Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Ola....Boa Tarde.....

Podemos usar a Boldenona Sim.......Confia no fornecedor? 

O fenômeno do fenômeno seria realizar exames pós ciclo......e esperar pelo menos 1 semana para começar a usar a Boldenona......

Quanto a dose ou substancia tenho que discordar, porque com apenas 5 a 10mg de oxandrolona fez GRANDES modificações no seu corpo o que teria ocorrido se igualmente feito com Boldenona em baixas moderadas doses..........mas...se o que espera e algo " drástico" o que vai te causar mudanças será o famoso "" abuser " de doses......

De qualquer maneira o que te trouxe e te deixou assim foi dieta bem feita, treino bem feito e descanso..........sem esses 3 não veríamos muitas mudanças.....

Poste como está sua dieta por gentileza......

Conte como está seus treinos.....

Postado

@Apollo Galeno

Tá assim agora:

Café da manhã 

2 ovos 5 claras 

Lanche da manhã 

50g de brocolis. 100g de frango 

Almoço 

Salada a vontade . 100 g de carne vermelha ou porco . 50g de vegetais. 

60g de abacate 

Pré treino 

100g de frango 40g de abacate 

Pós treino 

60g de aipim . 50g de brocolis 30g de aveia 

Janta 

Folhas a vontade . 120g de frango . 1 ovo . 70g de vegetais . 30g de batata doce .

Ceia 

3 folhas de couve . Suco de 1 limão. Uma rodela pequena de gengibre . 300ml de água

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

mas...se o que espera e algo " drástico" o que vai te causar mudanças será o famoso "" abuser " de doses......

Não, não...estou brincando kkkkk

Vamos indo devagar e sempre.. Senão fico tipo o Vittar daí não rola, 🤣🤣🤣

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Continue essa dieta que está fazendo até o inicio do próximo ciclo......ou seja pelo menos mais 9 dias........

Se quiser fazer um rasga total podemos até TENTA fazer....

Faltam 3 dias né??

Quer basear sua dieta nessa que mandou??

Eu topo!

Pode até modificar a dieta, sem problemas, ☺

• Moderador
Postado

Café da manhã 

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café

Lanche da manhã 

50g de brocolis + 100g de frango 

Almoço 

Salada a vontade . 120 g de carne vermelha ou porco . 50g de batata/mandioca/abobora

Pré treino 

100g de frango + 30g de aveia + 50 g de batata +1 xicara de café s/ açucar

Pós treino 

50g de aipim . 50g de brocolis 

Janta 

Folhas a vontade . 100g de frango, 70g de vegetais .

Ceia 

3 folhas de couve . Suco de 1 limão. Uma rodela pequena de gengibre . 300ml de água + 3 ovos inteiros + 50g de abacate

Beber no minimo 4,5 litros de água por dia.....(Importante.....e fazer isso por 2 dias.......)

No 3 dia quero que volte para sua dieta que vc postou.+ apenas 800ml de agua.

No 4 dia quero que volte para sua dieta que vc postou. + apenas 800ml de agua.

No 5 dia quero que no 4 dia faça um POST e vamos elaborar o 5 dia......rs

Treino= Seria PERFEITO vc fazer 40 minutos de AEJ antes de começar seu dia (pode tomar uma capsula de cafeina apenas). FAzer HIT PÖS TREINOS TODOS OS DIAS>>>>>>

Vamos fazer algo bem sutil até porque temos apenas 3 dias de Aes e 2 dias serão apenas no seco......rs

MAs.....no uso de Boldenona as coisas podem ser diferentes na finalização......depende apenas de vc...

TMJ

Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Café da manhã 

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café

Lanche da manhã 

50g de brocolis + 100g de frango 

Almoço 

Salada a vontade . 120 g de carne vermelha ou porco . 50g de batata/mandioca/abobora

Pré treino 

100g de frango + 30g de aveia + 50 g de batata +1 xicara de café s/ açucar

Pós treino 

50g de aipim . 50g de brocolis 

Janta 

Folhas a vontade . 100g de frango, 70g de vegetais .

Ceia 

3 folhas de couve . Suco de 1 limão. Uma rodela pequena de gengibre . 300ml de água + 3 ovos inteiros + 50g de abacate

Beber no minimo 4,5 litros de água por dia.....(Importante.....e fazer isso por 2 dias.......)

No 3 dia quero que volte para sua dieta que vc postou.+ apenas 800ml de agua.

No 4 dia quero que volte para sua dieta que vc postou. + apenas 800ml de agua.

No 5 dia quero que no 4 dia faça um POST e vamos elaborar o 5 dia......rs

Treino= Seria PERFEITO vc fazer 40 minutos de AEJ antes de começar seu dia (pode tomar uma capsula de cafeina apenas). FAzer HIT PÖS TREINOS TODOS OS DIAS>>>>>>

Vamos fazer algo bem sutil até porque temos apenas 3 dias de Aes e 2 dias serão apenas no seco......rs

MAs.....no uso de Boldenona as coisas podem ser diferentes na finalização......depende apenas de vc...

TMJ

Oba, já comecei...💪💪

Postado

Boa tarde, ontem foi o 4° dia, era pra eu ter voltado aqui, mas estive doente...Não sei se tem a ver com a baixa hormonal ou não, mas minha imunidade baixou. Peguei um resfriado do cão, e o maldito tá até agora tentando me derrubar. Fiz tudo certinho, no terceiro dia, mesmo começando a ficar ruim tomei os 800ml de água, mas ontem foi difícil pra mim, ficar sem tomar água e acabei tomando, até pq a desidratação do jeito que eu tô tá foda, nariz escorrendo o tempo todo.... Tô horrível, pior que não sei o que é ficar doente a anos, e essa lazarenta me derrubou.

Desculpa a boca suja, mas tô puta hoje, 🤣🤣🤣🤣

Obrigada e logo volto pra conversarmos, quero começar com a bold. Mas primeiro vou acabar com essa gripe.

Vlw, tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...