho mais um mês de ciclo. 

Fotos abaixo.

 

1553440836268.jpg

1554250315515.jpg

1554250392911.jpg

Tenha paciência. Você está ganhando volume e pode ganhar mais antes de secar. Deixa essa musculatura se consolidar. É só o começo. Pense num programa para no mínimo 01 ano.

Veja que a sua cintura está ainda mais fina. Ou seja, tu perdes gorduras e ganha massa ao mesmo tempo. Por que mexer no que está dando certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esperar o pessoal falar o que acha das suas considerações sobre " objetos de borracha de uso automotivo= pneus"

Aguardo ponderações dos usuários....

Eu acho que é um absurdo essa moça falar que tem pneu porque a única coisa que eu consigo ver é uma cintura fina e uma bunda enorme!  😂😂

Karol ,  juro que não consigo ver essa gordura toda que vc fala ter.. Seu shape é limpo! 

Pode tentar secar se seu objetivo for ter um corpo mais slim,  mais sequinho,  mas se o desejo for ficar grande mesmo,  pode investir ainda em bulk tranquilamente...   Eu acho que fica Linda de todas as formas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Karol ,  juro que não consigo ver essa gordura toda que vc fala ter.. Seu shape é limpo! 

Pode tentar secar se seu objetivo for ter um corpo mais slim,  mais sequinho,  mas se o desejo for ficar grande mesmo,  pode investir ainda em bulk tranquilamente...   Eu acho que fica Linda de todas as formas. 

Musa, eu não quero ficar enorme não. Já sou alta, e se ficar muito grande vou me sentir um avatar 😂

Queria dar uma secada pra ver como fica e, caso ache que preciso ganhar mais volume, recomeço a ganhar aos pouquinhos... 

Não sei se faz sentido, mas né kkkk

8 horas atrás, Foston disse:

Tenha paciência. Você está ganhando volume e pode ganhar mais antes de secar. Deixa essa musculatura se consolidar. É só o começo. Pense num programa para no mínimo 01 ano.

Veja que a sua cintura esainda mais fina. Ou seja, tu perdes gorduras e ganha massa ao mesmo tempo. Por que mexer no que está dando certo?

Foston, acho que não dá pra ver pelas fotos, mas pra mim é nítido que ganhei gordura lateral na barriga, no culote e no meio das coxas.

Queria aproveitar a oxan, já que tenho mais um mês de ciclo, pra tentar perder ou diminuir isso. Porque drpois vai ser ainda mais difícil. Mas entendi o que tu quis dizer sim, preciso de um planejamento a longo prazo, não vou chegar no shape que eu quero no primeiro ciclo.

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CAFÉ DA MANHÃ

3 ovos

1 banana 

20g leite em pó

ALMOÇO

100g patinho

100g de batata doce

SALADA SEMPRE

PRE TREINO

100g de batata/mandioca/abobora

100g de carne boi/frango/peixe

1 xicará de cafe sem açucar

Pos treino 32g de whey

JANTAR

150g de patinho ou frango ou peixe (coma peixe pelo menos 2x na semana!! Consegue?)

100g batata doce

Salada Sempre

CEIA

3 ovos

Meio abacate

 

Dieta refeita....e daqui até o final vamos modificar a cada 15 dias.....

Não esqueça que o furo que vc dá na dieta é o resultado que não vem.

Sobre as imagens comparativas está apresentando boa evolução. Volumes ponderados......agora vamos cortar esse musculos.....

Começar a fazer hit pos treino todos os dias.....menos dia de posterior......

Manter hidratação acima de 3,5 litros....importante.

TMJ

Eitaa, haja carne/frango! Kkk

Perfeito, @Apollo Galeno, tu que manda 🙏

Pergunta: na ceia pode ser a albumina batida com o abacate? Coloco a medida pra 18g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...